[Mundial 2018] Oitavos de Final | Colômbia 1-1 Inglaterra (3-4 GP) | J56

Todos bem marcados ate agora…uff

malmarcado mas marcou…Bámos Colombia

Granda defesa. Mas a Colombia já fez m****.

Porra passaram os bifes. >:(

Feito.

C#lhões made in Alcochete.

Parabéns à Inglaterra!

Inglaterra matou o borrego dos penalties…DIER…teve ser um gajo do SCP… :boohoo: :boohoo:

faltou ali um menino no meio campo da Colombia…com ele, nao sei se o resultado seria este

E foi o nosso Menino Dier! :victory:

Os jogadores do Tottenham jamais tremem a marcar penaltis. :mrgreen:

IT’S COMING HOME!

Mercenário fdp

O segundo penalti defendido pelo pickford, em Portugal contra o Sporting era mandado repetir. Mas já não é o primeiro neste mundial.

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

A Inglaterra ganhou nos penaltis :xock: desta vez, os gajos gostam de sofrer até ao fim como sempre.

Finalmente mataram o borrego :mrgreen:

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1014251151833862146[/center]

Infelizmente o Uribe e Bacca borraram-se nos penalties :(. Os ingleses lá ganharam, pela primeira vez que me lembro, um desempate por grandes penalidades. Este jogo não deixa de ser uma vergonha como a Colômbia foi roubada naquele penalty inventado para os ingleses, mas mesmo assim a Colômbia bateu-se bem apesar disso e apesar também do James Rodríguez estar de fora deste jogo. Lá vão uns ingleses armarem-se nos maiores do mundo e lá vai a propaganda inglesa dizer que são os melhores do planeta. Não vão falar dos mergulhos que os ingleses deram o jogo todo, pois foram eles a fazer teatro e não os “c*nts” dos latinos ::).
E não venham com essa conversa do “nosso” menino Dier, que eu lembro-me bem como saiu do Sporting Clube de Portugal. É mais um mercenário ingrato que saíu da nossa academia que só forma meninos mimados.

[member=19568]08gole, esse jogo que referes decorreu em que edição do Mundial?

Do que vi pareceu-me que passou a melhor equipa mas estes Ingleses estão mudados. Estão mais fiteiros, já simulam faltas e agressões, talvez assim consigam ganhar qualquer coisa

Mas é uma boa equipa e têm um mental coach no banco o que é importante para estes miúdos visto a equipa ser tão jovem. Aquela derrota com a Islândia fez-lhes bem mas tenho pena de ver a Inglaterra a crescer tanto e nós com o Fonte, a meter o Quaresma a titular e com os nossos jogadores criativos a jogarem presos à ala.

Nem tinha visto o post acima. Ainda bem que não fui o único. Para mim é penalty mas os ingleses tiveram momentos à Neymar e quem viu o jogo no canal inglês que o transmitiu (itv) pode proporcionar momentos deprimentes. Árbitro foi tendencioso, o Young devia ter sido expulso por exemplo mas como ganhou quem tinha de ganhar hoje não se fala de arbitragem

Espero é que a crónica azelhice para ganhar títulos não contamine a equipa. :mrgreen:

It’s coming home.

Neste jogo agora, ou vai dizer que o penalty a favor da Inglaterra não é precedido de falta do Kane, ou do facto de os ingleses terem passado o jogo todo a fazer teatro? Passam a vida a criticar os latinos por fazerem teatro, mas agora que também o fazem já não dizem nada.

Para mim, é penalti sobre o Harry Kane.

Os colombianos foram duros sobre os ingleses, imensas faltas, os cartões amarelos demonstram isso e sim, houve teatro dos dois lados.