devias ter VERGONHA em vir para um fórum de Sportinguistas enaltecer um ex-elemento duma claque de criminosos ao mesmo tempo em que afirmas peremptoriamente que em alvalade os ultras contam-se pelos dedos duma mao…
nojo a NN!
devias ter VERGONHA em vir para um fórum de Sportinguistas enaltecer um ex-elemento duma claque de criminosos ao mesmo tempo em que afirmas peremptoriamente que em alvalade os ultras contam-se pelos dedos duma mao…
nojo a NN!
TremOcO:Liedshow89:
TremOcO:zebofas:
TremOcO:CARLOS10ALMEIDA:
ui já lixaram os planos dos casuais :mrgreen:
Já agora quando eles perguntarem “quem nós somos?”
a resposta é óbvia e está no seu hino:
SÃO PAPOILAS SALTITANTES :rotfl:
Os verdadeiros casuais não vão ficar no mesmo piso que os pseudo-ultras como aconteceu a epoca passada.
Entao como vai ser?
SLComo vai ser ? Primeiro, metade do pessoal que vai não vai de certo saber desta iniciativa.
Segundo, muitos podem saber e podem não ter camisola do Sporting.acho que ele estava a perguntar sobre o piso dos casuals e dos “pseudo-ultras”.
O que queria ele saber sobre isso ?
Ultras em Portugal são poucos, em Alvalade contam-se pelos dedos, para mim em Portugal só existiu um “verdadeiro ultra” e pertenceu a uma claque rival. E os verdadeiros casuais não se misturam com os actuais JL’s, etc …sim mas no piso 0, estiveram casuals e “pseudo ultras”, não estiveram divididos que me lembro. Alias lá em cima deviam estar muito poucos adeptos do Sporting.
Resposta aqui.
zebofas:
Liedshow89:
Os verdadeiros casuais não vão ficar no mesmo piso que os pseudo-ultras como aconteceu a epoca passada.
Entao como vai ser?
SLComo vai ser ? Primeiro, metade do pessoal que vai não vai de certo saber desta iniciativa.
Segundo, muitos podem saber e podem não ter camisola do Sporting.acho que ele estava a perguntar sobre o piso dos casuals e dos “pseudo-ultras”.
Ultras em Portugal são poucos, em Alvalade contam-se pelos dedos, para mim em Portugal só existiu um “verdadeiro ultra” e pertenceu a uma claque rival. E os verdadeiros casuais não se misturam com os actuais JL’s, etc …sim mas no piso 0, estiveram casuals e “pseudo ultras”, não estiveram divididos que me lembro. Alias lá em cima deviam estar muito poucos adeptos do Sporting.
Conheço um amigo meu que é Casual ele o ano passado ficou no Piso 3!
E nao creio que so houve um verdadeiro Ultra em Portugal mas estas a falar do Gullit?
SLSim, estou a falar do Gullit, apesar de rival sei dar o valor e penso que ninguem pode dizer o contrario.
nojo a NN!
Bem deixemo-nos disso!
Temos de voltar ao assunto do topico!
Todos com a camisola verde e branca para uma curva belissima e para verem a nossa força leonina!
SPORTING SEMPRE
:offtopic:
Esse porco lampião de que estão p’raí a falar não esteve envolvido no incêndio da sede da JL? Como é que podem ter admiração por escumalha dessa?
Deus não dorme, e esse já foi fazer tijolo há anos…
Guarulhos:
Entao como vai ser?
Resposta aqui.
zebofas:
Liedshow89:
Entao como vai ser?
E nao creio que so houve um verdadeiro Ultra em Portugal mas estas a falar do Gullit?
SLSim, estou a falar do Gullit, apesar de rival sei dar o valor e penso que ninguem pode dizer o contrario.
devias ter VERGONHA em vir para um fórum de Sportinguistas enaltecer um ex-elemento duma claque de criminosos ao mesmo tempo em que afirmas peremptoriamente que “em Alvalade não há ultras”.
nojo!
Mas tu sabes o que estás para ai a dizer ?
Estás a por o meu sportinguismo em causa ? Epá, estiveram elementos da direcção da JL presentes no dia da despedida, se calhar são infiltrados (epá que coisa tão estranha ::)) ?
Tu sabes lá o que estás a vomitar por essa boca. Eu odeio o fifica, mas tenho respeito por uma das figuras mais simbolicas do movimento ultra em Portugal. E eu disse que em Alvalade não há ultras ? Disse que há poucos, poucos mas bons e quem frequenta alguns locais em Alvalade sabe quem eles são.
Mas quanto a este assunto não me pronuncio mais, visto estar a ser posto o meu sportinguismo em causa.
deves ter reparado que editei a minha mensagem original na parte “em alvalade nao ha ultras” pois reli melhor o que escreveste dado que estou a aceder por telemovel e o enquadramento de display dos posts é lento e miserável.
No entanto mantenho o que disse: vai enaltecer No Names para outro lado. Respeito a morte dum ser humano mas daí a ser colocado nos píncaros vai uma grande distância, ainda para mais num forum do Sporting.
quanto ao saber o que estou a vomitar por esta boca, sóce: sei bem mais do que tu pensas.
(claro que nao teve nada a ver com o incendio, a sua morte é anterior)
Onde a conversa ja vai!
Caguem nos lampioes porcalhoes e concentrem-se apenas no Sporting! Nao falem de um gajo que morreu , ainda por cima era porco!
É verdade que era um grande Ultra e se calhar um dos unicos que passou por aquele clube miseravel mas pronto!
SL
H2SO4:
Esse porco lampião de que estão p’raí a falar não esteve envolvido no incêndio da sede da JL? Como é que podem ter admiração por escumalha dessa?Deus não dorme, e esse já foi fazer tijolo há anos…
Ele morreu muito antes disso. Se ele não tivesse morrido talvez se poderia ter evitado o mais triste acontecimento da história do futebol portugues.
Mas atenção que eu não estou a defender a escumalha dos nenucos, deteste-os, odeio-os, mas temos de ver a diferença da era antes do Gullit falecer e a era depois do Gullit falecer, por isso penso que a culpa não seja dele mas sim da escumalha que para lá anda agora e a esses sim, deus podia levar.
Vê-se que sabes de História…
O incêndio cobarde da salinha da JL foi em 92, e esse bandalho de que falas morreu em 94. Já foi tarde…
Só para não dizeres baboseiras.
um ultra que atacou cobardemente sportinguistas pelas costas, que incendiou a casinha da maior claque portuguesa da altura, um ultra com tracos mesticos mas sempre agarrado aos skins da antiga ala dura dos nn…
belo ultra que foi esse jovem
dele so tenho a bela recordacao de o ver um dia a correr e bem
em alvalade e em qualquer lugar de verde e branco sempre
Fixe era conseguir entrar no estádio da lâmpada com umas pernas ou asas de frango para “oferecer” ao Roberto, ao Barbas ou a qualquer outro lampiâo…e até no J.jesus(sportinguista que treina lâmpiões, não é sportinguista para mim)
E já tou a ver que mais uma vez vou ter que ver o JEB ao lado (e com todo o prazer) do outro presidente…
Mas enfim…é para ganhar…3-0!!!
SL…
Tenham vergonha. Enaltecer o trabalho de um lamp num Fórum Sportinguista mete-me nojo.
Pessoal, condeno tal como vós quem para aqui vem defender alguém pertencente a um grupo de criminosos. Não sabia dessa história do incêndio, mas desde aquela final da taça em que, mesmo sendo muito novo, vi um de nós partir à mão dessa escumalha não consigo sequer pensar em alguém daquele clube sem pensar em nojo e desprezo.
Isto para dizer que não vale a pena discutir por causa daqueles animais ainda por cima num topico que pretende mobilizar os sportinguistas numa iniciativa que a mim me parece bem porreira. :great:
Tenham vergonha. Enaltecer o trabalho de um lamp num Fórum Sportinguista mete-me nojo.
Nem mais :arrow:
Não percebo nada do que discute por aqui quanto aos pisos. Um diz que quem não é ultra vai lá para cima, outro diz que só se vende para o piso 3…pois eu fui na época passada e sem pertencer a nenhuma claque fiquei no piso 0 que era onde tinha bilhete.
Quanto ao que é realmente pedido aqui…a camisola que tenho às riscas já não me serve. Levarei a branca alternativa de há uns anos em princípio.
Tudo bem, é a tua opinião, respeito mas pelos vistos tu não respeitas a minha. Seguimos para a próxima senhores "verdadeiros".
Mais quais senhores verdadeiros. Dizes que gostas de um ex membro dos NNenucos porque foi um pioneiro no que respeito ao movimento ultra em Portugal? Epá, nem que fosse a Madre Teresa de Calcutá. A partir do momento em que apoia o mesmo grupo que matou um adepto nosso, eu quero é que eles morram longe para não cheirar mal.
Não percebo nada do que discute por aqui quanto aos pisos. Um diz que quem não é ultra vai lá para cima, outro diz que só se vende para o piso 3…pois eu fui na época passada e sem pertencer a nenhuma claque fiquei no piso 0 que era onde tinha bilhete.
Quanto ao que é realmente pedido aqui…a camisola que tenho às riscas já não me serve. Levarei a branca alternativa de há uns anos em princípio.
Eu vou arranjar ja uma no sabado hehe
H2SO4:
TremOcO:H2SO4:
Esse porco lampião de que estão p’raí a falar não esteve envolvido no incêndio da sede da JL? Como é que podem ter admiração por escumalha dessa?Deus não dorme, e esse já foi fazer tijolo há anos…
Ele morreu muito antes disso. Se ele não tivesse morrido talvez se poderia ter evitado o mais triste acontecimento da história do futebol portugues.
Mas atenção que eu não estou a defender a escumalha dos nenucos, deteste-os, odeio-os, mas temos de ver a diferença da era antes do Gullit falecer e a era depois do Gullit falecer, por isso penso que a culpa não seja dele mas sim da escumalha que para lá anda agora e a esses sim, deus podia levar.Vê-se que sabes de História…
O incêndio cobarde da salinha da JL foi em 92, e esse bandalho de que falas morreu em 94. Já foi tarde…
Só para não dizeres baboseiras.
Sim, tens razão, peço desculpa por esse lapso. Mas atenção a uma coisa, eu não defendo os nenucos, não gosto deles. Apenas acho o Gullit um mitico ultra no panorama nacional.
Não continuaremos está discussão que nada enriquece o tópico, pois nada tem a ver com o Sporting.
E outra coisa, não ademito que o meu sportinguismo seja posto em causa como está, muitos aqui andam a dizer coisas que não pensam, eu digo tudo o que penso porque não tenho nada a esconder. Preocupem-se com os verdadeiros infiltrados.Abstracto:
Tudo bem, é a tua opinião, respeito mas pelos vistos tu não respeitas a minha. Seguimos para a próxima senhores “verdadeiros”.
Acredito que sejas bom miudo, bem intencionado mas não percebes um caracol da coisa
Já pediste desculpa, agora dá o assunto por terminado
Cachecolada era melhor, provavelmente, e se os caches fossem todos iguais melhor ainda.
Guarulhos:
Entao como vai ser?
Resposta aqui.
zebofas:
Liedshow89:
Entao como vai ser?
devias ter VERGONHA em vir para um fórum de Sportinguistas enaltecer um ex-elemento duma claque de criminosos ao mesmo tempo em que afirmas peremptoriamente que “em Alvalade não há ultras”.
nojo!
Mas tu sabes o que estás para ai a dizer ?
Estás a por o meu sportinguismo em causa ? Epá, estiveram elementos da direcção da JL presentes no dia da despedida, se calhar são infiltrados (epá que coisa tão estranha ::)) ?
Tu sabes lá o que estás a vomitar por essa boca. Eu odeio o fifica, mas tenho respeito por uma das figuras mais simbolicas do movimento ultra em Portugal. E eu disse que em Alvalade não há ultras ? Disse que há poucos, poucos mas bons e quem frequenta alguns locais em Alvalade sabe quem eles são.
Mas quanto a este assunto não me pronuncio mais, visto estar a ser posto o meu sportinguismo em causa.
Cheguei ao estádio e, sem surpresa, encontrei cerca de 500 elementos dos NN à espera do “Gullit”. À espera do seu líder. Entre eles estavam também alguns elementos de outras claques do país, entre elas a Juve Leo, mostrando respeito e admiração pelo “adversário”, numa hora difícil.
Este texto foi originalmente colocado (By Paulo - Um Ultra dos velhos tempos), em http://totodacabeca.blogspot.com/
Até já se vê num fórum do Sporting elogios a um elemento da claque assassina. Ao que isto chegou. Tremoco, começa a deixar de ler blogues e sites e a ir um bocado ao estádio, ao boia verde e ao academia musical e tenta aprender lá com quem sabe. Na net aprende-se muito, 50% verdade, 50% mentira.
Cachecolada era melhor, provavelmente, e se os caches fossem todos iguais melhor ainda.
Concordo, teria mais impacto.
34.169:Cachecolada era melhor, provavelmente, e se os caches fossem todos iguais melhor ainda.
Concordo, teria mais impacto.
Tochada é que era!!