Eu continuo a votar nos meus Bulls. Acredito que se tiverem Esforço, Dedicação e Devoção atingirão a Glória, mesmo que existam 3 equipas superiores na teoria (Lakers, Boston e Miami).
27-26
Para os Heat no final do 1ºperiodo
SL
… bom ball movement para Boston. :great:
Nada a ver com o que aconteceu no Game 1. Logo se vê no que vai dar. :mrgreen:
Hoje até o M.Biby acerta com as bombocas de 3 pontos…
SL
Eu também continuo a votar nos Lakers.
Qual será o critério para marcarem uma atacante contra os Heat? :think: :think:
SL
Muita luta neste 2º período. Boas iniciativas mas muito pouco resultado.
O Rondo anda a treinar lances livres com o Shaq :lol: :lol:
Mau segundo periodo de ambas as duas equipas :mrgreen: :mrgreen:
SL
E os Celtics começarem a explorar o jogo interior? Não?
Vocês viram o que o Wade acabou de fazer ? :o
WOW!
Eu vi o que o KG nao devia ter feito, a falta…
SL
Bemmmmm, o Paul Pierce a aquecer as orelhas ao Rondo :o
O KG nem sabia para onde se virar.
Com o Wade assim, Miami arrisca-se a ganhar este jogo.
Alguém se quer queixar de arbitragens caseiras agora?
Mas que raio de decisão dos árbitros… ou não marcavam falta (que é coisa que não houve) ou então tinham de dar os 3 lances livres ^-^
Claro.Eram 3 lances livres e eles só deram 2 :mrgreen:
SL
Bem, Boston assim não vai lá. Só não perdem por um cabaz porque Miami esteve, também, mal a lançar ao cesto. Contra estes Miami para ganhar deve-se entrar sempre forte, para os pressionar, caso contrário eles ganham momentum e para os segurar é bem mais complicado.
Apesar de ter 200 anos, a falta que faz Shaq, pelo menos, na rotação dos C’s.
Que venha uma 2ª parte melhorzinha :great:
Vamos lá pessoal, eu também não gosto deles mas já chega de arranjar desculpas com arbitragens e o mau jogo dos Celtics. Esta equipa de Miami está a defender muito bem, mesmo no jogo interior onde se esperava que tivessem algumas dificuldades. Não esqueçam que LeBron e Wade não são só excelentes marcadores de pontos como defendem muito bem e o Anthony apesar de ser uma nulidade no ataque é daqueles jogadores que fazem o trabalho sujo que não aparece em nenhuma estatística.
Além disso, o Wade está a jogar na senda daquilo que fez no jogo 1. Que foi aquilo que ele fez ao Garnett!? :o
Boston com dificuldades em encontrar lançamentos cómodos, vai aparecendo Allen aqui e ali, Pierce não está a conseguir criar o seu lançamento e o Garnett só tem lá a camisola no corpo nãp sei de quem. Rondo, esse, até o deixam lançar porque a sua eficácia de média/longa distância é fraca.
Fazer até fez, pedia-se era que lhe desse uma fruta antes de lançar. lol