NBA | Parte III |

O rumor de Paul e Anthony irem para Nova Iorque não passa disso? Cena marada, quando li isso aqui.

Os Nets e não os Knicks deram um passo rumo à contratação de Carmelo (ou de outro jogador de qualidade)

Nets ficaram com 2 escolhas de 1ª ronda + Vujacic

Rockets ficam com Terrence Williams

Lakers ficam com 2 escolhas de 2ª ronda (dos Nets)

Os Nets podem agora oferecer 4 escolhas de 1ª ronda se assim quiserem (dos Warriors, dos Lakers, dos Rockets e a própria).

[hr]

Para os Knicks será complicado conseguir os 2. A melhor maneira seria: Paul exigir uma troca (os Knicks dariam Eddy Curry + Gallinary/Chandler + alguma coisa) e conseguiriam Carmelo livre no Verão.

[hr]

Quanto a JR Smith nos Bulls lembro que já lá esteve e nem aqueceu o lugar (chegou no início do Verão (dos Hornets), acho que não chegou a jogar nem na Summer League, e foi embora para Denver). Depende do que sair do plantel dos Bulls mas se for alguma combinação de Bogans/James Johnson e talvez Brewer, por mim tudo bem.

não é que seja 1 prodígio, mas perder brewer não era muito bom. acho que ele traz muita energia do banco e a sua intensidade na defesa é importante.

JR era o complemento dele, no ataque. Acho que seria 1 bela solução… mas o meu preferido seria o Pietrus, só que acho praticamente impossivel!

este artigo está muito interessante, http://sports.espn.go.com/chicago/nba/columns/story?columnist=wilbon_michael&id=5921192

Fala de como Rose e Noah não ‘choraram’ a vinda de 1 all star e se aplicaram ainda mais na ‘offseason’, de modo a serem eles os lideres e a melhorarem não so os atributos técnicos como mentais.

Pietrus nos Bulls era :drool:

Rose, Pietrus, Deng, Boozer, Noah :drool:

Podes crer. Era mesmo o gajo que curtia que os Bulls tivessem a titular como SG. Mas acho muito improvável que os Magic abdiquem dele…

Fui isso mesmo que pensei, sobretudo o que está a negrito. LeBron (2x NBA All-Defensive 1st team) e Wade (3x NBA All-Defensive 2nd team) não precisam deste tipo de incentivos para se aplicarem. Este é o jogo deles.
Ainda em relação a Miami, é curioso que desde a tal reunião (muito badalada) que o House não mais calçou. Ainda destacar que já mandaram o Stackhouse embora…

Sim é extremamente improvável. É forte quer no ataque, quer nos aspectos defensivos, onde é muito concentrado. Um jogador que aprecio mesmo bastante.

Mas achas que na Nba se marca passos ou duplo drible as estrelas? Entao se tiverem nacionalidade Americana é que é mesmo raro. :shifty:

Há muita jogada, muitas vezes até aparecem algumas nos highlights, que mais não são que jogadas irregulares não assinaladas.

Alguem com stream para NY???

http://atdhe.net/30745/watch-boston-celtics-vs-new-york-knicks

Que foi isso, Garnett? :twisted: :lol:

Esse nao da ta a aparecer invalid player…

Porra, o Stoudemire hoje começa logo desde início… Já vai em 15 pontos e o primeiro período ainda nem terminou!

Dá. É por onde eu estou a ver. :great:

Está com média de 33.8 ppg e 10.1 rpg nos últimos 8 jogos. Diz tudo. :great:

É o primeiro atleta da história dos Knicks a ter estatísticas deste calibre. Incrível. E hoje vai para +30. :arrow:

A mim não me admira ele hoje fazer mais de 30 pontos. Admira-me sim é começar já a meter tudo. Normalmente a equipa só o leva a assumir o lançamento no quarto período, na altura das grandes decisões. Hoje vai já com 17 pontos ao final do primeiro quarto…

Foi só sair o Amare e o resultado já equilibrou de novo. :lol:
Isto mesmo contando que Boston neste momento joga Garnett, Rondo e Pierce sentados no banco e tem 1 jogador e meio a menos em campo (Daniels ainda aperta defensivamente, agora o Erden limita-se a chapar bolas que ganha nos ressaltos para os adversário :twisted:)…

Boston está a jogar mal hoje. Falham passes atrás de passes, defensivamente estão a ganhar poucos ressaltos…

… já entrou o Rondo e NY fugiu. :inde:

Este Rondo está absolutamente miserável. Não sei se está amuado com alguma coisa. :arrow:

Sim, o Nate Robinson pegou melhor na batuta quando teve de assumir o lugar.

Esta técnica é surreal! :o