Na Luz todos de verde e branco

Em ambos os casos acompanham a equipa para todo o lado e são a voz na bancada.
A grande diferença está na mentalidade, na roupa (os casuais não usam nada que os identifique com o clube, os ultras sim) e nas referências: casuais (Inglaterra) ultras (Itália).

versão resumida de uma grande história, mas penso estar correcto, se não tiver desculpa.

No camarote dos membros há espaço para este tópico :arrow:

Tirando a parte das referências, de resto :great:
Não esquecer que o modelo casual português é exactamente o mesmo do italiano: casual fora do estádio, ultras na bancada.
De referir, que a geração casual perto dos 40 foi a força impulsionadora do que em tempos foi a grande JL

O objectivo era todos levarem a camisola verde e branca. Quanto aos caxecois ha sempre muita gente a levar
SL

Nao pode ser SO as claques preisa-se de toda a gente senao nunca vai ficar bem … os adeptos “normais” tambem tem o dever de cantar e de meter as cores do clube :wink:

Nem todos os adeptos que irão à Luz, saberão disto, certo? Como saberão eles? Passa mensagem? Então vamos nessa! :great:

Tenho umas perguntas para vocês… :idea:

Quem é ou não sócio paga mais ou menos por ir à Luz?
Quem vai à Luz e é do Sporting, como faz para ficar ao pé das claques/adeptos Leoninos?

è uma questão de se distribuir panfolhetos, como se fez noutra altura

Quem não e socio paga mais
Quem vai a luz, compra os bilhetes em alvade pra o sector do sporting…logo fica no sector 0 junto as claques…penso eu de que ::slight_smile:

Aiii… eu pensava que se comprava ou que se podia comprar na altura, no mesmo dia, e que depois se dizia ou assim para os lugares dos adeptos do SCP… ::slight_smile:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=_RazxHvMzjE&feature=related[/youtube]

Coitado dos adeptos das janelas :lol:

não estou aqui para ofender ninguem, mas pura opinião minha, existe aqui conversas que não deveriam ser aqui faladas, pois qualquer pessoa pode ter acesso a este forum…!

E POR FAVOR CONVERSAS SOBRE ORC’S, SENDO ULTRAS OU NÃO SÃO TODOS LIXO!

contigo em todo lado, meu GRANDE SPORTING 76

Neste caso é GRANDE SPORTING 1906 ( porque apesar de ter o seu lugar na historia a data de fundação da juve leo não podes ser posta assim ao lado do nome do Sporting )

Os nao socios do sporting nao pagam mais , deve ser mais uma vez preço unico!
Para comprares no mesmo dia do jogo compras na luz para um sector perto do sector dos adeptos leoninos por exmplo sector 26 da bancada coca cola piso 0
SL

[mod]A conversa já derivou para assuntos que podem ser tratados no tópico do jogo pelo que este tópico fica assim bloqueado.[/mod]