9 anos!!! :shock: Como e que um guarda-redes que nunca consegiu ser titular com nenhum dos (nove?) treinadores que por la passaram consegue ficar na equipa ano apos ano e ainda ter um ordenado alto??? Caramba , isto e que e um patrao generoso… :lol:
9 anos!!! :shock: Como e que um guarda-redes que nunca consegiu ser titular com nenhum dos (nove?) treinadores que por la passaram consegue ficar na equipa ano apos ano e ainda ter um ordenado alto??? Caramba , isto e que e um patrao generoso… :lol:
Estás esquecido, foi titular na época do título 2001/02. Já o ordenado generoso foi da época 2000/01, em que Luis Duque perdeu a cabeça e os ordenados aumentaram vertiginosamente. Foram os GR, o JVP e muitos outros com ordenados entre 15 e 30 mil contos. Só depois veio o célebre tecto salarial.
Oi pessoal, sou novo no forum! Alguem me pode dizer como ficou a situação do Nélson? Já ouvi dizer que ele ficou sem clube, mas não sei se é verdade… Provavelmente e infelizmente é… Sempre achei o Nélson um bom guarda-redes, só que, na minha opinião o que lhe faltou foi a “química” que, por exemplo, o Ricardo tem com os adeptos. Anyway, tenho pena da saída dele, mas desde que jogue, talvez seja o melhor pra ele…
Ficou sem clube. Mas como é considerado jogador desempregado, pode ser contratado por qualquer clube fora do periodo de inscrições.
Por acaso acho que em Portugal não!
É mesmo mania de ser diferente :!:
:shock:
Eu, Portugal ou ambos?
Clarificando,
Acho que não porque no ano passado tenho ideia de se ter falado nisso por causa do RJorge e o seu ingresso no belém.
Tenho ideia que houve quem, inclusive do sindicato dos jogadores, que reclamou da situação peculiar de em Portugal até um jogador desempregado ter que esperar pelo periodo regular das inscrições!
Jogadores desempregados vão responder à Liga
EM CAUSA ESTÃO AS INSCRIÇÕES
Mais de dez futebolistas desempregados estão a ponderar várias acções contra a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) face à recusa do organismo no que toca às inscrições de jogadores no desemprego em qualquer altura dos campeonatos, como prevê a regulamentação da FIFA.
A contestação será feita em conferência de imprensa na segunda-feira por jogadores como Cabral, Wilson, Dominguez e Vargas, com o argumento de que está a ser negado o direito ao trabalho.
Actualmente, as inscrições de jogadores nos campeonatos profissionais portugueses podem ser efectuadas entre 1 de Julho e 31 de Agosto e entre 1 e 31 de Janeiro, mas a FIFA prevê a inscrição em qualquer altura de jogadores desempregados, por ser tratar de um problema de natureza social.
Segundo o presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais, Joaquim Evangelista, em declarações à Lusa, “o futebol português já tem problemas que cheguem e não precisa de mais um” colocado pela Liga.