O rumor de Paul e Anthony irem para Nova Iorque não passa disso? Cena marada, quando li isso aqui.
Os Nets e não os Knicks deram um passo rumo à contratação de Carmelo (ou de outro jogador de qualidade)
Nets ficaram com 2 escolhas de 1ª ronda + Vujacic
Rockets ficam com Terrence Williams
Lakers ficam com 2 escolhas de 2ª ronda (dos Nets)
Os Nets podem agora oferecer 4 escolhas de 1ª ronda se assim quiserem (dos Warriors, dos Lakers, dos Rockets e a própria).
[hr]
Para os Knicks será complicado conseguir os 2. A melhor maneira seria: Paul exigir uma troca (os Knicks dariam Eddy Curry + Gallinary/Chandler + alguma coisa) e conseguiriam Carmelo livre no Verão.
[hr]
Quanto a JR Smith nos Bulls lembro que já lá esteve e nem aqueceu o lugar (chegou no início do Verão (dos Hornets), acho que não chegou a jogar nem na Summer League, e foi embora para Denver). Depende do que sair do plantel dos Bulls mas se for alguma combinação de Bogans/James Johnson e talvez Brewer, por mim tudo bem.
não é que seja 1 prodígio, mas perder brewer não era muito bom. acho que ele traz muita energia do banco e a sua intensidade na defesa é importante.
JR era o complemento dele, no ataque. Acho que seria 1 bela solução… mas o meu preferido seria o Pietrus, só que acho praticamente impossivel!
este artigo está muito interessante, http://sports.espn.go.com/chicago/nba/columns/story?columnist=wilbon_michael&id=5921192
Fala de como Rose e Noah não ‘choraram’ a vinda de 1 all star e se aplicaram ainda mais na ‘offseason’, de modo a serem eles os lideres e a melhorarem não so os atributos técnicos como mentais.
Pietrus nos Bulls era :drool:
Rose, Pietrus, Deng, Boozer, Noah :drool:
Podes crer. Era mesmo o gajo que curtia que os Bulls tivessem a titular como SG. Mas acho muito improvável que os Magic abdiquem dele…
Fui isso mesmo que pensei, sobretudo o que está a negrito. LeBron (2x NBA All-Defensive 1st team) e Wade (3x NBA All-Defensive 2nd team) não precisam deste tipo de incentivos para se aplicarem. Este é o jogo deles.
Ainda em relação a Miami, é curioso que desde a tal reunião (muito badalada) que o House não mais calçou. Ainda destacar que já mandaram o Stackhouse embora…
Sim é extremamente improvável. É forte quer no ataque, quer nos aspectos defensivos, onde é muito concentrado. Um jogador que aprecio mesmo bastante.

Não tinha ficado mal aos árbitros terem marcado passos!
Mas achas que na Nba se marca passos ou duplo drible as estrelas? Entao se tiverem nacionalidade Americana é que é mesmo raro. :shifty:
Há muita jogada, muitas vezes até aparecem algumas nos highlights, que mais não são que jogadas irregulares não assinaladas.
Alguem com stream para NY???
http://atdhe.net/30745/watch-boston-celtics-vs-new-york-knicks
Que foi isso, Garnett? :twisted: :lol:
Esse nao da ta a aparecer invalid player…
Porra, o Stoudemire hoje começa logo desde início… Já vai em 15 pontos e o primeiro período ainda nem terminou!

Esse nao da ta a aparecer invalid player…
Dá. É por onde eu estou a ver. :great:
Porra, o Stoudemire hoje começa logo desde início… Já vai em 15 pontos e o primeiro período ainda nem terminou!
Está com média de 33.8 ppg e 10.1 rpg nos últimos 8 jogos. Diz tudo. :great:
É o primeiro atleta da história dos Knicks a ter estatísticas deste calibre. Incrível. E hoje vai para +30. :arrow:
A mim não me admira ele hoje fazer mais de 30 pontos. Admira-me sim é começar já a meter tudo. Normalmente a equipa só o leva a assumir o lançamento no quarto período, na altura das grandes decisões. Hoje vai já com 17 pontos ao final do primeiro quarto…
Foi só sair o Amare e o resultado já equilibrou de novo. :lol:
Isto mesmo contando que Boston neste momento joga Garnett, Rondo e Pierce sentados no banco e tem 1 jogador e meio a menos em campo (Daniels ainda aperta defensivamente, agora o Erden limita-se a chapar bolas que ganha nos ressaltos para os adversário :twisted:)…
Boston está a jogar mal hoje. Falham passes atrás de passes, defensivamente estão a ganhar poucos ressaltos…
Foi só sair o Amare e o resultado já equilibrou de novo. :lol:
Isto mesmo contando que Boston neste momento joga Garnett, Rondo e Pierce sentados no banco e tem 1 jogador e meio a menos em campo (Daniels ainda aperta defensivamente, agora o Erden limita-se a chapar bolas que ganha nos ressaltos para os adversário :twisted:)…
… já entrou o Rondo e NY fugiu. :inde:
Este Rondo está absolutamente miserável. Não sei se está amuado com alguma coisa. :arrow:
Sim, o Nate Robinson pegou melhor na batuta quando teve de assumir o lugar.
Esta técnica é surreal! :o