Na Luz todos de verde e branco

Boas pessoal a 2 anos o Salema Garçao disse na altura em que o Sporting se deslocava á luz :Todos o que forem à Luz, acompanhem, do primeiro ao último minuto, os cânticos das claques e vistam camisolas «verdes e brancas», fazendo assim uma grande mancha em nome de uma curva belíssima, dedicada a uma equipa fantástica."

Este ano podemos repetir ao levarmos todos a camisola do sporting !

Quem nao tiver a de cima que leve a Stromp

Va la pessoal uma forte adesao
SL

Era bonito era, gostava de ver

Não é Garça, é Garção xD , e acho que a introdução com o nome dele não foi muito feliz, há muito odio por esse senhor por aqui zebofas.

Esqueci-me do o xD
Esta bem mas isto foi das poucas coisas que ele fez de bem
SL

Realmente, aqui está uma iniciativa interessante!

Quem devia fazer isto eram as claques! eles sim, têm poder suficiente para conseguirem por isto em prática!

Imaginem todos de verde com cachecóis! Até se vão mijar os lampiões.

tipo isto!

mas com as camisolas o verde fica muito mais intenso!

Quem for a luz toca a leva-las
SL

ui já lixaram os planos dos casuais :mrgreen:

Já agora quando eles perguntarem “quem nós somos?”

a resposta é óbvia e está no seu hino:

SÃO PAPOILAS SALTITANTES :rotfl:

Entao como vai ser?
SL

acho que ele estava a perguntar sobre o piso dos casuals e dos “pseudo-ultras”.

Sim era sobre isso
SL

sim mas no piso 0, estiveram casuals e “pseudo ultras”, não estiveram divididos que me lembro. Alias lá em cima deviam estar muito poucos adeptos do Sporting.

Conheço um amigo meu que é Casual ele o ano passado ficou no Piso 3!
E nao creio que so houve um verdadeiro Ultra em Portugal mas estas a falar do Gullit?
SL

Era lindo de se ver realmente a curva SPORTING lá na luz =) tenho pena de não poder ir senão levava a minha sem dúvida vamos lá todos SPORTINGUISTAS =)

Hmm ok!

Voltando ao assunto do topico pessoal levem as camisolas vamos tornar o nosso sector bem verdinho!
SL

Camisolas e cachecóis, para ficar mesmo aquele fundo verde a tapar aquelas cadeiras nojentas. :twisted:

Ainda não decidi o que levar vestido mas tendo em conta o tempo de hoje, estou a contar que o São Pedro me permita estrear o quebravento forrado da Napapijri 8)

Em relação ao piso na estrumeira, vamos para o 0 caso a isso sejamos forçados pela PSP porque os bilhetes são sempre para o 3

Já agora que sabes tanto o que entendes por “verdadeiro ultra”?

E segundo esses 2/3 euros que falaste o ano passado foram 8€…30€(bilhete + cachecol)

Es casual certo?

:lol:

É tão bom um gajo ir à working class… se estragar, estragou. :mrgreen:

Por incrivel que pareça, tenho mais apreço por essa roupa vintage, impossivel de substituir, que pela adquirida recentemente