Na Luz todos de verde e branco

Garantir 3000 pessoas com o mesmo cachecol é, digo, uma missão hercúlea. Utilizar a mesma camisola, por outro lado, é bem mais fácil, dado que qualquer Sportinguista tem uma camisola do Sporting, recente ou mais antiga.

Chegaste onde queria. Nem que seja com a camisola que ainda tinha n patroicinio da casteloes. Tem e de ser do scp verde e branca
SL

Este pedido tem lógica e Força mas por exemplo esbarra com uma das modas que tenho visto este ano em Alvalade, a nova camisola alternativa, Preta e Verde.
Há muito que não via tanta gente com uma camisola alternativa SPORTING e como é evidente também a minha já está a caminho.

Quanto ao movimento Ultra em Portugal e no SPORTING existe desde 1976, com altos e baixos, boas e más gerações, bons e maus resultados, todos os outros são imitações baratas.

Só se vê conversa da treta. Vir para aqui falar sobre quem vai para que piso do estádio é mesmo não ter mais nada para escrever.

Pois em vez de comentarem e falarem sobre o tema do topico falam de outras coisas
SL

E não achas pertinente? :lol:

Jovens sempre que forem à ETAR usem proteção

Bonito era irem todos com uma camisola do Sporting + máscara de protecção! :smiley:

Deve ser fácil arranjar umas nos chineses

Já foi feito.
Entrámos na luz com uma traja que dizia simplesmente “Vocês Fedem” e com máscaras.

Mas atenção a conversa começa a desviar-se e a entrar em demasia em assuntos que não devem estar abertos a todos… if you know what i mean…

Uma coisa. Se não tiverem contactos nos stewards ou polícia, cuidado com as faixas que levam. Uma vez levei um estandarte que dizia “Mãe, estou na lixeira” e ficaram com ela na porta. Fui ao curral no dia seguinte reclamar e já tinha sido deitada fora, ou seja, fiquei com o prejuízo do pano, dos paus e do trabalho que dispendi a fazê-lo, por isso não repitamo meu erro.

Já vem sendo habitual essa moda :wink:

Mas campanhas para manter a saúde publica nunca são demais

Brutal, McCandless! :rotfl:

Bonito foi levar as cascas de melão no ano em que corria o rumor do Calado, a rua dos Soeiros ficou toda cagada de melões :mrgreen:

Devias era ter levado uma a dizer: “mãe mineira estou na lx” em que as letras fosse autocolantes. Entravas e depois lá dentro era só mudares as letras e retirares umas outras para obter o resultado adequado. :mrgreen:

Já tinha em mente de usar a camisola listada verde e branca…
E como ficamos? so as camisolas? cachecois?..

Qual é a diferença entre Casual e Ultra?

Foi em grande esse ano, aliás como todos na invasão aquela pocilga… este ano temos de invadir e sair de lá com os 3 pontos…
:offtopic: os ultras da luz e esse de que falam atrás, são exemplos de cobardia, como foi o incendio da nossa casinha, onde ele participou, porque doutra forma saia quase sempre a perder…
FORÇA SPORTING!!!

Alias, não tivesse alguém partido a fechadura na vespera com uma das suas parvoices e se eventualmente outro alguém, isto já não sei, chibado o acontecimento ao vizinho/amigo/primo/irmão NN e teriam como sempre, quando em igualdade, perdido