Infelizmente o Uribe e Bacca borraram-se nos penalties :(. Os ingleses lá ganharam, pela primeira vez que me lembro, um desempate por grandes penalidades. Este jogo não deixa de ser uma vergonha como a Colômbia foi roubada naquele penalty inventado para os ingleses, mas mesmo assim a Colômbia bateu-se bem apesar disso e apesar também do James Rodríguez estar de fora deste jogo. Lá vão uns ingleses armarem-se nos maiores do mundo e lá vai a propaganda inglesa dizer que são os melhores do planeta. Não vão falar dos mergulhos que os ingleses deram o jogo todo, pois foram eles a fazer teatro e não os “c*nts” dos latinos ::).
E não venham com essa conversa do “nosso” menino Dier, que eu lembro-me bem como saiu do Sporting Clube de Portugal. É mais um mercenário ingrato que saíu da nossa academia que só forma meninos mimados.
Do que vi pareceu-me que passou a melhor equipa mas estes Ingleses estão mudados. Estão mais fiteiros, já simulam faltas e agressões, talvez assim consigam ganhar qualquer coisa
Mas é uma boa equipa e têm um mental coach no banco o que é importante para estes miúdos visto a equipa ser tão jovem. Aquela derrota com a Islândia fez-lhes bem mas tenho pena de ver a Inglaterra a crescer tanto e nós com o Fonte, a meter o Quaresma a titular e com os nossos jogadores criativos a jogarem presos à ala.
Nem tinha visto o post acima. Ainda bem que não fui o único. Para mim é penalty mas os ingleses tiveram momentos à Neymar e quem viu o jogo no canal inglês que o transmitiu (itv) pode proporcionar momentos deprimentes. Árbitro foi tendencioso, o Young devia ter sido expulso por exemplo mas como ganhou quem tinha de ganhar hoje não se fala de arbitragem
Neste jogo agora, ou vai dizer que o penalty a favor da Inglaterra não é precedido de falta do Kane, ou do facto de os ingleses terem passado o jogo todo a fazer teatro? Passam a vida a criticar os latinos por fazerem teatro, mas agora que também o fazem já não dizem nada.