[Mundial 2018] A Selecção Nacional no Mundial 2018

Os 23 convocados:

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), José Fonte (Dalian Yifang), Mário Rui (Nápoles), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Ricardo Pereira (FC Porto) e Rúben Dias (Benfica)

Médios - Adrien Silva (Leicester), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv), e William Carvalho (Sporting)

Avançados - André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

Pois já vi que sim.
Os gajos da bola já editaram a noticia, antes também lá estava o Rolando.

Levar o rabolho em vez do Rolando é crime.

Fiquei admirado com o Mário Rui em vez do Semedo.

A minha convocatória seria: Rui, Anthony, Beto, Mário Rui, Raphael, Neto, Rolando, Pepe, Dias, Ricardo P., Cédric, William, Neves, Moutinho, BF, João Mário, Rony, Bernardo, Gelson, Guedes, Ronaldo, Quaresma, André Silva.

Só não levo o Manuel F./Bruma em vez do Rúben Dias ou do Neto porque não temos o Danilo ( que podia ser 4º DC e 2º MDF ao mesmo tempo ).

Ou seja, continuo a achar que o caminho que devíamos trilhar era o de renovar a equipa, apostar no futebol ofensivo pelos craques que temos na frente, e não nos cotas e na retranca. Mas Nani e André Gomes de fora é muito positivo.

Enfim, é uma evolução, mas acho que é preciso mais. E não auguro bons resultados no mundial, pois os jogadores não estão na mesma forma nem vão ter a mesma sorte que tiveram no Euro.

Jogaria, com a minha convocatória, com: Rui, Guerreiro, Rolando, Pepe, Ricardo, William, João Mário, Bernardo, Rony, Ronaldo, André Silva, contra Irão e Marrocos. Nos restantes algo dentro de Rui, Guerreiro, Rolando, Pepe, Cédric, William, Moutinho, João Mário, Bernardo, Rony, Ronaldo.

Com esta convocatória: Rui, Guerreiro, Bruno Alves, Pepe, Ricardo, William, João Mário, Bernardo, Guedes, Ronaldo, AS contra Irão e Marrocos, nos restantes Rui, Guerreiro, Bruno, Pepe, Cédric, William, Moutinho, João Mário, Bernardo, Guedes, Ronaldo.

De resto, é um pecado não estar o Rony no mundial. Injustiça.

Não sei onde meter…

[facebook]Redirecting...

O melhor que pode acontecer à Selecção é num treino o Ruben Dias e o Bruno Alves se lesionarem um ao outro.

De resto, nem discordo da convocatória mas com aquele leque de centrais vamos de mota mais cedo ou mais tarde.

Só por curiosidade, fui ver a época do Bruno Alves no Rangers. Nos últimos sete jogos, ele nunca foi titular! Deve estar numa forma espantosa…

O Éder não vai?..Já fomos… :mrgreen:

13 em 23 made in Alcochete, mais B.Fernandes que tá cá agora.

Daqui consigo avistar um MERCENÁRIO COM M Grande. Só espero estar Errado e muito errado. :pray:

Por incrível que pareça, foi um convocatória surpreendentemente razoável, era muito difícil uma melhor que esta. Talvez só levasse o Rúben Neves em vez do Adrien, pois este último teve uma péssima época enquanto que o anterior teve uma grande época ainda que tenha sido na 2ª divisão inglesa, e também teria levado claramente o Rony Lopes em vez do André Silva, e acho que mesmo o próprio Éder seria melhor que o André Silva, pois este último teve também uma época horrível. De resto, não acho que fosse possível melhorar muito esta convocatória. Estou extremamente surpreendido que o Fernando Santos tenha tido os tomates necessários para deixar de fora o walking gomes e o Nélson Semedo, os lampiões e o mendes não vão gostar nada dessas escolhas. O rúben porco dias é, infelizmente, o único central português jovem com o mínimo de provas dadas, pelo que a sua convocatória faz todo o sentido, embora isso também signifique que a selecção do mendes vai ter grandes problemas se ele não tiver com a cabeça no sítio e acabar expulso, como deverá ser o caso pois ele vai se esquecer que não vai ter a impunidade que tem ao serviço dos orcs na liga portuguesa. E por último, Manuel Fernandes merece claramente ser convocado para o Mundial 2018 pois fez uma grande época na Rússia.
É preciso ter em atenção que não se pode esperar muito mais do que os oitavos-de-final neste Mundial por parte desta selecção devido à fraquíssima qualidade dos centrais portugueses neste momento, e mesmo os oitavos-de-final serão extremamente difíceis de alcançar devido ao péssimo futebol que a selecção do mendes joga, e devido ao facto de que desta vez não vai ser possível passar uma fase de grupos com 3 empates, o que significa que a selecção do mendes vai ter que atacar mais, o que vai ser desastroso para a mesma devido à péssima qualidade dos seus centrais. A péssima forma de alguns jogadores convocados para a selecção do Mendes para o Mundial 2018 também não ajuda absolutamente nada, aliás estas condições estão extremamente parecidas às dos desastrosos Mundiais de 2002 e de 2014. Devo dizer que os últimos ataques feitos ao nosso clube por várias entidades deste país corrupto me têm voltado a distanciar da selecção portuguesa. Como as expectativas para este Mundial são extremamente baixas por parte de qualquer português com 2 neurónios, eu penso que ninguém deverá ficar muito surpreendido se a selecção fizer um péssimo Mundial 2018.

12 + Bruno Fernandes :smiley:

Eu contei 13… Contei Mário Rui como formado por nós.

O meu interesse é zero.

:arrow: :arrow: :arrow:

Já começa o habitual anti-selecção.

Eu apoio a selecção AA e espero que tragam o caneco :victory:

Achas mesmo que dá para ter interesse nisto com o nosso clube a ferro e fogo? Quero lá saber da selecção e quero lá saber do caneco. Metade deles até são dos nossos, e o interessante é que todos lesaram o clube de alguma forma. Olhar para a cara deles só me fazem lembrar esses momentos tristes, e eu não preciso de mais tristezas.

Vamos somente com dois avançados. Um só médio 6 de raiz. Um cotoveladas.

Notícia positiva, o sonecas fica por cá. Menos mau. De resto, convocatória expectável e pronta para defender o 0 a 0.

Acho que têm de arranjar mais uns santos, que aqueles que fizeram o milagre por altura do Euro não vão chegar.

Patricio , William , Quaresma , Beto, Cedric, Jose Fonte , Adrien , Moutinho , Gelson, Joao Mario , Cr7, Mario Rui