[Mundial 2018] Oitavos de Final | Colômbia 1-1 Inglaterra (3-4 GP) | J56

Oitavos de final

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Colômbia[/center][/td]
[td][center]Inglaterra[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Jogo 56[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Terça, 3 de Julho de 2018 | Spartak Stadium, Moscovo | 19:00 | SPORTTV[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[/tr][/table][/center]

Colômbia | 13º Ranking FIFA
1º Grupo H | 6 Pontos

[Convocatória]

GK: 1 David OSPINA, 12 Camilo VARGAS, 22 Jose CUADRADO
DEF: 2 Cristian ZAPATA, 3 Oscar MURILLO, 4 Santiago ARIAS, 13 Yerry MINA, 17 Johan MOJICA, 18 Frank FABRA, 23 Davinson SANCHEZ
MED: 5 Wilmar BARRIOS, 6 Carlos SANCHEZ, 8 Abel AGUILAR, 10 James RODRIGUEZ, 11 Juan CUADRADO, 15 Mateus URIBE, 16 Jefferson LERMA, 20 Juan QUINTERO
AVA: 7 Carlos BACCA, 9 Radamel FALCAO, 14 Luis MURIEL, 19 Miguel BORJA, 21 Jose IZQUIERDO

Treinador: JOSÉ PÉKERMAN

Inglaterra | 15º Ranking FIFA
2º Grupo G | 6 Pontos

[Convocatória]

GK: 1 Jordan PICKFORD, 13 Jack BUTLAND, 23 Nick POPE
DEF: 2 Kyle WALKER, 3 Danny ROSE, 5 John STONES, 6 Harry MAGUIRE, 12 Kieran TRIPPIER, 15 Gary CAHILL, 16 Phil JONES, 17 Fabian DELPH, 18 Ashley YOUNG, 22 Trent ALEXANDER-ARNOLD
MED: 4 Eric DIER, 7 Jesse LINGARD, 8 Jordan HENDERSON, 20 Dele ALLI, 21 Ruben LOFTUS-CHEEK
AVA: 9 Harry KANE, 10 Raheem STERLING, 11 Jamie VARDY, 14 Danny WELBECK, 19 Marcus RASHFORD

Treinador: GARETH SOUTHGATE

Começo a acreditar que o Southgate pode vencer isto.

Apesar de tar no lado mais fácil da tabela, não deixa de ter selecções chatas e com qualidade. Mas vejo na equipa uma seriedade e qualidade de jogo que me fazem acreditar nestes gajos. O que acaba por ser surpreendente porque no apuramento a imagem foi outra. Isto só começou a aparecer nos amigáveis e com o back 3.

Continuo a achar que fez mal em não levar pelo menos um dos dois criativos: Wilsh ou Lallana. Mas wtv.

Sempre lhe fiz o funeral, prove me wrong.

Ainda é muito cedo. Aquele XI só defrontou duas selecções muito fraquinhas. Agora vs Colombia já perceberemos o quão favoritos podem ser.

True. Mas este “acredito” simplesmente sou eu a confiar que não vão fazer de chacota desta vez e que são sérios candidatos. :mrgreen:

Este jogo vai servir para confirmar ou não isso.

É incrível, mas os ingleses têm sérias hipóteses de ganhar este Campeonato do Mundo de 2018 pois têm um caminho teoricamente “fácil” até à final. Também é incrível que, entre os brasileiros que estão sempre a gozar com Portugal e com os portugueses e muitas vezes vomitam ódio contra nós, e mesmo que tenham o Neymar na selecção deles, eu consigo preferir que ganhe o Brasil do que os ingleses, pois os ingleses são provavelmente o povo mais insuportável do mundo quando ganha, e se ganhassem este Mundial os ingleses nunca mais se calavam, já para não falar no quão insuportável seria a propaganda inglesa mundial.

Geez, já deu para perceber que tens aí algum problema com ingleses. Mas dá uma abébia a um país que vive futebol tal como nós.

E que está a passar uma fase brutal a nível de seleções.

Falta-te é a experiência de conviveres um 6 - 1 com os insuportáveis. RIP fígado though.

Cheira-me que amanhã acaba-se a Inglaterra na competição.

Se houver James vai ser muito equilibrado.

A Colômbia é fisicamente forte e não será fácil marcar lhes golos. Mas a Inglaterra não deixa de ser favorita embora eu não ache que eles tenham um equipa o equivalente a França ou Brasil … Ou até Espanha e Alemanha (que já não estão em prova…)

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

A Colombia é bem capaz de fazer uma gracinha

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Vamos Cafeteros!

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Pode ser importante a maturidade na competição por selecções e aqui a Colombia é muito mais experiente, madura e com outra capacidade de sofrimento. A selecção inglesa é jovem, com pouca maturidade, contudo acostumados à Liga mais exigente que existe, apesar do que toca a selecções ser um pouco distinto.

Creio que tem tudo para ser um excelente jogo. Uma Inglaterra com velocidade, criatividade, objectiva. A Colombia mais cerebral, mais matreira e com outra capacidade de sobrevivência. Estou curioso para ver como vão os ingleses reagir a um nível de exigência superior, diria que o Mundial começa agora para os mesmos.

É hoje que os ingleses vão para casa.

Estou bastante curioso com este jogo.
Estilos diferentes, quero ver como vão encaixar.

Não há James.

Aproveitem.

C’mon guys.

Fucking killer.

Grande mouthbreather.

He did it again.

Penalti bem assinalado. Estes colombianos são uns arruaceiros do pior que cá.

For Albion!

Primos do badalhoco do Neymar.

Captain Kane to the rescue !!!

Com ele os Colombianos nao fazrm farinha. …mas que ratao do carago…que vermelhl mais bem sacado…nas barbas do árbitro. .