[Mundial 2014] 1/8 França 2-0 Nigéria [30/6]

So estou a ver o jogo agora.
Que equipa tem jogado melhor?

Este empate a zero impressiona-me. ???

O comentador Pedro Henriques (penso que estou certo no nome, mas para ser mais claro é o uish’s) é francês? Se não é parece, a cada falta de jogadores da Nigéria lá está ele com os uish e nesta última diz que foi na rótula do jogador francês e na entrada do Matuidi é amarelinho sem discussão e sem ver replay ainda estava com dúvidas que fosse cartão ::slight_smile:

Uiiii! Que corte!

# ainda têm duvidas de quem foi o melhor - ou um dos melhores - DC da Premier League? :clap: :mais:

Laurent Koscielny está um pouco por todo o lado. Dá gosto.

Primeiro jogo da França às 17h(13h) e é isto.

Bora Nigéria!

Mais uma entrada que passa impune. Vale tudo.

Mais uma agressão? :cartao:

Estas entradas. :cartao:

Um dos do Tottenham.

A França levada colo como sempre…
Corruptos de merda…

Jogos a eliminar debaixo de um sol equatorial às 13h é uma fórmula que tem tudo para correr pessimamente.

Melhor só mesmo o sol do deserto.

#qatar2022

# still searching. :lol: :twisted:

[hr]

# por acaso não acho que seja por isso.

Eles até têm corrido bastante [Pogba, Valbuena, Debuchy, Matuidi, Cabaye] e não se deslumbra muita quebra de fulgor nas suas principais peças, o seu futebol é que está (demasiado) pouco fluido. :menos: :great:

*(e não ajuda a Nigéria estar a explorar, que nem loucos, a vantagem que existe na ala de Evra).

É impressão minha ou a França está a ser levada ao colo??? já vi dois penaltis por marcar, além das entradas a matar… :cartao: :cartao:

A diferença com Griezmann. :mais:

E sem necessidade nenhuma, dado que agora sao apenas 2 jogos diarios. Porque raio nao se colocou um às nossas 20 e outro as 23, como na fase de grupos?

É que enquanto era fase de grupos, pronto, ainda têm o argumento que tinham de encaixar o jogo algures, mas agora têm outro horário livre e preferiram meter assim. ^-^

França quase a marcar.

:inde: :inde:

Colo? Em ombros queres tu dizer :lol:

Eles também procuraram muito esta época… Quer rins ou um emprego novo. :angel:

QUE INJUSTIÇA PAH!

E pronto, o roubo tinha de trazer dividendos.