Nélson despede-se domingo...Tiago continua !

... 3 - O Nelson representou o clube 9 anos. ...

9 anos!!! :shock: Como e que um guarda-redes que nunca consegiu ser titular com nenhum dos (nove?) treinadores que por la passaram consegue ficar na equipa ano apos ano e ainda ter um ordenado alto??? Caramba , isto e que e um patrao generoso… :lol:

... 3 - O Nelson representou o clube 9 anos. ...

9 anos!!! :shock: Como e que um guarda-redes que nunca consegiu ser titular com nenhum dos (nove?) treinadores que por la passaram consegue ficar na equipa ano apos ano e ainda ter um ordenado alto??? Caramba , isto e que e um patrao generoso… :lol:

Estás esquecido, foi titular na época do título 2001/02. Já o ordenado generoso foi da época 2000/01, em que Luis Duque perdeu a cabeça e os ordenados aumentaram vertiginosamente. Foram os GR, o JVP e muitos outros com ordenados entre 15 e 30 mil contos. Só depois veio o célebre tecto salarial.

De acomudados estou cheio… que vá procurar a sua sorte para outra banda… chega de andarmos a sustentar vicios.

Fez muito pelo Sporting, mas um plantel vencedor não se pode dar ao luxo de ter bobos da corte como 2ºs GRs.

Leio no pasquim online uma reacção do Nélson ao rumor de que poderá ser contratado pelo Chelsea como 3º GR… :shock:

Leio no pasquim online uma reacção do Nélson ao rumor de que poderá ser contratado pelo Chelsea como 3º GR... :shock:

E também se fala do Quim para esse lugar. :shock:

Quim, o melhor guarda redes português merece melhor que terceiro guarda-redes de qualquer equipa que seja, imo…

Não se enervem…foi para lá o grande Hilario.

O Rui é que sempre acreditou neste rapaz :slight_smile:

Quim, o melhor guarda redes português merece melhor que terceiro guarda-redes de qualquer equipa que seja, imo...

O Quim já é o terceiro guarda-redes e numa equipa em que o titular é o ridículo croneto :stuck_out_tongue:

Quim, o melhor guarda redes português merece melhor que terceiro guarda-redes de qualquer equipa que seja, imo...

O Quim já é o terceiro guarda-redes e numa equipa em que o titular é o ridículo croneto :stuck_out_tongue:

Que diz hoje no pasquim mentiroso que não é amigo de Quim. :lol: :lol:

Oi pessoal, sou novo no forum! Alguem me pode dizer como ficou a situação do Nélson? Já ouvi dizer que ele ficou sem clube, mas não sei se é verdade… Provavelmente e infelizmente é… Sempre achei o Nélson um bom guarda-redes, só que, na minha opinião o que lhe faltou foi a “química” que, por exemplo, o Ricardo tem com os adeptos. Anyway, tenho pena da saída dele, mas desde que jogue, talvez seja o melhor pra ele…

Ficou sem clube. Mas como é considerado jogador desempregado, pode ser contratado por qualquer clube fora do periodo de inscrições.

Ficou sem clube. Mas como é considerado jogador desempregado, pode ser contratado por qualquer clube fora do periodo de inscrições.

Por acaso acho que em Portugal não!

Ficou sem clube. Mas como é considerado jogador desempregado, pode ser contratado por qualquer clube fora do periodo de inscrições.

Por acaso acho que em Portugal não!

É mesmo mania de ser diferente :!:

Ficou sem clube. Mas como é considerado jogador desempregado, pode ser contratado por qualquer clube fora do periodo de inscrições.

Por acaso acho que em Portugal não!

É mesmo mania de ser diferente :!:

:shock:

Eu, Portugal ou ambos?

Clarificando,

Acho que não porque no ano passado tenho ideia de se ter falado nisso por causa do RJorge e o seu ingresso no belém.
Tenho ideia que houve quem, inclusive do sindicato dos jogadores, que reclamou da situação peculiar de em Portugal até um jogador desempregado ter que esperar pelo periodo regular das inscrições!

Mas posso ter sido eu…

Se cá é diferente já não me lembro, mas como isto anda acredito em tudo…

Sei que lá fora é possivel, o Tristan por exemplo rescindiu com o Depor, é considerado desempergado e está a negociar com o Bolton.

Não sei se a situação continua na mesma mas em 29 Setembro de 2005 no pasquim recordista ( http://www.record.pt/noticia.asp?id=684886&idCanal=481 )

Jogadores desempregados vão responder à Liga EM CAUSA ESTÃO AS INSCRIÇÕES

Mais de dez futebolistas desempregados estão a ponderar várias acções contra a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) face à recusa do organismo no que toca às inscrições de jogadores no desemprego em qualquer altura dos campeonatos, como prevê a regulamentação da FIFA.

A contestação será feita em conferência de imprensa na segunda-feira por jogadores como Cabral, Wilson, Dominguez e Vargas, com o argumento de que está a ser negado o direito ao trabalho.

Actualmente, as inscrições de jogadores nos campeonatos profissionais portugueses podem ser efectuadas entre 1 de Julho e 31 de Agosto e entre 1 e 31 de Janeiro, mas a FIFA prevê a inscrição em qualquer altura de jogadores desempregados, por ser tratar de um problema de natureza social.

Segundo o presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais, Joaquim Evangelista, em declarações à Lusa, “o futebol português já tem problemas que cheguem e não precisa de mais um” colocado pela Liga.