Para mim, foram enganados. O Gobert não vale isso. Nunca na vida!
Não creio
O Rei da Free Agency!
https://twitter.com/BhuktaNeil/status/1543439193480871937
O Dragic nos bulls… é muito estranho. Como diria o meu amigo Windy. Será que Dallas está mesmo atrás duma sign-and-trade pelo Sexton?
Dragic nos Bulls
Se estiver em condições físicas ainda poderá ser muito útil.
Drummond também foi uma boa adição, faltava peso e força interior, pois só Vuc era muito pouco
Basicamente vão manter a equipa e adicionam 2 velhotes experientes.
Coby white devera ser trocado (se alguem lhe pegar)
Creio que faltam atiradores, mas não sei o que poderá estar disponível
Ibaka nos Bucks
E os moves dos Celtics ? Apesar de ter os problemas físicos que são um red flag óbvio gostei muito da adição do Brogdon e pelo custo acho muito bom , com pouco risco e recompensa potencialmente alta. Também gostei do Gallinari, apesar de já estar velhote. Apesar de tudo continuo a achar que o teto desta equipa continua a estar dependente do desenvolvimento do Tatum. Ainda é muito pouco consistente e praticamente desapareceu depois daquele jogo em que marcou 40 e tal aos Bucks, mas gostei da evolução em termos de playmaking e passe que vi. Se evoluir um bocado mais, os Celtics ficam muito mais próximos do título, mesmo que já tenham estado este ano.
continuo a achar muito curto, o frontcourt dos Bulls…
de resto, o roster está equilibrado. assim toda a gente se mantenha saudável.
Isso está confirmado?
Powell por Colby White, já ouvi falar na hipótese
sim, fala-se.
é um big man super móvel. muito bom no pick and roll, mas aqui entra o Luka e não sei se grande parte dessa capacidade não vem dele. defensivamente, faltam-lhe braços.
seria um bom backup para o Vooch… mas defensivamente…? não sei.
Sim, um ano de contrato
Para a maltinha dos Bulls, uma notícia fantástica: 2K23 com o GOAT MJ23! Wow!!!
Ao que parece os Bulls são oficialmente candidatos aos anéis para 22/23. Com a contratação do Andre Drummond passam a ter 3 all star em campo. O problema aqui pode ser o hobby dele fora de campo, que lhe dá uma reputação complicada. Segundo vi o homem dedica-se à prática medieval do empalamento de Barbies.
exagero…
não é certamente o Drummond a colocar-nos como candidatos.
mais importante será a total recuperação do Lonzo e ver se passamos ao lado de nova chuva de lesões em gajos importantes.
Concordo. Mas precisávamos de um big guy all star para os ressaltos na zona pintada. Ele pode dar uma boa ajuda, já que o Vuc nesse aspeto não é tão forte. Defende mal.
concordo. o problema é que o Drummond também não é a última coca-cola defensiva…
Grande Neemias!!!
Estou mortinho para que o Ruben Prey cresca para termos finalmente um jogador com potencial para all star tuga!
Depois da conquista pelos Warriors do título (e Finals MVP para Curry) o que mais vejo a ser discutido nos OCS americanos é se Curry consegue neste momento entrar no Top-10 all time.
Alguém gostaria de discutir quem devem ser considerados os 10 melhores jogadores de sempre?
SL
MJ
Bird
Bill Russell
Magic Johnson
Lebron
Kareem
Kobe
Wilt Chamberlain
Shaq
Não consigo arranjar um décimo, estou indecisa entre vários jogadores. O Doncic daqui a uns anos.