ó barbosa…estou exactamente a pensar o mesmo que tu. Qualquer equipa do Oeste contra os Hawks ou os Bulls ia ganhar fácil… ???
bem Chicago está a cometer erros infantis… quem vê esta equipa a jogar neste momento e conhece o trajecto na época regular sobretudo nos últimos 2 meses pensa se serão os mesmos jogadores em campo… :think:
Daquele banco não vem quase nada proveitoso, Rose não está a ser agressivo o suficiente a atacar o cesto, Boozer está apático e Bogans é -1… Até me passo ^-^ :sick:
… estas posses de bola falhadas pelos Hawks podiam ter comprometido Chicago. :great:
Bastava haver Joe Johnson e/ou Jamal Crawford ao nível do Game 1, bastava um, que esta quantidade industrial de posses de bola desperdiçadas nas mãos do Al Horford [que é o que tem o pior matchup] não tinha acontecido. Disse ontem a Spoelstra e digo hoje a Thiboddeau, convém retirar ilações da partida. :arrow:
Korver está a jogar muito bem longe da bola mas não entendo muito bem a necessidade de atirar de 3 sempre que tem 1 metrozinho de espaço… 1-7 para Korver ilustra bem isso. Uma coisa a corrigir para os próximos jogos.
Este jogo não deve escapar aos Bulls mas realmente Atlanta está a dar um susto à equipa de Chicago, tal como deu a Orlando, e a série está de facto a ter semelhanças preocupantes com a 1ª ronda.
… sou só eu que estou com a impressão que isto bastava ter um Joe Johnson ao nível do Game 1 para ficar 2-0 para Atlanta? :mrgreen: Derrick Rose está a ter uma partida muito pobrezinha. :great:
O Rose está aleijado não está? Não percebo a insistência dele no lançamento de 3… Chicago está muito longe do que vi na recta final da fase regular e assim tenho dúvidas que cheguem à ECF… Falta confiança e maturidade, e depois é com cada paragem cerebral que até fico parvo ^-^ Então o Boozer faz colecção :sick:
Faz ali falta alguém que trate bem a bola (um verdadeiro PG) pra tirar alguma pressão do Rose… e um atirador decente para não ser só o Korver a ameaça…
[hr]
Não foi fácil… Rose acabou com 25 pontos e 10 assistências… e ainda assim fez uma terrivel selecção de lançamento (1-8 de 3PT). Valeu sobretudo Noah (19p 14r) e também algum L Deng na 2ª parte. O banco continua miserável em termos de contribuição de pontos, se na 2ª feira foram 22 hoje foram 14… Destaque para a vantagem nas tabelas (58 39).
Agora é sacar um jogo em Atlanta pra anular a desvantagem… Mas vai ser preciso muito mais sobretudo ofensivamente.
Realce para um facto: os Hawks marcaram menos 30 pontos que há 2 dias atrás.
Hoje esteve abaixo do normal, ainda assim foram 25 pontos e 10 assistências… não imagino o que faria se não estivesse com um joelho todo empenado… Espero que recupere nestes dias “extra” para os jogos em Atlanta.
Dallas está certinha mas o balão de LA ainda está longe de rebentar. :great:
Para além disso o Kobe Bryant está a jogar muito bem desde que a série começou. Hoje está 6-8 FG, 14 pontos, 2 assistências e 2 roubos de bola (!). Já Dallas, voltou a destacar-se quando os suplentes de LA entraram. De qualquer das formas, aqui vê-se basket a sério. :arrow:
Tu queres ver que é desta que eu faço um mea culpa a sério e pago uma cerveja ao Nowitsky e ao @Atlantian? :mrgreen: :great: Eu tinha dito ainda antes da série começar que a 2ª linha de Dallas seria absolutamente vital e vejam os números.
Game 1
Banco de Dallas: 40 pontos Banco de LA: 25 pontos
Game 2
Banco de Dallas: 21 pontos Banco de LA: 10 pontos
E o problema é que isto hoje não está famoso nem sequer nos seus titulares. Pau Gasol [5-12 FG, 13 pontos] já pode ir preparando as suas orelhas que vai levar bastante pela imprensa. Fisher só é factor de vez em quando e o Ron Ron não pode ser só defesa quando do outro lado existe muita rotatividade nas posições de Forward [Stojakovic, Marion, Dirk, Haywood, Brewer]. Tudo muito aquém do esperado, o que é pena porque na teoria seriam superiores na maioria dos seus matchups. Ver Gasol na defesa a Dirk chega a ser constrangedor. :mrgreen: Meus amigos, são 6 minutos, 10 pontos de vantagem para Dallas, tu queres ver?
Seja o primeiro a render o seu dinheiro em directo no Fórum SCP. :great:
[… não bastava a falta e o turnover estupidos do Game 1, hoje escondeu-se da partida na 2ª parte e na única altura em que LA começa a marcar pontos ele mata a partida ao dar uma jogada de 3 pontos a Dirk :mrgreen:]
@Atlantian, mas a remontada do 4º período foi operada totalmente por … JJ Barea. :great:
E já temos por aqui os números oficiais uma vez que a partida já terminou.
Banco de Dallas: 30 pontos Banco de LA: 12 pontos
É inadmissível que uma equipa como LA tenha somente 10 pontos a vir do banco, distribuídos por 2 atletas (!). Dallas dá uma coça a nível dos suplentes com o seu 6th guy a atirar 3 em 12 e com o seu joker atirador a fazer 0 em 5 de 3PT. Como é que é possível? Matt Barnes e Steve Blake, já aqui o tinha dito, não são atletas do calibre dos Lakers e o bem amado Shannon Brown pode fazer alguns momentos de highlights mas é extremamente inconsistente. É mau demais. Fico feliz por ver Dallas a ganhar e por ver Mark Cuban finalmente a ter direito a uma alegria. Eu não sou de Dallas mas …
Não foi remontada que Dallas nunca esteve a perder
E aqui se vê como Jim Carrey é um grande treinador, Barea estava a fazer um jogão com as penetrações, mas depois entusiamou-se e tentou um triplo com 6/7 segundos de ataque bem fora da linha de 3pts e falhou, e o que fez Jim Carrey? Tirou-o logo de campo.
No jogo 1 pus moeda em CHI e LA, assim como na serie anterior apostei em SAS. Os “underdogs” ganharam sempre.
para a 2ª ronda decidi deixar de apostar pelo certo, e pus moeda em MEM e ATL… os adversários não deram hipótese e nunca estiveram a perder.
Como estava com bastante sono nem sequer quis apostar no jogo de LA e fui dormir ao intervalo (tinha LA @1.4 e ainda pensei por a moeda aí).
Acordo há pouco e vejo que afinal estes meninos perderam mais uma vez!!!
Desta segunda ronda o unico jogo em que não apostei foi o unico em que se teria ganho uns trocos a fazer trading. :-
Não tenho sorte nenhuma… se bem que neste caso tive a sorte de não por em LA
Era expectável essa diferença de bancos.
Já no ano passado foi com o banco que os Suns equilibraram a eliminatória contra LA, este ano Dallas apresenta ainda um roster ainda mais completo, com mais opções para diferentes situações de jogo. A equipa de Dallas está toda ela muito bem montada, com muitas opções e neste momento só lamenta mesmo a falta do Butler. Mesmo assim continua a ser muito perigosa porque tem um base muito experiente e um jogador a 4 que é muito desvalorizado para quem como ele consegue carregar a equipa às costas na hora da verdade.
Pode parecer incrível mas nesta altura para LA ir ganhar um só jogo em Dallas é assinar sentença de morte. Serão precisos os dois. O próximo jogo será já uma espécie de Game 7 para a equipa da California. Se perderem fica 3-0 e o assunto arruma de vez. Se fizerem 2-1 vão a novo Game 7 que aí já será para os 2 já que se LA faz 2-2 na eliminatória não acredito que Dallas se aguente depois à carga psicologicamente…