NBA | Parte III |

Minha nossa senhora, até de chouriçada ela cai! :lol:

Amare já vai em 23…

Marcaram técnica ou delayed game? É que qualquer uma delas é absurda. :inde:

Eu não quero ser mau para ninguém mas os Knicks estão a ser levados ao colo. Desde a falta que dá 3 FT para Galinari que só foi assinalada depois de perceberem que o lançamento não foi concretizado, a passar por um layup do Felton que foi desperdiçado e só depois quiseram assinalar falta e a acabar nesta técnica que virou a partida para NY. :eh: Boston estava a virar, técnica para NY, cesto para Stoudemire e já está, Knicks na frente por 3. Assim não. :arrow:

New York se não vence hoje com o chouriço e o empurrão que está a ter, que se esconda. :arrow:

Que grande joga do Stoudamire!!!

Boston defensivamente sem o Shaq ta se a ressentir um pouco

FORÇA KNICKS!!! :beer: :beer:

Marcaram técnica.

É verdade, a arbitragem está um pouco caseira. Mas Boston ganha isto, é muito mais equipa. Mesmo a jogar mal, sem estar a ser efectivo na defesa, demonstra ser muito mais equipa. É só o Rondo acertar um pouco mais a pensar o jogo e isto vira. E Amare hoje se continuar assim vai aos 40/50 pontos…

Em Indiana os Lakers estão a dar cabo dos Pacers!

Vai cair para os Knicks. Boston não está a saber ficar em vantagem.

Sempre que se aproximam os Knicks sobem com FT. :arrow:

MEU DEUS :xock: :xock:

Que grande inicio de periodo de parte a parte!!!

Esta arbitragem é bem manhosa.
Em duas jogadas quase consecutivas o Garnett leva cacete e o árbitro manda seguir!

… eu não sou treinador mas pior que a arbitragem é ver Boston a tentar lançamentos quando qualquer leigo na matéria já percebeu que qualquer investida para o cesto dá pontos. Mas quem sou eu para questionar.

Finalmente os 76ers na frente estava a ver que não 8) 8)

Bulls fortíssimos assim como os Lakeres ;D

Falta para 3 FT em cima do final do 3º período. :lol: :rotfl: :lol:

Ir a ganhar por 4? Não, isso vai custar aos Knicks. Vamos metê-los a ganhar por 7. :great:

Stoudamire mais um jogo com mais de 30 pontos!!!

Grande jogo dos Knicks mas os Celtics hoje no ataque e bola no Pierce e seja o que deus quiser!!!

Esta falta do Pierce é patética. E é diferente ir para um último período com 7 ou com 4 pontos abaixo…

Não há faltas para os Knicks hoje? :lol:

O Rondo já lixou um pé e o Garnett só não está na enfermagem porque deus não quer. :arrow:

E agora o Rondo encosta. Bem, isto está feito.

Já estão a 1. Está na altura dos senhores do apito começarem a jogar à bola. :twisted:

Não é preciso. Voltou o Rondo. Hoje está uma nulidade. :arrow:

Como o Allen ainda estrebucha a jogada é para seguir. Que castanhada! :rotfl:

Vá lá, não fui o único a ver. Isto hoje é um fartote de distribuir fruta ali para os lados de NY. :lol:

Mas diga-se de passagem, a defesa de Boston ficou em casa. :arrow:

chicago cumpriu a obrigação… boozer esteve impecavel, Rose ainda está meio lesionado e pouco marcou, apenas 6 pontos…

vamos lá boston, nunca pensei estar a torcer contra os NYk pelo record estar tão próximo dos Bulls… avé Amare, está enorme

Se O c*brão do Amare no ano passado estivesse jogado desta maneira contra os Lakers, Phoenix tinha sido campeão!

Já não foge a NY. :arrow: