Nacional - SPORTING

OFF TOPIC

Quando carrego ma pagina 5 deste topico ele diz que nao existem mensagens :lol:

ON TOPIC: CUSTODIO LESIONADO

Custódio dispensado da Selecção B por lesão

Custódio, médio do Sporting, foi esta tarde dispensado dos trabalhos da Selecção Nacional B devido a uma lesão que o impede de treinar e jogar, estando assim fora dos planos do técnico Agostinho Oliveira.
Custódio
ASF
O jogador foi observado pelo Departamento Médico da Federação Portuguesa de Futebol que diagnosticou uma mialgia da face posterior da coxa direita. Custódio, que será amanhã avaliado pelo departamento clínico do clube de Alvalade, fica assim ausente do Torneio Internacional Vale do Tejo, que tem o seu início marcado para esta terça-feira, no distrito de Santarém.

Para colmatar a ausência de Custódio, Agostinho Oliveira já chamou aos trabalhos da Selecção B o jogador da Académica de Coimbra, José Castro.

[ON TOPIC] ontem bati a porta com a cabeça ao minuto 90 [/ON TOPIC]

Sem passar do 8 para 80 em relação ao Peseiro neste jogo ele falhou, essencialmente nas substituições.

A culpa não é toda do homem… Eu ouvi ele dizer que lá não havia sinal de telele!!! Olha ele a tentar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas onde é que história desmente isso Zed?

A história refere que zé coveiro foi para essa zona (se era atrás da baliza ou junto á zona central não sei), a única coisa que é referida é que instantes antes do jogo acabar já se fazia à saída (e foi então que levou a inadvertida cabeçada), o que me parece pouco profissional. O jogo só acaba qd o árbitro apita.

A estória é maldosa e está mal contada, mas pelos vistos dá-te jeito para bater mais no homem.

Não vale a pena eu estar aqui a argumentar até porque não te quero dar trabalho a alterar a tua assinatura. :arrow:

Maldosa porquê? Já a leste? Onde é que ela é maldosa? Bom, eu já sabia que era uma questão de tempo até ela ser desmentida aqui no fórum como mais uma maldade da imprensa :slight_smile:

Mas por acaso até fui eu a dar valor ao facto de ele se levantar antes do final do jogo para ir embora, o jornalista, por mais maldoso que quisesse ter sido esqueceu-se de valorizar esse “pequeno detalhe”, de um mister que ainda o árbitro não apitou e já estava a virar costas ao jogo, levando a bela da cabeçada da mona :).

Maldosa foi… a cabeçada :)!

A mim não me dá jeito bater no homem, dá-me jeito é GANHAR os jogos e não os PERDER por ESTUPIDEZ e falta de PROFISSIONALISMO, ou vocês vêem mérito nas vitórias mas já não vêem demérito em derrotas e empates deste tipo, a de aveiro e tantas outras que já nem lhes tenho conta?

Ah já sei… é azar.

Aqui está a transcrição da mentira obviamente maldosa.

JOSÉ PESEIRO (treinador do Sporting)
Peseiro acidentado

O regresso de José Peseiro à Choupana não foi nada feliz. Pior, saiu acidentado da Madeira, comum forte hematoma na cara. Sem resistir aos frenéticos últimos minutos do jogo, o treinador dos leões deixou o camarote, onde assistiu a grande parte do encontro, e correu para trás do banco de suplentes do Sporting para tentar transmitir tranquilidade à equipa e corrigir posições.
Não foi bem recebido pelos adeptos locais, que o provocaram. Indiferente a estes pormenores—ainda há quem tenha memória curta —, José Peseiro não deu importância aos comentários menos felizes. O jogo caminhava e a ansiedade era bem evidente. Gritando e gesticulando da bancada, o treinador leonino, cuja voz era abafada pelos ruidosos adeptos do Nacional, pediu calma aos jogadores, afinal o empate seria um mal menor.
Mas o pior estava para vir. Pensando que o resultado não iria sofrer mais alterações, José Peseiro resolveu deixar propriedade alheia. Nisto, o Nacional chegou ao terceiro golo, cujas efusivas comemorações acarretaram um desfecho ainda mais desgostoso para o treinador dos leões: foi atingido na cara pela cabeça de um dos espectadores. O técnico deixou a bancada agarrado à face, com cara de sofrimento e de poucos amigos. A derrota, inesperada, pois poucos acreditariam que a igualdade seria desfeita, apanhou desprevenido o treinador, que do camarote e mesmo junto aos adeptos rivais viveu o encontro com grande euforia, como é seu timbre. Com os ânimos mais calmos, o infeliz agressor procurou desculpar-se junto do técnico. Nem mais nem menos que Joaquim Loureiro, conhecido no mundo do futebol por Quim. O antigo guarda-redes do Penafiel e Marítimo, entre outros, e actual treinador adjunto da equipa de juniores do União da Madeira, resolveu assistir com uns amigos… para sua desgraça: «Estavam a festejar o golo e naquele momento alguém jogou-me para o ar e bati, sem querer, em José Peseiro. Sou amigo dele e quero pedir-lhe desculpa», explicou.
Prosseguindo o seu discurso de arrependimento, embora tenha insistido em afirmar que não quis agredir, muito menos magoar ninguém, Quim perguntou a várias pessoas como poderia encontrar José Peseiro. «Tenho que falar com ele. É urgente. Não tive culpa », voltou a realçar. Instado a comentar a recepção ao treinador do Sporting quando resolveu assistir ao jogo junto do banco, Quim afirmou que este merecia outro tratamento. «Depois de tudo o que fez pelo Nacional, as pessoas tinham a obrigação de o receber bem», concluiu. O acontecimento insólito em nada manchou a bonita recepção ao treinador do Sporting. José Peseiro continua a ser muito querido junto de maior parte das gentes do Nacional. Contudo, houve alguns acontecimentos, registados no início da época, que esfriaram as fortes relações existentes. Ainda assim, os amigos não se esquecem e José Peseiro será sempre um amigo para maior parte dos alvinegros.

Whatever… :roll:

O MVP é claramente Custódio.

Em relação ao jogo está tudo dito e só tenho pena que o Dínamo de Moscovo não queira contratar o Polga, assim como também tenho muita pena que o Newcastle não queira levar já o Viana para terras de Sua Majestade. Em relação à opção Rogério no meio campo e à estratégia(?) nas substituições, apetece-me fazer uma comparação.

Para quem é fã de Astérix, decerto sabe o que está escrito nas primeiras pgs. de cada livro (a parte onde se apresentam as principais personagens) sobre Assurancetourix, o bardo com voz de cana rachada. Fazendo um decalquezito com algumas pequenas mudanças eu diria que sobre Peseiro, as opiniões divergem. Alguns acham-no bom treinador, todos os outros o acham abominável. No entanto, quando não inventa, até se consegue ganhar uns jogos…

Para mim Boloni era um treinador mediocre, F. Santos era péssimo e Peseiro é “só” mau.

É obvio que quem deixa os melhores jogadores no banco (Enak vs Beto), quem só faz uma substituição num jogo em que há várias nulidades em campo com Pedro Barbosa e Joào Moutinho (que armas!) no banco e quem não aprende com as derrotas passadas repetindo os mesmos erros nunca mas nunca pode ter sucesso no Sporting.

O plantel está destruído pois não temos laterais, não temos extremos e no meio campo qualquer impedimento de Custódio, Roca ou Martins leva à derrota certa.

Sou daqueles que acham que um clube com o historial do Sporting pura e simplesmente não pode ter no seu plantel jogadores como Paíto e Miguel Garcia.

Preparem-se que as grandes humilhações vêm já a seguir. Aposto que o Peseiro tanto se lhe dá…desde que lhe paguem ao fim do mês…

Infelizmente prevejo que dentro de pouco haja muitos a suspirar por Luís Duque e Inácio.

Dias Ferreira como sempre implacável no seu discurso no dia seguinte, falando de tudo sem papas na língua. Falou dos erros de peseiro, de como se faz uma arbitragem habilidosa, mostrando imagens de um penalty não assinalado sobre liedson em alvalade contra o benfica e por fim pondo um pouco mais de pimenta na palhaçada do miúdo martunis(se tivesse a camisola do porto tinha o mesmo tratamento?) .

Sou eu que estou a ver o filme ao contrário, ou estás-te a contradizer?

Dizes:

“Mas por acaso até fui eu a dar valor ao facto de ele se levantar antes do final do jogo para ir embora, o jornalista, por mais maldoso que quisesse ter sido esqueceu-se de valorizar esse “pequeno detalhe”, de um mister que ainda o árbitro não apitou e já estava a virar costas ao jogo, levando a bela da cabeçada da mona”

E no artigo vem precisamente o contrário, ou seja, saiu do camarote e foi para uma zona mais perto do relvado, logo mais interventiva. No artigo vem o seguinte:

“o treinador dos leões deixou o camarote, onde assistiu a grande parte do encontro, e correu para trás do banco de suplentes do Sporting para tentar transmitir tranquilidade à equipa e corrigir posições

Não leste tudo. A dada altura do jogo Peseiro foi para esse local dar instrucções. Foi nos últimos instantes que se preparava para sair e levou a cabeçada inadvertida nos festejos do golo fora de horas.

Mas é como te digo… ainda vamos agradecer esta cabeçada e os efeitos da mesma na psique do mister :). Escreve o que eu te digo! Mais 2,3 cabeçadas e ele chega mesmo a transformar-se num supra mourinho!

Parece-me ficção. Até porque ele na bancada já estava e para levar a suposta cabeçada também teria que ainda estar (e não na porta de saída)

Mas é como te digo... ainda vamos agradecer esta cabeçada e os efeitos da mesma na psique do mister :). Escreve o que eu te digo! Mais 2,3 cabeçadas e ele chega mesmo a transformar-se num supra mourinho!

Mauras,

Que Deus te oiça …

Peseiro nem festejar os golos sabe …

Sou eu que estou a ver o filme ao contrário, ou estás-te a contradizer?

Dizes:

“Mas por acaso até fui eu a dar valor ao facto de ele se levantar antes do final do jogo para ir embora, o jornalista, por mais maldoso que quisesse ter sido esqueceu-se de valorizar esse “pequeno detalhe”, de um mister que ainda o árbitro não apitou e já estava a virar costas ao jogo, levando a bela da cabeçada da mona”

E no artigo vem precisamente o contrário, ou seja, saiu do camarote e foi para uma zona mais perto do relvado, logo mais interventiva. No artigo vem o seguinte:

“o treinador dos leões deixou o camarote, onde assistiu a grande parte do encontro, e correu para trás do banco de suplentes do Sporting para tentar transmitir tranquilidade à equipa e corrigir posições

So ha uma explicacao, foi o Mauras que escreveu o artigo, ou pelo menos ditou-o… :smiley:

Deixem lá isso, não estraguem a assinatura ao homem… :slight_smile:

Eu não me interessa se o homem levou a cabeçada ou não, mas sera mesmo necessario que este thread se tenha transformado numa discussão sobre isso?

Maurex, get a grip man… :roll:

É mesmo ridiculo

Lol eu só contei a história que achei engraçada :).

Continuo a achar mais giro discutir a influência da cabeçada no intelecto do Peseiro daqui para a frente do que continuar a ser fustigado pela lembrança do jogo e resultado ppmente ditos :). Pelos vistos somos vários :).

Lol eu só contei a história que achei engraçada :).

Não é História é Estória! Tudo o que meta muita imaginação pelo meio perde o “Hi” e ganha um “E”. :wink: :slight_smile:

eheh… isso tb é discutível :slight_smile: