NBA

Mais uma sem o King! 3 in a row!

Assim, fazem bem, poupem o King para os Playoffs. Assim acredito q lá chegamos e vamos ver se não é diretos…

Os Lakers estão 8-3 desde o trade deadline e o LeBron falhou 9 desses jogos.

Não é que os considere favoritos e nem é que torça por eles, mas com este Oeste tão nivelado não sei até que ponto é que até nem terão legítimas chances de fazer uma gracita nos PO. Mas primeiro têm de lá chegar, obviamente.

Embora ache que o campeão vá sair da outra conferência.

Os Lakers, da mesma forma que meteram estas vitórias “seguidas” e subiram na tabela, facilmente também metem o mesmo número de vitórias para as equipas que contra si jogam. É dar tempo… Tem sido assim o oeste, para a grande maioria das equipas. Do 4-13 lugar é tudo assim.

Os lakers tem agora nos proximos 5 jogos um calendario simpatico para cavar uma boa diferenca e respirar um pouco melhor pelo menos na luta do play-in

Knicks (jogo mais complicado) em casa
Pelicans e rockets fora
Dallas e magic em casa

Em condições normais seria para ganhar os 5 pois os mais difíceis sao em casa, sendo desses 5, 2 contra adversarios directos…vamos ver o que sai daqui…pois os minesota em casa tb era de se ganhar e saiu L

1 Curtiu

Têm dos calendários mais fáceis até ao fim. Ficaram com uma equipa competente depois dos trades que fizeram, aquilo que antes tinham não parecia um roster de NBA. Agora já parece.

Ter o LeBron e o AD a 100% (será que isto acontece sequer ?) é praticamente ter 2 dos 3 melhores jogadores da série em todas as séries.

Continuo a favorecer mais os Suns e Denver. Mas há muita paridade na NBA, este ano dá mesmo vontade de chegar aos PO para ver o que acontece. Ainda bem, aqueles anos dos Warriors e Cleveland foram uma seca.

A medida da introdução do play in está-se a relevar acertada. Há muito boa equipa que já estaria em modo de tanking e que ainda luta por um lugar, o que faz com que haja maior equilíbrio na liga, tb.
Por outro lado, temos os Clippers que andam a brincar à regular season… não fosse a não utilização dos seus melhores jogadores na maior parte dos jogos, estariam muito mais bem colocados. Assim como têm o seguro de vida do playin, podem ir arriscando e vão-se deixando andar.
Nenhuma medida acaba por ser perfeita. De qlq forma, entre os benefícios e prejuízos da medida, está a ser bastante positiva.

2 Curtiram

E os Mavs continuam no seu caminho…

Os meus Knicks estão numa bad run agora e com a lesão do Brunson, os Lakers são claroa favoritos nesse jogo também.

1 Curtiu

No oeste, gostava mesmo que as coisas ficassem como estão e que os Lakers e Dallas ganhassem o play-in. Embora muito provavelmente isto ainda vá mudar tudo, era com cada série.

Denver-Lakers era super interessante para 1a ronda e para matchup de 1o-8o. Gostava de revisitar a matchup entre o AD e o Jokic de 2020 e ver como a defesa interior dos Nuggets aguenta. Ao mesmo tempo, também ver se a suposta defesa melhorada de LA conseguia sequer abrandar o Jokic.

Memphis- Dallas e Sacramento- Clippers também eram séries muito boas.

Mas esta é a que mais quero que aconteça : GSW-Suns. O regresso do KD a São Francisco, o aspeto de como é que ele se vai conseguir adaptar à equipa depois de voltar de lesão e ter jogado tão pouco com eles. Confesso que gostava de ver uma 1st round exit dos Suns neste caso :grin:

Fdx…estes lakers, nao acredito.
As cenas ate estavam no bom caminho para os playin e ate ja se falva em posivel playoff e agora perdem com rockets? Ninguem perde com os rockets.

2 Curtiram

Ainda andam a descansar o AD em back-to-backs a 12 jogos do fim.

Se falharem os playoffs ele vai estar mesmo fresquinho mesmo.

1 vitória ontem metia -os 1 jogo atrás do 6o lugar. Devem estar ainda à espera que o LeBron octogenário tenha de os vir arrastar para os playoffs vindo de lesão.

Que burrice :joy:

1 Curtiu

Foram à galifões a Houston, sem o AD… Ou são os jogadores q mandam no Ham e dizem que não querem naquela noite, ou não sei. Agora não vêm aí jogos mais fáceis que este, por isso, estou msm a ver o desfecho…

Vamos rir

Tanking mode
O Kidd deve ser o pior treinador que já actou na NBA. Que desenho espetacular :rofl::rofl::rofl::rofl:

Supostamente pelo que o Ham disse, foi decisão do staff e dos médicos ele não jogar back to back até final da época porque não querem arriscar.

Devem estar a descansar o AD para o ano pelo andamento.

1 Curtiu

Estão a fazer de tudo para não ir aos play-offs… sem explicação!

Mesmo sem AD, o resto da equipa nao tem amor proprio? rockets, spurs ou pistons este ano nao se pode perder com eles. Parece o sporting quando foi perder á madeira esta epoca, sao jogos que equipas com objectivos maiores nao podem ter.

Os lakers estao ali na molhada e há umas semanas perdem em casa com os minesota e ontem com os rockets (ate dou de barato a derrota em casa com os knicks), fica dificil levar a serio esta equipa.

Ainda ha quem diga que chegando ao playoff podem vencer o oeste, eu sei que playoff é diferente, mas nao sei se esta equipa tem mentalmente o que é preciso (infelizmente faz me lembrar alguem…)

Os Lakers de LJ existem nos últimos anos para lhe dar recordes

Joga com uma cristaleira e em conjunto com o FO despachou dos melhores conjuntos de role players que já teve para ir buscar o Tijolinho lá do sítio.

Quase com 40 anos e ainda vai sendo das únicas coisas positivas que os LAL têm. Não tivesse ele escolhido ir viver para LA no fim de carreira e ainda estavam a meio da travessia no deserto, que aquele core do Randle+lonzo+Ingram não ia a lado nenhum.

3a cirurgia para o Lonzo Ball, que fica desde já excluído da temporada 23-24

Lakers lol, que tristeza.