… Pau Gasol é “O” culpado da derrota, nem mais nem menos. :great:
20 segundos no relógio, LA a vencer por 1 e o Pau Gasol faz uma falta na reposição de bola a Dirk Nowitsky (!). :wall: E o pior é que nos 18 segundos que ainda faltavam para LA marcar de 2 e/ou 3, Pau Gasol comete um turnover e deixa a bola para Jason Kidd. Foi extremamente infantil e ele que até se tinha comportado de forma efectiva durante a partida. Foi uma derrota infantil dos Lakers, não se admite. :twisted:
A equipa de Dallas é muito perigosa. É daquelas equipas bem montadas, a quem falta qualquer coisa mas que é repleta de soluções para diferentes situações de jogo.
Contra NOH os Lakers sabiam que ganhavam a eliminatória quando forçassem um pouco. Com Dallas convém não abusar em facilitismos sob pena de depois ser tarde para recuperar.
os lakers tem dias que me deixam ainda mais deprimido que o Sporting ^-^
enfim… se perdem o proximo acabou, fds aquele gasol… mas gajo q eu punha no correio destino China com um laço á volta era aquela inutilidade do artest :cartao:
Então e que tal o autor do tópico fazer reset à votação… naturalmente nos últimos dias, as pessoas já devem ter ajustado as suas posições quanto ao campeão… já aconteceu muita coisa de relevo nos últimos dias
pá o gajo acaba o jogo com 2 pontos , 1-8 em lançamentos de 2, 0-3 em triplos, assim não dá, o kobe sozinho não faz milagres. e isto é sempre ou quase sempre assim, do artest pouco ou nada espero. Pode ser muito bom a defender e provocar os adversários mas só isso não chega, digo eu.
Concordo que ele esta época esteve uns furos abaixo do que pode fazer em termos estatísticos mas considero-o um elemento importantíssimo, principalmente nos Playoffs. É certo que tem de marcar mais pontos, mas também não podes avaliá-lo só pelos pontos que marca até porque ele não lança assim muitas vezes. É acima de tudo um excelente defensor e um exemplo de querer e de raça, coisa que faz imensa falta a uma equipa.
Só uma correcção, ele esteve 1 em 8 em lançamentos de campo, os 3 triplos tentados estão incluídos nos 8 lançamentos totais.