[Mundial 2018] Oitavos de Final | Colômbia 1-1 Inglaterra (3-4 GP) | J56

EMPATE!

A bola bate no chão e passa por cima da cabeça do gajo que estava no poste… :lol:

GOLOOOOO

Aaah, fuck.

Rash in para o prolongamento.

Golo Colombia…temos jogo… :beer:

Muito mal a Inglaterra na gestão destes minutos. Era só despachar bolas, quando deviam ter conservado.

E a Colombia lá consegue o empate.

Agora e que vai ser um jogo engracado. ;D

A bola nao entrava em mais lado nenhum se nao ali, grande cabeceamento do Mina que ja parece ser uma besta imparavel nos lances de bola parada.

Empate! Força Colômbia :clap:!

Walker deve ser o jogador da bola com mais basófia da actualidade. Mete nojo.

Estes colombianos só dão pau. Que ■■■■ de nojo.

Se a Inglaterra se deixar ir a penalties já todos sabemos o que acontece :lol:

Nunca se sabe!

Acabaram as pilhas dos ingleses? Os colombianos parece que começaram agora…

Este arbitro se receber mais jogos neste Mundial sera um caso para discutir, e nao e por beneficiar este ou aquele lado.

Todos os jogos que vi dele o gajo e uma trampa em todos os sentidos.

Este gajo é o primo yank do Mike Dean.

Eu acho que é mesmo o Mike Dean, deixou foi o cabelo crescer. :mrgreen:

Os ingleses estão com medo. Jogam com demasiada insegurança, queimam muitos passes e assim é mais difícil. Os colombianos ganharam nova vida com o golo aos 93 minutos e em termos anímicos estão bem por cima.

Seus maricas … malparidos …a marcar o que …plata ou plomo… : :whistle:

Captain kane a marcar penalty nao da hipoteses…guru dos penalties…