Garantir 3000 pessoas com o mesmo cachecol é, digo, uma missão hercúlea. Utilizar a mesma camisola, por outro lado, é bem mais fácil, dado que qualquer Sportinguista tem uma camisola do Sporting, recente ou mais antiga.
Este pedido tem lógica e Força mas por exemplo esbarra com uma das modas que tenho visto este ano em Alvalade, a nova camisola alternativa, Preta e Verde.
Há muito que não via tanta gente com uma camisola alternativa SPORTING e como é evidente também a minha já está a caminho.
Quanto ao movimento Ultra em Portugal e no SPORTING existe desde 1976, com altos e baixos, boas e más gerações, bons e maus resultados, todos os outros são imitações baratas.
Uma coisa. Se não tiverem contactos nos stewards ou polícia, cuidado com as faixas que levam. Uma vez levei um estandarte que dizia “Mãe, estou na lixeira” e ficaram com ela na porta. Fui ao curral no dia seguinte reclamar e já tinha sido deitada fora, ou seja, fiquei com o prejuízo do pano, dos paus e do trabalho que dispendi a fazê-lo, por isso não repitamo meu erro.
Devias era ter levado uma a dizer: “mãe mineira estou na lx” em que as letras fosse autocolantes. Entravas e depois lá dentro era só mudares as letras e retirares umas outras para obter o resultado adequado. :mrgreen:
Foi em grande esse ano, aliás como todos na invasão aquela pocilga… este ano temos de invadir e sair de lá com os 3 pontos…
:offtopic: os ultras da luz e esse de que falam atrás, são exemplos de cobardia, como foi o incendio da nossa casinha, onde ele participou, porque doutra forma saia quase sempre a perder…
FORÇA SPORTING!!!
Alias, não tivesse alguém partido a fechadura na vespera com uma das suas parvoices e se eventualmente outro alguém, isto já não sei, chibado o acontecimento ao vizinho/amigo/primo/irmão NN e teriam como sempre, quando em igualdade, perdido