[Mundial 2018] Oitavos de Final | Colômbia 1-1 Inglaterra (3-4 GP) | J56

Esta geração tá a aprender com o Dele. Diving all the way to the final.

Não foi bonito. E estamos a falar de jogadores que cresceram e jogam numa liga/realidade que pune e persegue divers. Mas os colombianos estavam na palma da mão, foi demasiado tentador.

Desde o inicio do jogo que apostaram em ser demasiado agressivos, eles próprios criaram este shit show.

Tou a trabalhar mas a Tv ta ligada aqui no trabalho e com os meus colegas Ingleses todos nervosos disse tenham calma que o Eric foi made in Sporting olharam para mim com cara de parvos e depois quando celebravam disseram que eu estava certo :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Parabens a Inglaterra

Rescisões à vista…

http://www.sportbible.com/community/sport-colombian-players-who-missed-penalties-against-england-receive-death-t-20180704?source=facebook

Colombian Players Who Missed Penalties Against England Receive Death Threats

Chegou a ser embaraçoso, para um país onde existe uma liga que critica tanto simulações não deixa de ser irónico o que se viu ontem(ou se calhar as simulações só são uma prática censurável quando são feitas por atletas estrangeiros na Premier).

A arbitragem foi uma trampa(e favoreceu claramente os Ingleses), mas quanto ao Penalty não à muito a dizer.

Colombianos muito nervosos. Só a protestar, faltas… Fracos