Na ressaca pós Moreira

Já tinha escrito no tópico do jogo de ontem que temos de vencer e convencer porque não nos vão dar descanso, temos de ter muita tesão para o resto dos jogos que faltam.
Hoje tenho um azia terrível fodasssse.
Mas que isto sirva de exemplo para o resto que aí vem para não se vacilar.

SL

Se o Porto não perder pontos num dos próximos 2 jogos (ressaca da champions), dificilmente acho que perde noutros jogos (exceto contra o benfica).

Os gajos nas retas finais, são ao contrário dos outros, em vez de começarem a ficar mais desgastados, recuperam a forma e limpam tudo.

Precisamos disto, o receio não é da equipa, é dos padres…

1 Curtiu

No futebol tudo é possível, mas n acredito minimamente que vamos deitar tudo a perder, porque:

Uma equipa que a 9 jogos do termino, ainda n perdeu e que apesar deste empate tem sido consistente.

Os adversários não jogam melhor do que nós

Os adversários não vao ganhar os jogos todos, até porque vão jogar entre eles.
:green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

-Continuamos com uma boa vantagem sobre o 2.º lugar…

-Temos um treinador muito competente

-No início da época nunca imaginávamos estar em Abril com 8 pontos de avanço.

-O Paulinho começou a marcar golos tirando esse peso de cima dos ombros.

-O Porto tem de ir à Luz

-Temos o Palhinha em grande forma.

-Continuamos sem derrotas

-Faltam 9 jornadas… estamos tão perto… seremos campeões mas teremos de fazer esse caminho até ao fim.

1 Curtiu

O Drama a Tragédia o Horror.
Ainda não perdemos…
Mas…
Estes posts são para quê ?
É para meter tudo em causa ?
Somos invencíveis?
Imagino quando vier a 1ª derrota (espero que não venha) é um suicídio coletivo.
haja paciência.

Tambem fiquei um pouco aziado (principalmente por ter sido no final) e hoje mal dormi. Mas tenho plena confiança que vamos ser campeões. Já agora, Gonçalo Inácio é um craque de todo o tamanho.

RUMO AO TITULO, ONDE VAI UM VÃO TODOS

1 Curtiu

Ontem fiquei possuído de uma forma…

Isto é muita pressão para nós, tenho 21 anos e nunca festejei um campeonato do nosso clube, é tempo demais…

Continuo a ter muita fé nesta equipa até porque a vantagem é confortável e fomos sempre consistentes ao longo da época mas há que refletir acerca dos últimos jogos e perceber que há mudanças que necessitam de ser feitas para introduzir sangue novo na equipa.

Que para a semana volte tudo à normalidade mas vai ser uma semana bem longa até ao próximo jogo…

7 Curtiram

A equipa devia receber um mega apoio na chegada ao estádio no proximo fim de semana

É por ti que temos que ser campeões.
Vocês que mesmo nunca tendo visto o Sporting campeão, continuam connosco.
Eu festejei 2 felizmente , e espero este ano festejar este, mas ao contrário de ti, tenho mais 14 anos disto, já vi muito Sporting e estou preocupado sinceramente.
Hoje não dormi e felizmente tenho uma empresa minha, porque fui trabalhar e 1 hora depois vim me embora para casa, estava sem espírito nenhum para trabalhar, este clube da cabo de mim .

13 Curtiram

concordo, a malta devia combinar uma grande recepcao a equipa, eles precisam do nosso apoio agora!

2 Curtiram

Eu já estou a combinar ir lá dar um salto e ver o jogo por lx

1 Curtiu

Eu tenho mais 4 anos que ele. Lembro me de quase nada do último campeonato conquistado.
Acho que só mesmo de ver os jogadores a festejar no balneário e no jacuzzi, bem como laivos de memória do festejo dos adeptos com o autocarro
Mas dias como o jogo em alkmaar, o jamor do Rodrigo tiui ou dos pênaltis contra o Braga, este último na curva, já ninguém me tira

3 Curtiram

Tenho mais 4 anos que tu. Sinto o mesmo. Sentirei um vazio enorme se não ganharmos este campeonato. Mas para o ano cá estaremos outra vez se tal acontecer. Ponto assente: acredito nesta equipa.

3 Curtiram

E por vocês, e novos leões que eu desejo que o Sporting seja campeão. :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

3 Curtiram

Muito bom texto.

Eu acreditarei até ao momento em que a matemática já não me deixar acreditar.

Esta equipa, desde Treinador até aos jogadores, tem feito uma época notável e não é este empate que vai deitar isso tudo a perder.

O jogo correu mal? Cometeram-se erros?

O nosso Treinador é inteligente, sabe o que tem que fazer para inverter a coisa e manter a equipa focada.

E ele também sabe que o sermão da missa já está elaborado, metido na mala para os padres estudarem e não vai ser preciso eles mudarem até ao final do campeonato.

Não vamos baixar os braços. Afinal ainda temos 8 pontos à maior, ou não temos?

1 Curtiu

Há que pensar apenas em ganhar o próximo jogo. Não vale a pena pensar em jornadas ou cenários futuros ou fazer contas aos pontos. RA tem de insistir nesta ideia com os jogadores, para estes estarem focados no proximo jogo, apenas.

É um bom texto mas eu já estou numa fase muito pessimista. Mal dormi fdx, sinto-me mesmo desolado, frustrado, triste, estou aqui no trabalho só a fingir que estou a fazer qualquer coisa e só penso no jogo.

Aquele golo do porto e aquele golo do Moreirense transformaram 12 pontos em 8. Que murro.

Se este campeonato vai por água abaixo eu não me sinto com forças de continuar a ligar a futebol. Ou a desporto. Aliás era muito mais feliz se em vez de me ter apaixonado pelo Sporting me tivesse apaixonado por ballet, pintura, crochet ou o raio que o parta. Tanta maldita hora de desolação que já ganhei à conta do futebol.

Que isto seja só um buraco na estrada e que no final possamos chegar todos ao destino a festejar. Mas já não acredito.

6 Curtiram

Exatamente o mesmo que eu.
Só não tenho uma empresa minha, vou trabalhar das 22h às 6h pode ser que a azia me passe até lá.

Um LEÃO não verga.
SL

3 Curtiram

Ontem fiquei, como todos devem ter ficado, com uma azia que há muito não tinha.
Mas já se sabia que não iriamos ganhar todos os jogos. Continuar a confiar no que tem sido feito, não ganhámos o jogo por 2 centímetros, mesmo apesar da fraca qualidade de jogo.
Não vai ser agora que vamos passar a ser maus. Alguém vai ter que pagar este empate, que seja já o Famalicão no próximo domingo e que sejam cilindrados, até pelo clube nojento que é

2 Curtiram