Carmelo este ano passou de bom jogador e excelente marcador de pontos e tornou-se um dos melhores da liga. Será se calhar consequência de jogar com um base a sério ( já com Miller ele mostrou serviço ) mas não deixa de ser uma boa notícia para os Nuggets.
Hoje aposto em Denver, não acho que os Lakers consigam ganhar 2 jogos seguidos fora contra uma equipa tão forte como os Nuggets.
Eu quando disse isso foi meio “irónico”, ele na verdade não saiu no 1º Período mas parece que só esteve em “campo” nos primeiros 12 minutos, onde fez 15 pontos. No restante tempo, marcou 6, num total de 21. :arrow:
Kobe praticamente a fazer o trabalho todo da equipa ofensivamente! A equipa está a jogar de forma miserável e este homem sozinho vai aguentando o barco… Também me parece importante dizer que Denver não está a querer forçar a nota nas faltas e isso pode ser importante lá mais para a frente!
De resto, a exemplo de ontem, este terceiro jogo da série está a ser o mais fraco…
Lakers está a jogar miseravelmente, mas esta arbitragem é descarada. Mesmo não estando a jogar nada, LA deixou fugir o jogo após esse lance, altura em Kobe se desconcentrou à conta desse gamanço.
Lakers nunca poderá reclamar porque não jogou nadinha. Mas eu que não tenho especial simpatia por nenhuma das equipas digo que este resultado foi fabricado por uma arbitragem descarada que serviu de alavanca.
Os Nuggets poderão ter-se reencontrado com este jogo. J.R. Smith começou a acertar e isso é muito importante para esta equipa e Nené esteve monstruoso!
O jogo foi um roubo descarado. Por momentos lembrei-me dos jogos dos Suns contra San Antonio. E o pior do que isso, é que o roubo de tal maneira que pode ter servido de alavanca para o renascer psicológico de certos jogadores para esta eliminatória. A partir de determinada altura J.R. Smith já acertava com os triplos. Mas não há dúvida que foi a arbitragem mais descarada que vi esta temporada.
Quanto ao jogo em si, MVP para Nené. Fez simplesmente um jogão!
Enquanto o Bynum não atinar, os Lakers vão passar por maus bocados. Talvez não esteja recuperado da lesão que sofreu esta época. ( Apesar de achar que o martin não volta a fazer um jogo destes tão cedo ).
Quanto á arbitragem foi completamente caseira, aliás o Barroca e o Avelãs estavam fartos de referir isso, não estando de tal forma a ‘desculpar’ a derrota dos Lakers, que pouco jogaram a não ser por Kobe.
Toda a gente hoje em dia só tem olhos para o Lebron, mas em termos de técnica aquele de volta e meia mais me faz lembrar o Jordan é sem dúvida o Kobe. O homem lança de todo e qualquer lado e sempre com gajos a defendê-lo e a não deixá-lo respirar…Está a fazer uma série assombrosa!
Sabes que o Kobe já joga há vários anos, já tem anéis, etc, e o King apareceu há menos tempo, anseia por oferecer um título aos Cavs… Não consigo dizer quem é melhor, sinceramente, e acho que ninguém consegue mesmo. :mrgreen: São 2 jogadores que vão ser lendas, certamente!
Eu não disse que um era melhor que o outro. São jogadores com estilos diferentes,um mais técnico e outro com mais físico. O Kobe tecnicamente é incrível, tem um lançamento que é uma coisa espectacular. O Kobe embora tenha melhorado muito tecnicamente, é um jogador mais físico, é uma autêntica rocha em andamento em que os adversários batem-lhe e eles é que se alejam. É curioso ver que os jogadores que tem mania que são mais “mauzões” e que jogam mais com o físico quando o enfrentam acalmam muito! :mrgreen:
O ambos têm em comum um com o outro é a ambição, a mensa confiança em si próprios e a vontade de ganhar! Nisso diria que são iguais, são ambos jogadores de carregarem uma equipa às costas mesmo que esta não faça nadinha e isso tem-se visto nas duas séries. E são ambos jogadores de momentos de decisão, que assumem a responsabilidade quando a bola queima!