[Mundial 2014] 1/8 França 2-0 Nigéria [30/6]

Toma notas, Deschamps, para não repetir a combinação Giroud + Benzema.

GOOOOOLO :victory:

Golo dos corruptos.

Guarda redes Nigeriano aos papeis. Principal culpado do golo.

O golo foi um frango.

Incompreensível aquela saída.

O Platini nunca desilude. 8)

# há dias o SCP Fan comentou aos “distraidos” dos erros do Enyema, hoje foram vários (em saídas). :clap: :menos:

E pronto, assim se resolve um jogo. É impressionante a quantidade de eliminatórias que esta França passa levada ao colo. Ridículo.

Ok percebo que nao da para jogar ao mesmo ritmo que em zonas mais frescas, mas nao me parece explicacao para tudo e eu tambem me estava a referir a postura das equipas.

Bem este Enyeama anda esquesito desde o jogo contra a Argentina, a mim da-me a clara sensacao que esta a fazer um frete e nao fazer o que pode para evitar os golos.

Pode parecer paranoia minha mas o gajo ate parece estar sem vontade de defender as bolas, e nao conheco o gajo tao apatico e calculista nas “defesas”.

O Guarda redes não é primeira saída em falso deste jogo.

Exacto @barbosa, o Enyeama a voltar ao antigamente, bolas mais fáceis, encaixe e afins, saídas a cruzamentos, etc, são sempre propícias a ele sair do bom registo e fazer asneira. Já há bocado tinha feito trampa e por pouco não foi golo, e agora já não teve essa sorte.

Agora brilha e nega o golo. É do 8 ao 80. E ele já muito melhorou este ano, a certa altura não acreditava que pudesse fazer uma época regular numa boa equipa de um bom campeonato, mas conseguiu-o.

Quem é o arbitro deste jogo?

No Alemanha - França estou curioso para ver quem rouba mais. :lol:

A vontade dos nigerianos de dar a volta ao jogo e qualquer coisa, e voces a falar do arbitro (que falha nos criterios mas nao nas faltas). :whistle:

2-0 para França, finish.

Goooooooolo

:victory:

Ao os golos. :wall:

Goooooolllooooo!!!

:victory:

Allez les bleus!

2-0 Griezmann. Enyeama também ali com uma saída manhosa, e o Yobo a ajudar à festa.

Afinal foi auto-golo.

The vaca is real.