Que arbitragem gatuna que estamos a ter em Denver…
Completamente gamados estes Lakers… Lakers para ganhar isto tem de apostar em Gasol, Bynum e nas penetrações de Kobe! Com isso irão forçar a exclusão de muito jogador sendo que o bónus poderá ser a saída de Melo…
Devo estar basketdependente. Abandonei um casamento para conseguir ver o último período. Espero que não haja prolongamento para voltar a tempo.
Para já vi 3 triplos seguidos do JR Smith. Go Nuggets
Estes gajos querem forçar o lançamento exterior à força toda em vez de forçarem o jogo interior e mandarem jogadores nucleares fora! :wall:
O Carmelo, infelizmente, saiu no 1º Período. :whistle:
Eu bem tinha avisado que era preciso + qualquer coisa dos “guards” e eles ouviram-me, terminando este período [3º] com 3 triplos seguidos (!!). Billups [11 pontos], Dahntay [10 pontos], J.R.Smith [6 pontos] estão de regresso. Os Lakers tentaram apostar no Bynum [2-6 FG] dando-lhe a bola nos primeiros 4 ataques, mas ele respondeu terrivelmente. Péssima produção do banco dos Lakers [10 pontos, em 5 jogadores].
[hr]
Estava agora mesmo a dizer o mesmo, isto da equipa da casa ter sempre 8 jogadores é chato. :arrow:
Ah, mas tu ainda tens duvidas? :twisted:
Kobe não brinca!
barbosa, desculpa lá estar a falar nisto novamente, mas estes playoff’s são uma mina para apostas… :twisted:
Quanto ao resto, assistiu-se ao previsível: quando uma equipa dá um pequeno esticão, o adversário consegue sempre ir buscar o resultado porque o equilíbrio é de tal maneira que há sempre uma resposta. Seja colectiva, seja individual… Orlando e Denver a terem chance de fazer alguma coisa deverá passar sempre pelo colectivo por muito bons jogadores que tenham! É que Kobe e Lebron são de outro campeonato…
Eu não digo que é uma vitória justa dos Lakers, porque só um jogador é que a mereceu [Kobe Bryant] mas esta equipa de Denver, foi “castigada” por não ter conseguido dar outro rumo à partida e na 2ª parte, tirando aqueles breves momentos de inspiração de J.R.Smith [10 pontos, 6 assistências] e Billups [18 pontos, 7 assistências, 6 ressaltos], que até então estiveram desaparecidos, não fez rigorosamente nada. Néné [13 pontos] não fez nenhum ponto na 2ª, Anderson [15 pontos] só fez 2 pontos na 2ª, Carmello [20 pontos] só fez 5 pontos na 2ª enquanto que do outro lado, esteve um Kobe Bryant [41 pontos] que fez, nada mais nada menos, que 21 pontos na 2ª metade da partida (!!).
George Karl tinha esta partida ao seu alcance e deixou-a fugir em + uma estupidez na reposição da bola em campo. Já tinha sido assim no “Game 1” e a história volta a repetir-se no “Game 3”. Estão tremer demasiado “down the stretch” e é aqui que entra o tal capítulo da experiência, e diria mesmo sabedoria a nível de treinador. Voltou a ser + uma excelente partida e aqui fica o resumo do que temos visto.
[Game 1] - Lakers vencem por 2
[Game 2] - Denver vence por 3
[Game 3] - Lakers vencem por 5
[Game 1] - Orlando vence por 1
[Game 2] - Cleveland vence por 1
Eu não queria trazer para aqui os produtos da Media Markt mas, “Eu é que não sou parvo”. :lol:
Grandes jogos este ano realmente. Não consegui ver os dois últimos 2 directo infelizmente ( tive muita pena de perder o triplo do Lebron ). Hoje em Orlando acho que os Cavs vão ganhar.
Embora só estejam a perder por 1 [42-41], não me parece que o Mike Brown esteja contente. Cleveland, já leva “n” turnovers [9], não conta com praticamente nenhuma identidade interior capaz de “easy baskets” [Zydrunas] e as preocupações defensivas estão a ocupar demasiado a mente do Varejao [0 pontos], que não tem sido aquele jogador que eu tanto cativo ao longo dos Playoffs. Lebron [18 pontos, 8/8 FT] e Mo [10 pontos] estão razoáveis. Esta equipa deixou de ter “ball-movement” quando o King está em campo.
Orlando, até nem se pode queixar muito, estão praticamente sem Howard [9 minutos, 6 pontos] e sem Turkoglu [0-5 FG], de maneira que enquanto Gortat [2 pontos, 17 minutos] que até já abafou Lebron 2x, conseguir “aguentar” a parada está tudo estável. É preciso + bola no Lewis [4-5 FG, 11 pontos] e menos no Lee [1-5 FG, 2 pontos], que está a assumir pessimamente uma posição que não é a dele [point guard], quer esteja Alston [11 pontos] ou Johnson [0 pontos] lá dentro. Não achei lá muita piada ao ligeiro “Go Big” de Van Gundy, concedem demasiado espaço no perímetro. :arrow: :arrow:
Esperava bem mais deste jogo. :inde:
Orlando ganhou no seu pior jogo desta série e o que é certo é que foi a vitória mais folgada até agora. Motivos? Lebron não esteve propriamente nas suas noites, desaproveitando uma série de FT’s… No entanto fez pontuação acima das 4 dezenas, o que diz bem o quanto a sua equipa depende dele e o quanto eu não acredito que eles passem esta eliminatória!
Nota de destaque para Howard que marcou FT’s às pazadas…
Estava possuído :rotfl:
Os postes todos com problemas de faltas, Varejão, Ilgauskas e Howard excluídos com 6 faltas.
Jogo muito físico, “n” asneiras e más decisões dos árbitros. 34 faltas marcadas a Cleveland contra 24 marcadas a Orlando.
Curioso que Cleveland tenha ganho mais ressaltos que Orlando, 42-40.
Muitos TO. 28 no total :o, com Cleveland a fazer 15 contra os 13 de Orlando.
Jogo fraquinho, a vitória de Orlando nunca esteve em causa.
Hoje ganham os nuggets,certo?
Espero que sim! Mas ando com um mau feeling… Os Nuggets têm demonstrado que estão ao nível dos Lakers, mas falat ali qualquer coisa. Provavelmente é experiência. Têm mesmo que ganhar hoje se ainda querem discutir alguma coisa.
Hoje ganham os LAKERS e deixam nuggets à beira do abismo!!
Kobe 45 pontos!!!
Também é o meu feeling! A equipa de LA sabe que esta eliminatória é muito complicada, estão frente a um adversário com soluções de altíssima qualidade e como tal sabem que poderá ser perigoso facilitarem e quererem ganhar a eliminatória beneficiando do factor casa no ultimo jogo. Contra os Rockets facilitaram pois sabiam que o seu adversário estava debilitado perante a falta dos seus dois jogadores mais decisivos! Hoje tem uma boa oportunidade de dar uma machadada muito forte na eliminatória, já que uma eventual vitória hoje arruma com a moral dos Nuggets. Já se os Nuggets vencerem, ficamos com tudo em aberto e nada poderá ser dado como decidido.
Para amanhã também prevejo nova vitória dos Magic, a menos que Cleveland desate a jogar, coisa que ate ao momento não se viu nadinha! Só James provavelmente não chegará…
O Carmello vai jogar hoje ou continua lesionado?
Ele estava lesionado? :o
Se ele não jogar, então é mesmo caso para esquecerem…
Há uma coisa que eu me esqueci de referir no meu post anterior: a imbecilidade de alguns jogadores de Denver. Não percebo qual é a deles em andar a provocar os adversários quando marcam um lançamento, sabendo que na volta levam com uma técnica. Ainda no último jogo vi isso! A isso chama-se dar pontos ao adversário que ainda por cima nem reagem a estes actos, de tanta experiência que já tem… O Kobe então é uma rata velha nesses jogos de provocação e isso ainda agora se viu na eliminatória anterior contra o Artest!
Ele nunca esteve lesionado, aliás, tem jogado e não é pouco. Ficou muito aquém na última partida [4-13 FG, 21 pontos], e foi um pouco por isso que a equipa não conseguiu travar as investidas de Kobe Bryant. Carmello [6 faltas] é um atleta “sentimental” e é daqueles que necessita que não lhe travem o “momentum”. É preciso que a equipa se mantenha na 2ª parte e + importante, continuem a atacar o interior. Andersen [15 pontos], Nene [13 pontos] e K-Martin [6 pontos] têm tudo para dominar debaixo da tabela, uns pela garra, outros pela técnica e o último pela má defesa do Odom. Bynum [7 pontos] a cada dia que passa me convence que a sua lesão quando estava a dar o “salto”, o “lixou de boa” [Greg Oden 2.0].
Denver [1-2] está a perder esta eliminatória mas este resultado poderia perfeitamente ser ao contrário, aliás, a melhor equipa ao longo da partida, tem sido invariavelmente aquela que é treinada por George Karl. Lixaram-se no “Game 1” e no “Game 3” com borlas ao Ariza e arrumaram eles mesmo com a própria partida. E depois é como diz o a32772, não vale a pena levar uma técnica depois de marcar um triplo e isto aconteceu com J.R.Smith e Anthony Carter. Eu sei que o Vujacic é um “puxa-saco” mas mantenham a compostura que aquele que podia ser um défice de +6, passa a ser de +4. Eu mantenho a minha aposta em Denver, é praticamente o tudo ou nada, têm mesmo de vencer. Arrasem no Pepsi Center :arrow:
como disseste que saiu no primeiro periodo do jogo passado pensei que se tivesse lesionado…bom para o espectaculo que ele esteja bom