Valbuena na barreira. Manlets, when will they learn?
Pois :o é craque :great: , a Nigéria tem uns jogadores interessantes
Era penalty…

Era penalty…
Claro e o árbitro a ver tudo nada assinalou…
Isto de valer tudo dentro da área quando são cantos e livres, tem de parar!
E de mim ou ate agora os jogos dos oitavos tem sido uma seca gritante?
Como digo ate agora so a Colombia me encheu as medidas, e para mim e um grande favorito.
Metam o Benzema a avançado que ganham o jogo.
O FC Platini assim nao vai longe.
Um golo anulado e um penalty roubado enfim a vergonha continua. Vamos nigéria :mrgreen:
# está a ser mais do mesmo (Giroud, Benzema). :whistle: :mrgreen:
Tinha dito isto na 2ª J (vs Suíça) (…) e hoje a França continua a “mancar” com gosto da ala esquerda. :menos:
(…) ii) à boa moda de Laurent Blanc, a 2ª J da França ficou marcada por duas alterações no XI titular [[tt]em 2012 Blanc trocou a dupla Malouda & Evra por Menez & Clichy[/tt]] permitindo a Sissokho [1G] e a Giroud [1G, 1A] dar nas vistas (…) se a entrada de Sissokho destinava-se a proteger as (múltiplas) incursões ofensivas do Debuchy, a entrada do Giroud - num modelo teórico em 4-3-3 - foi um risco que podia ter custado caro caso Hitzfeld [[tt]uma das desilusões até à data[/tt]] se tivesse recordado que um plantel (deve-se) construir de trás para a frente. É algo absurdo apontar o dedo a uma opção que se revelou fulcral - Giroud, a par de Benzema, foi o MVP (?) - mas o efeito que a sua opção podia ter gerado na largura ofensiva da França podia ter sido um problema [[tt]apesar de se notar que o Matuidi tinha instruções para auxiliar aquelas zonas[/tt]].
Esta agora do Moses… :rotfl:
Porra, esta entrada do Matuidi. Se levasse vermelho também não era escândalo nenhum.
Este Matuidi para distribuir lenha, dass, o Defour foi expulso por pouco mais.

Este Matuidi para distribuir lenha, dass.
Era vermelho claro.
Fosgasse. :menos:
Vermelho por mostrar, mais um neste campeonato do mundo.
Até arrepia, porra. :menos:
Vermelho claro que fica por mostrar ao Matuidi.
E vai mesmo ter de sair o Onazi. Enfim.
Não me parece que haja maldade, calculou mal o tempo de entrada, apesar de a entrada ter sido feia. Mas se fosse ao contrário o mais certo era a Nigéria estar a jogar com dez.
Como é que o Matuidi não foi expulso? :o

Como é que o Matuidi não foi expulso? :o
Joga no Platini FC, parece-me obvio.
O Matuidi podia e devia ter sido expulso! O árbitro não deve ter visto o pisão, só viu a falta…

Fábio_SCP:
Este Matuidi para distribuir lenha, dass.
Era vermelho claro.
Mais clarinho nao poder ser pitons a frente, em outros jogos nem houve discussao.
Eu acho uma parvoice estes criterios de trampa porque esta a ser em todos os jogos dos oitavos, e deve ter sido alguma indicacao da FIFA para os arbitros nao distribuirem cartoes e agora ate perecem ter medo de sancionar as faltas como deve ser! :cartao:
Vale tudo e ja nao e o primeiro jogador a sofrer com este criterio de merda, quem nao sabe fazer desarmes sem partir pernas merece o respectivo cartao e tambem faz parte do jogo fdx.
Finalmente sai o Giroud.