Lol eu só contei a história que achei engraçada :).Não é História é Estória! Tudo o que meta muita imaginação pelo meio perde o “Hi” e ganha um “E”.
![]()
Eh eh… e a inversa tb é verdadeira. Um estore com mais de 30 anos é um histore ![]()
Lol eu só contei a história que achei engraçada :).Não é História é Estória! Tudo o que meta muita imaginação pelo meio perde o “Hi” e ganha um “E”.
![]()
Eh eh… e a inversa tb é verdadeira. Um estore com mais de 30 anos é um histore ![]()
NÃO TEM O SCP plantel para andar a poupar o jogador a ou b pq tem uma dorzinha na coxa e tem que ser poupado, nem pensar, joguem infiltrados, façam tratamentos de choque, identifiquem-se com a opção que quiserem, mas Roca e Douala não podem ficar de fora,
Estou completamente em desacordo com isto. É por situações destas que equipas como o sl-fica andam com metade dos jogadores sempre lesionados, ou arriscam a meter o Miguel e ficam sem ele 2 meses ou arriscam a meter o Mantorras e ficam sem ele 2 anos…
a) Ou peseiro não preparou as coisas e não definiu quem ia ao primeiro e ao segundo poste (custa-me acreditar)b) Ou o jogador definido como aquele que devia estar no segundo poste não esteve (o mais provável, gostava de saber quem devia ter sido mas para isso precisava ir ver cantos de jogos anteriores e sinceramente não me recordo).
Ó pessoal (Mauras e outras que referiram isto)…a moda de não deixar ninguém no 2º poste não foi inaugurada pelo Ricardo neste jogo. Já se vê há muitos anos…nunca a entendi, nunca percebi qual a vantagem (só vejo desvantagens) mas já é uma moda antiga…acontece em todos os jogos…
Apesar das importantes ausências, estou confiante que vamos voltar ao primeiro lugar. Nem os arbitros nos tiram os três pontos.
:D/
É necessário não entrar em grandes euforias.