[Mundial 2018] A Selecção Nacional no Mundial 2018

O William parece que ganhou novo fôlego… custa bastante ver a sua dualidade de rendimento…

Também para ser titular, só mesmo nestes jogos

William ja correu mais em 15 minutos que nos ultimos jogos inteiros que fez no Sporting.

Para mim o Ruben Dias é melhor que o Bruno Alves e o Fonte. Isso não faz dele bom, apenas o menos mau. Os outros dois estão à beira da reforma e já não são para estas andanças.

Terá de ser um super Pepe a valer por dois.

Se ainda faltassem provas da miséria de profissional que o William é, basta ver a diferença entre o que ele se aplica hoje, e o que fez a maior parte da época no Sporting. Palhacito.

QUE GOLAÇO DO JOÃO MÁRIO!! :venia:
:mais: :mais: :mais:

Sou só eu ou aquilo foi um bocado frango do Anthony Lopes? O remate é forte mas vai quase ao meio da baliza e nem vai muito alta.

muito mal batido o Anthony

Não vejo o Gelson a encaixar nesta equipa. :think:

Adversário do estilo Marrocos/Irão, bom para treinar.

Fico feliz por o João Mário ter aprendido a chutar uma bola.

Está bem está, coitadinho. Daqui a seis meses marca outro, isto se tiver sorte.

Casa do lampião, o corno do Tadeia nem teve coragem de constatar o óbvio. Só malhou no Fonte, que tava a meter tudo em jogo.

Golo da Tunisia 2 - 2

O comentador espanhol do stream que estou a ver, a elogiar o Ruben

Faz-me uma confusão tremenda ver jogos de Portugal, em Portugal. O público é de uma apatia gritante. Chega ao ponto de um gajo ouvir um único puto aos berros por Portugal, tal é o silêncio que se faz sentir.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Ena, que canto estupendo. From coast to coast :rotfl:

x.com

Portugal joga ponta.

Ronaldo está sem filgor, não vai sair dos grupos e começar logo a levar forte e feio dos espanhóis…

O árbitro estava à rasca para ir à casa de banho.

Manuel Fernandes foi zero, bola.
Perdemos muito sem Adrien e João Mário.

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk