EMPATE!
A bola bate no chão e passa por cima da cabeça do gajo que estava no poste… :lol:
GOLOOOOO
Aaah, fuck.
Rash in para o prolongamento.
Golo Colombia…temos jogo… ![]()
Muito mal a Inglaterra na gestão destes minutos. Era só despachar bolas, quando deviam ter conservado.
E a Colombia lá consegue o empate.
Agora e que vai ser um jogo engracado. ;D
A bola nao entrava em mais lado nenhum se nao ali, grande cabeceamento do Mina que ja parece ser uma besta imparavel nos lances de bola parada.
Empate! Força Colômbia
!
Walker deve ser o jogador da bola com mais basófia da actualidade. Mete nojo.
Estes colombianos só dão pau. Que ■■■■ de nojo.
Se a Inglaterra se deixar ir a penalties já todos sabemos o que acontece :lol:
Nunca se sabe!
Acabaram as pilhas dos ingleses? Os colombianos parece que começaram agora…
Este arbitro se receber mais jogos neste Mundial sera um caso para discutir, e nao e por beneficiar este ou aquele lado.
Todos os jogos que vi dele o gajo e uma trampa em todos os sentidos.
Este gajo é o primo yank do Mike Dean.
Eu acho que é mesmo o Mike Dean, deixou foi o cabelo crescer. :mrgreen:
Os ingleses estão com medo. Jogam com demasiada insegurança, queimam muitos passes e assim é mais difícil. Os colombianos ganharam nova vida com o golo aos 93 minutos e em termos anímicos estão bem por cima.
Seus maricas … malparidos …a marcar o que …plata ou plomo… : :whistle:

Captain kane a marcar penalty nao da hipoteses…guru dos penalties…