Nélson despede-se domingo...Tiago continua !

Sai um grande sportinguista mas também sai um mau GR, fica lá outro mau por mais um ano! :arrow:

Tenho muita pena pelo homem, não tanto pelo guarda-redes.
Acho que o Nelson é um tipo humilde, “boa gente”, que faz bem ao balneário e que sente o clube. Como jogador é apenas razoável…
Se se confirmar desejo-lhe as maiores felicidades, e que tenha sempre presente que ficou para a História do nosso clube por óptimas razões.

Um bom profissional que merece respeito na hora da saida. Mas não fará falta.

Em Nelson so o amor ao Sporting que ele sente,me diz alguma coisa,porque como guarda redes nunca me convenceu.
O Tiago tambem devia ir,mas compreendo se tem mais um ano no papel.

Vao buscar o Nuno Santos que e o melhor dos tres.

Sai o Sr. 40 mil euros e tendo em conta o seu comportamento nos ultimos 2 anos não deixa saudades. Se trincasse a língua caía morto para o lado, tal é a má língua face ao ricardo. Uma vergonha o comportamento que tem tido...

Caro sectorb32 podes aprofundar essa tese e em que factos te baseias? Abraço.

É um grande profissional mas que aufere um salário insustentável para o Sporting e muito exagerado comparativamente ao seu valor como jogador.

Tendo em conta o número de jogos realizados após a chegada de Ricardo a Alvalade acho que não vai deixar saudades, a nível desportivo.
Tiago é um bom suplente e temos ainda o Nuno Santos (considero que ainda poderá evoluir e superiorizar-se a Tiago e Nélson) e que poderá ser um bom concorrente para a luta pelo posto de 2º guarda-redes com Tiago.

Sai o Sr. 40 mil euros e tendo em conta o seu comportamento nos ultimos 2 anos não deixa saudades. Se trincasse a língua caía morto para o lado, tal é a má língua face ao ricardo. Uma vergonha o comportamento que tem tido...

Caro sectorb32 podes aprofundar essa tese e em que factos te baseias? Abraço.

O que ele quis dizer foi que para além desse salário completamente despropositado que recebe, ainda é um alcoviteiro e um venenoso de primeira. Então com o Ricardo é um sorriso pela frente e um telefonema para os jornais por detrás. É inteiramente verdade o que diz o sector. Enfim, como é sócio e pelos anos de clube a gente dá-lhe o desconto, mas não me falem cá do “Homem” por Amor de Deus…

Sai o Sr. 40 mil euros e tendo em conta o seu comportamento nos ultimos 2 anos não deixa saudades. Se trincasse a língua caía morto para o lado, tal é a má língua face ao ricardo. Uma vergonha o comportamento que tem tido...

Caro sectorb32 podes aprofundar essa tese e em que factos te baseias? Abraço.

O que ele quis dizer foi que para além desse salário completamente despropositado que recebe, ainda é um alcoviteiro e um venenoso de primeira. Então com o Ricardo é um sorriso pela frente e um telefonema para os jornais por detrás. É inteiramente verdade o que diz o sector. Enfim, como é sócio e pelos anos de clube a gente dá-lhe o desconto, mas não me falem cá do “Homem” por Amor de Deus…

Sinceramente não sabia dessa parte, estamos sempre a aprender. Obrigado pelo esclarecimento. :wink:

O Nelson é um bom guarda-redes e era um elemento importante no grupo, além disso compreendo que se tenha sentido injustiçado em relação a Ricardo a quem tudo e mais alguma coisa foi perdoado.

No entanto compreendo perfeitamente que a SAD o deixe andar, pois é um jogador muito caro e que nunca facilitou uma possível saída e assim ficam com o Tiago que têm mais um ano de contrato ao fim do qual também deverá sair sem deixar saudades, pois este sim foi um dos piores guardiões que eu já vi jogar na nossa equipa principal

  1. a grande verdade é que são 2 guarda-redes muito fraquinhos, que não se comparam a outros que já passaram pelo clube, podem bater á vontade :wink:

entre os 2 , e apenas por razões sentimentais, uma vez que sente bastante o Sporting e é uma pedra base no Balneário, ficaria com o Nelson, e nunca com o Tiago, mas o ideal era marcharem os dois :arrow:

8)

… mas o ideal era marcharem os dois :arrow:

Os três. E já vão tarde!

Prefiro o Nélson ao Tiago mas este (o nelson) é um jogador muito mais caro!!!

felicidades para o Nelson… e julgo k sai ele em vez do Tiago devido talvez ao elevado salário que ganha…

mas continuo a achar k já não temos um guarda-redes à maneira no Sporting há muito tempo… :roll:

felicidades para o Nelson.. e julgo k sai ele em vez do Tiago devido talvez ao elevado salário que ganha..

mas continuo a achar k já não temos um guarda-redes à maneira no Sporting há muito tempo… :roll:

Filip De Wilde :shock: :shock: :shock:

felicidades para o Nelson.. e julgo k sai ele em vez do Tiago devido talvez ao elevado salário que ganha..

mas continuo a achar k já não temos um guarda-redes à maneira no Sporting há muito tempo… :roll:

Filip De Wilde :shock: :shock: :shock:

esse era mediano… por ordem cronológica de temporadas futebolísticas, deixo aqui 3 nomes:

:arrow: Meszaros

:arrow: Ivkovic

:arrow: Peter Schmeichel (o da 1ª época k esteve no Sporting… :wink: )

para não falar do melhor guarda-redes português de todos os tempos k também era nosso… Vitor Damas… :smiley:

Três pequenos apontamentos em relação ao Nelson:

1 - Não o culpem pelo ordenado que aufere. Não foi ele que o propôs a si mesmo. Alguém lho ofereceu e ele, como qualquer jogador faria, aceitou. Aliás, só mesmo um louco diria: “É melhor não que isso é muito dinheiro!”;

2 - Em relação à questão Nelson/Ricardo, talvez não fosse má ideia conhecer os dois lados da história. Quem chegou ao Sporting convencido que era o maior sem ter nada que o justificasse não foi o Nelson. Assim como não é ele que sempre gozou de boa imprensa, particularmente de um dos canais privados de televisão, suportado por amizades pessoais.

3 - O Nelson representou o clube 9 anos. Ganhou mais títulos que muita boa gente que por lá passou ou que ainda lá anda. Além disso, foi um dos pilares do balneário nestes últimos anos.

Hoje, devido a lesão, nem no banco vai estar, saindo discretamente. Desejo-lhe boa sorte e que encontre um clube onde possa jogar mais. Ao que sei, interessados não faltam.

Sempre tive grande simpatia pelo Nelson, pelo Sportinguismo, maneira de ser e estar e viver o Sportinguismo. Parece ser naquele balneário uma das chamas. Não sei se é vibora, etc, são sempre histórias que podem ser verdade ou não, falo só pelo que se conhece publicamente.

Importante no ano do último título, talvez o único em que teve uma época boa, teve também muitas falhas, sobretudo nas últimas vezes que foi chamado. Não é um GR de top mas fazia bem o 2º lugar. Vai sair porque tem um ordenado alto demais, parece-me uma decisão correcta, mas não posso deixar de dizer:

ADEUS NELSON, E OBRIGADO!!!

Três pequenos apontamentos em relação ao Nelson:

1 - Não o culpem pelo ordenado que aufere. Não foi ele que o propôs a si mesmo. Alguém lho ofereceu e ele, como qualquer jogador faria, aceitou. Aliás, só mesmo um louco diria: “É melhor não que isso é muito dinheiro!”;

2 - Em relação à questão Nelson/Ricardo, talvez não fosse má ideia conhecer os dois lados da história. Quem chegou ao Sporting convencido que era o maior sem ter nada que o justificasse não foi o Nelson. Assim como não é ele que sempre gozou de boa imprensa, particularmente de um dos canais privados de televisão, suportado por amizades pessoais.

3 - O Nelson representou o clube 9 anos. Ganhou mais títulos que muita boa gente que por lá passou ou que ainda lá anda. Além disso, foi um dos pilares do balneário nestes últimos anos.

Hoje, devido a lesão, nem no banco vai estar, saindo discretamente. Desejo-lhe boa sorte e que encontre um clube onde possa jogar mais. Ao que sei, interessados não faltam.

  1. Concordo com praticamente tudo que disseste, aliás nunca coloquei nada disso em dúvida , a única questão que disse e mantenho é a seguinte: Nelson não é (para mim) um guarda-redes ao nivel de uma equipa grande, em termos de valor futebolistico bem entendido, tudo isso é facil de constatar se analizarmos com isenção as suas exibições ao longo dos anos… de Tiago então nem vale a pena falar :arrow:
Três pequenos apontamentos em relação ao Nelson:

1 - Não o culpem pelo ordenado que aufere. Não foi ele que o propôs a si mesmo. Alguém lho ofereceu e ele, como qualquer jogador faria, aceitou. Aliás, só mesmo um louco diria: “É melhor não que isso é muito dinheiro!”;

Concordo inteiramente contigo, como é óbvio.

2 - Em relação à questão Nelson/Ricardo, talvez não fosse má ideia conhecer os dois lados da história. Quem chegou ao Sporting convencido que era o maior sem ter nada que o justificasse não foi o Nelson. Assim como não é ele que sempre gozou de boa imprensa, particularmente de um dos canais privados de televisão, suportado por amizades pessoais.

Não sei quais as razões que apontas para fundamentar essa afirmação, o Ricardo quando chegou ao Sporting, chegou como número 1 de Portugal, de resto se há jogador que não tem boa imprensa é o Ricardo e a atitude do Nelson no período muito conturbado do Ricardo foi deplorável. Com telefonemas para jornais desportivos a “largar” o veneno todo. Isto é um facto, não é nenhuma fantasia. Depois de saber isto, já não me interessa ouvir “o outro lado” Ricardo. Isto pura e simplesmente NÃO se faz. Nem que ele tenha 20 anos de balneário! Pelos vistos não lhe acrescentou carácter…

3 - O Nelson representou o clube 9 anos. Ganhou mais títulos que muita boa gente que por lá passou ou que ainda lá anda. Além disso, foi um dos pilares do balneário nestes últimos anos.

Hoje, devido a lesão, nem no banco vai estar, saindo discretamente. Desejo-lhe boa sorte e que encontre um clube onde possa jogar mais. Ao que sei, interessados não faltam.

Por isso é que eu disse que lhe dou o “desconto”. Mas só isso. E não me venham cá com a conversa do “homem”. De resto, até lhe desejo boa sorte para o futuro.

Toca,

Já reparei que és intransigente nesta questão. Por isso, escuso de continuar uma troca de argumentos que não levará a lado nenhum. Apenas te asseguro que há pormenores nessa história do “veneno” que desconheces em relação ao Ricardo e que o colocam, pelo menos, ao mesmo nível do Nelson.