Já tinha escrito no tópico do jogo de ontem que temos de vencer e convencer porque não nos vão dar descanso, temos de ter muita tesão para o resto dos jogos que faltam.
Hoje tenho um azia terrível fodasssse.
Mas que isto sirva de exemplo para o resto que aí vem para não se vacilar.
O Drama a Tragédia o Horror.
Ainda não perdemos…
Mas…
Estes posts são para quê ?
É para meter tudo em causa ?
Somos invencíveis?
Imagino quando vier a 1ª derrota (espero que não venha) é um suicídio coletivo.
haja paciência.
Tambem fiquei um pouco aziado (principalmente por ter sido no final) e hoje mal dormi. Mas tenho plena confiança que vamos ser campeões. Já agora, Gonçalo Inácio é um craque de todo o tamanho.
Isto é muita pressão para nós, tenho 21 anos e nunca festejei um campeonato do nosso clube, é tempo demais…
Continuo a ter muita fé nesta equipa até porque a vantagem é confortável e fomos sempre consistentes ao longo da época mas há que refletir acerca dos últimos jogos e perceber que há mudanças que necessitam de ser feitas para introduzir sangue novo na equipa.
Que para a semana volte tudo à normalidade mas vai ser uma semana bem longa até ao próximo jogo…
É por ti que temos que ser campeões.
Vocês que mesmo nunca tendo visto o Sporting campeão, continuam connosco.
Eu festejei 2 felizmente , e espero este ano festejar este, mas ao contrário de ti, tenho mais 14 anos disto, já vi muito Sporting e estou preocupado sinceramente.
Hoje não dormi e felizmente tenho uma empresa minha, porque fui trabalhar e 1 hora depois vim me embora para casa, estava sem espírito nenhum para trabalhar, este clube da cabo de mim .
Eu tenho mais 4 anos que ele. Lembro me de quase nada do último campeonato conquistado.
Acho que só mesmo de ver os jogadores a festejar no balneário e no jacuzzi, bem como laivos de memória do festejo dos adeptos com o autocarro
Mas dias como o jogo em alkmaar, o jamor do Rodrigo tiui ou dos pênaltis contra o Braga, este último na curva, já ninguém me tira
Tenho mais 4 anos que tu. Sinto o mesmo. Sentirei um vazio enorme se não ganharmos este campeonato. Mas para o ano cá estaremos outra vez se tal acontecer. Ponto assente: acredito nesta equipa.
Eu acreditarei até ao momento em que a matemática já não me deixar acreditar.
Esta equipa, desde Treinador até aos jogadores, tem feito uma época notável e não é este empate que vai deitar isso tudo a perder.
O jogo correu mal? Cometeram-se erros?
O nosso Treinador é inteligente, sabe o que tem que fazer para inverter a coisa e manter a equipa focada.
E ele também sabe que o sermão da missa já está elaborado, metido na mala para os padres estudarem e não vai ser preciso eles mudarem até ao final do campeonato.
Não vamos baixar os braços. Afinal ainda temos 8 pontos à maior, ou não temos?
Há que pensar apenas em ganhar o próximo jogo. Não vale a pena pensar em jornadas ou cenários futuros ou fazer contas aos pontos. RA tem de insistir nesta ideia com os jogadores, para estes estarem focados no proximo jogo, apenas.
É um bom texto mas eu já estou numa fase muito pessimista. Mal dormi fdx, sinto-me mesmo desolado, frustrado, triste, estou aqui no trabalho só a fingir que estou a fazer qualquer coisa e só penso no jogo.
Aquele golo do porto e aquele golo do Moreirense transformaram 12 pontos em 8. Que murro.
Se este campeonato vai por água abaixo eu não me sinto com forças de continuar a ligar a futebol. Ou a desporto. Aliás era muito mais feliz se em vez de me ter apaixonado pelo Sporting me tivesse apaixonado por ballet, pintura, crochet ou o raio que o parta. Tanta maldita hora de desolação que já ganhei à conta do futebol.
Que isto seja só um buraco na estrada e que no final possamos chegar todos ao destino a festejar. Mas já não acredito.
Ontem fiquei, como todos devem ter ficado, com uma azia que há muito não tinha.
Mas já se sabia que não iriamos ganhar todos os jogos. Continuar a confiar no que tem sido feito, não ganhámos o jogo por 2 centímetros, mesmo apesar da fraca qualidade de jogo.
Não vai ser agora que vamos passar a ser maus. Alguém vai ter que pagar este empate, que seja já o Famalicão no próximo domingo e que sejam cilindrados, até pelo clube nojento que é