[Mundial 2018] A Selecção Nacional no Mundial 2018

Assim que o Cristiano Ronaldo arrumar as botas, a selecção vai voltar à sua mediania… Não estou a ver atletas a perfilarem para o suceder com aquele enorme talento.

E não é só o ataque com o Ronaldo e o Quaresma, a defesa também me causa alguma preocupação… com o José Fonte, Pepe e Bruno Alves.

A selecção é Sporting dependente, para ter qualidade… E pelos vistos o mestre da táctica não causou danos só ao nosso clube, também desconstruiu a própria selecção.

Se não ganharmos o mundial este ano muito dificilmente repetiremos esta oportunidade…

Convocatória muito positiva. Muito bem o FS a deixar de fora o André Gomes. Não esperava que deixasse também de fora o Semedo.

Apenas trocaria o Rolando pelo Bruno Alves, de resto, concordo com tudo.

Patrício, Ricardo, Pepe, Fonte, Guerreiro, Willam, João Mãrio, Bruno Fernandes, Bernardo, Ronaldo, André Silva

Este seria o meu onze.

meu 11 : Patrício, Ricardo, Pepe, Fonte, Guerreiro, Willam, João Moutinho ou Joao Mario , Bruno Fernandes, Bernardo, Ronaldo, André Silva

No mínimo é muito estranho e discutível um jogador que nunca esteve num treino da seleção A ter lugar numa convocatória para um campeonato do mundo. Pois mas a questão é que esse jogador é dos toupeiras e esses têm por decreto de ter, pelo menos, um jogador na seleção… caso este não fosse convocado era uma vergonha para o orelhudo que afirmou que iria ter a espinha dorsal da seleção!

Sabes como são os prêmios por jogo dos jogadores à lá Mendes… aqui não é “só um ganha, todos ganham” M€ndilhõe$

Nunca esperei uma convocatória destas. Parabéns a FS. Surpreendeu-me de forma positiva.

Como é óbvio, quando começar o Mundial, vou torcer pelo meu país.

O Semedo é dos jogadores mais sobrevalorizados do Mundo. Teve a sorte de cair em graça entre os adeptos do Farsa, não sei se isso se manterá por muito tempo caso continue a levar 5 do Levante.

O Cédric está longe de ser espectacular mas é certinho. O Ricardo é melhor que ambos, actualmente, e o Cancelo é melhor que o Semedo também. O Cancelo com um cérebro seria o melhor lateral direito tuga e um dos melhores do mundo.

Convocatória relativamente normal. Uma equipa banalíssima.

Eu pessoalmente não acredito que passemos da fase de grupos, então se perdemos com a Espanha é certinho.

É triste ver o centro da defesa e a posição de ponta-de-lança ter sido durante 2 anos ignorada pelo Santos. Então os centrais é uma vergonha autentica nunca ter iniciado uma remodelação e inserção de jogadores como Paulo Oliveira ou o Vezo.

Vou rir-me se as circunstâncias ditarem um eixo da defesa composto por BurroAlves-Cotovelo-a-Dias. Escandalosa, a presença do segundo. Deixando R. Semedo e a sua Estupidez de lado - era Muito melhor que o bronco lã-pião - Rolando e P. Oliveira vêm muito antes desse medíocre. FRETE nº1 do santos. A rabolhagem preterida dá-me GOZO: excrementos como Almeida, Pizzi e Rafa comprovam a sua mediocridade, não darão para fazer bons negócios e ficam a ver a coisa pela televisão. A convocatória é aliás um bom sampling da «formação» toupeira: desde os tempos de M. Fernandes (máximo mérito, Grande época, bom jogador queimado na selecção pelos próprios vouchers porque os mandou às fezes) têm para apresentar Cancelo (OUT mas este tipo é extremo e não lateral), Guedes, Silva e CotovelaDias. 4 ainda que com o seu desplante possam dizer que M. Rui foram eles mentira, tal como N. Semedo e A. Gomes, ambos preteridos. O segundo é uma Aventesma Inútil, o primeiro foi para fazer o FRETE nº2, à tripalhada, com um tipo formado por nós. De outro modo, o «campeão» não levava nem um, dada a lesão do Danilo: com ele, perfaz 5 formandos lã-piões, pós M. Fernandes, mas o token gebo sarrafeiro nem deveria entrar nestas contas: somado com Flop Bis sanches, não fazem, por agora, um jogador de jeito. Quem entra menos ainda é a Fruta: o Burro é ainda mais velho do que o ex-lampião com nome de Glória do Sporting e, além do puto azeiteiro, que não deveria lá estar, só têm R. Neves e S. Oliveira para mostrar. 3 macaquitos, bem pouca coisa. (Acho que Cancelo e Neves deverão jogar no próximo Europeu).
Este nome Glória Sportinguista faz-me querer falar nas nossas: isto só reforça a condição de maior fornecedor de jogadores portugueses para Mundiais do clube, somos o clube com mais jogadores convocados, o quadruplo de qualquer nalga (só nã foram cinco/o quíntuplo porque Coentrão renunciou). Espero que o santos nos faça o FRETE nº 3, ou seja, que deixe Gélson Martins e Bruno Fernandes sossegadinhos no banco porque quero vê-los a jogar por nós no ano que vem. Joguem Patrício e Carvalho a titulares como todos sabem que eles são. O meu palpite é que o primeiro se consagrará internacionalmente e o segundo será o melhor jogador português da prova. Mas já sabemos o que é que a casa gasta: 13 formandos (mais um ex jogador, Pepe e outro, actual, B. Fernandes) num total de 23. As duas coisas que pus a negrito devem ser Proclamadas àqueles que queremos contratar em PT, de todas as idades e são quanto a mim uma ilustração cabal da nossa Vocação. Não termos convocados nos sub 21, sabemos que os rabolhos e o vendedor de gelados controlam a fpf mas a REALIDADE Obriga Sempre esse nalguedo à ida ao Paço de Alcochete, para pedirem a tença. Mesmo assim, as maiores injustiças são sobre ex jogadores nossos: Nani - que perdeu 2010 por lesão - fará Falta. Há dois anos jogou enormidades, agora estaria descansadíssimo e poderia fazer de 2º avançado (O Orelhas Jr faz-se, mas marcou 5 golos, a sua época mais produtiva dos séniores). É o 3º jogador com mais presenças na selecção e foi essencial na sua única conquista. O segundo, do qual não tenho pena Alguma, é Bruma, que faz o que faz sem estar rodeado de colegas melhores do que ele. Quanto a mim, é, de muito longe, MELHOR que o anão lampião UBER hyped (Silva) cuja inutilidade modelo rodopia-e-encolhe-te se revelará PLENAMENTE na Rússia. Não incidirá nada, aposto… tal como o Azeite Silva, que só marca aos mortos, será o Gomes do sec. XXI e é um flop para os Milanistas. Éder joga no país, foi campeão russo e marcou o golo do título (local e não só), eu tê-lo ia levado.
Podemos muito bem lixar-nos na fase de grupos, principalmente em caso de derrota com Espanha (em 2010, ganharam 1-0, com um fora de jogo). Mas não é descabido ambicionarmos, pelo menos os 1/4 de final, pelos quais nunca nos ficámos. Que o Cem Mil bata recordes e nos capitaneie até ao melhor resultado de Sempre.

Gostava de ver o caceteiro dias a titular contra a Espanha e a enterrar forte e feio e perdermos por causa dele.

#AminhaSelecaoEoSCP

O Bruno Alves a elogiar o Ruben Dias…epá :lol:

Claro, eles agora vão-se elogiar e defender todos uns aos outros.

Ainda hás-de ver o Ruben Dias a revelar preocupação pelos jogadores do Sporting, nomeadamente pelo Gelson, esperando que não tenha sofrido muito com as agressões.

PS. Não as da Academia, a cotovelada dele no jogo em Alvalade. :mrgreen:

Já só falta essa! Cambada de hipócritas e cínicos…

Anseio pela dupla bruto dias / bruto alves.

E a dar uma cotovelada ao Diego Costa…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Estou completamente pronto para o Mundial <3

Acho que portugal passa calmamente o grupo. A partir dai, so os Deuses do futebol podem dizer.

Rambo Dias a titular.

Olha, a testar o Karaté Dias com o Pepe para quando o Bruto Alves for expulso no 1º jogo da fase de grupos. :lol:

O André Pinto é muito melhor que este R Dias, só tem força e nem é rápido.

Então os tunisinos estão de ramadão. Ainda dizem que na FPF são burros :mrgreen: