O SCP não morreu, nem morrerá nunca.
Andava um pouco afastado da bola mas estes acontecimentos aqueceram-me o sangue, e sinto que cada vez gosto mais do nosso grande clube.
É uma convocatória muito razoável dentro das nossas limitações. Talvez trocasse o Adrien pelo Rúben Neves porque é arriscado ir só com um trinco e o Bruno Alves pelo Luís Neto ou pelo Rolando.
André Gomes e Semedo de fora :venia: O gajo em tomates.
Por alguma razão já ganhamos uma taça com ele. Não há cá favores e acho muito bem.
Excelente convocatória
Já eu metia o Neto no lugar do caceteiro dias e talvez o Nani no lugar do filho do orelhas guedes de resto 5 estrelas, admirado por ter deixado o walking gomes de fora, finalmente abriu os olhos.
Bom confesso que ainda esperava pior. Só não concordo com Adrien em vez de Ruben Neves e Alves por Rolando, isto porque na minha opinião devia estar Paulo Oliveira em vez de Fonte, mas como o Santos nunca convocou, portanto dentro da sua lógica acho que o Rolando merece muito mais que o Alves.
Aliás espero que o Alves seja 4ª opção e tenho grandes dúvidas em relação ao Fonte, o Alves já perdeu a titularidade no Rangers há 2 ou 3 meses e posso estar enganado mas o Fonte joga na China onde o treinador é o Schuster e tenho ideia que nos últimos jogos não tem jogado.
Na mesma não estou interessado em ver Portugal, o nosso futebol é sofrível, por mais patriota que seja não consigo ter prazer em ver esta equipa a jogar, e quando o primeiro adversário é Espanha…
Duvido que o Paulo Bento deixasse de fora Cancelo, Semedo e André Gomes. A brincar a brincar foram 3 jogadores do Jorge Mendes. Para não falar do Ruben Neves, que na minha opinião devia ter sido convocado.