NBA | Parte III |

Até agora estou a ter noite perfeita. Força Celtics :mrgreen:

E mesmo contra os árbitros já ganham por 3 :clap: :clap: :dance: :dance: :dance:

All3n a encaminhar…

cheira-me q e o pierce q vai resolver isto…

edit- bem me parecia :twisted:

Depois da castanhada que ele já levou hoje, a notícia não são estes três pontos mas sim como é que ainda está vivo… ::slight_smile:

… eu percebo a raiva que o plantel todo de Boston mostrou agora no banco. Quem viu a partida do inicio ao fim só pode compreender a frustração dos atletas de Boston, que mesmo não estando a defender nada bem, foram sempre impedidos de estar neste jogo. Seria um troféu merecido para eles se conseguirem trazer daqui a vitória. :great:

Mas ainda há 1 minuto no relógio e ouvi dizer que os árbitros ainda estão em campo. :lol:

Rondo a fazer merda…

A 12 segundos do fim os celtics tem bola e Stoudemire falhou lançamento. Se Celtics tiverem cabeça ganham este jogão, contra tudo e contra todos :smiley:

Pierce a fazer magia frente ao Stoudemire. A comemoração dos Celtics é qualquer coisa, tinha equipas que simpatizava mas hoje os Celtics ganharam um fã :drool: :clap: :mrgreen:

Pierce deu a volta ao pavilhão de propósito. Priceless. :arrow:

EU NÂO ACREDITO!

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: O Stoudemire não é deste mundo :xock: :xock: :xock: :xock:

NÃO CONTOU. :rotfl:

ate me assustei com esta couve do amare… mas nao contou. merecia!

Eu sei que não contou mas amantes da NBA …

… vocês metam-se ao pé de um computador qualquer porque eu não vi o Amare fazer aquilo. :o

ASSIM AINDA FOI MELHOR! :twisted: :rotfl:

SURREAL!
Ao nível disto só o Duncan há dois anos contra… PHX! :wall:

Por um pintelho :mrgreen: a bola ainda não tinha saído da mão do Stoudemire quando o tempo acabou. Que grande vitória parabéns campeões. Quando estavam em desvantagem tinha posto 5 euros neles com handicap + 2.5 :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Que noite perfeita e uma vitória super justa :clap: :clap:

Estava precisamente a pensar nisso.

Não havia pior desfecho que este. Ver o Lee a mandar calar os de Boston, o Amare a festejar que nem um doido, o pavilhão a saltar de excitação e no final … FAAAAIIIIIILLLLLLL! :lol: :rotfl: :lol:

Este foi pior. :twisted: Ele estava com 0.4 segundos, é poste, não tem preparação para lançar, está à vontade 1 metro a seguir à linha de 3PT, atira de ladecos e a bola entra no cesto. :o Eu não vi isto acontecer. :o

Então e o Duncan? :rotfl:
Pior, pior, só se fosse o Mbenga a fazer o triplo…

Depois dos Mavs parece que irão ser os Spurs a deixar virar contra os Bucks… :lol:
Ainda bem que o Izmailov já deve estar a dormir há muito tempo! :mrgreen:

Este Manu é fabuloso!
Lá safou os Spurs… :lol: