[Mundial 2014] 1/8 França 2-0 Nigéria [30/6]

Valbuena na barreira. Manlets, when will they learn?

Pois :o é craque :great: , a Nigéria tem uns jogadores interessantes :clap:

Era penalty…

Claro e o árbitro a ver tudo nada assinalou…

Isto de valer tudo dentro da área quando são cantos e livres, tem de parar!

E de mim ou ate agora os jogos dos oitavos tem sido uma seca gritante?

Como digo ate agora so a Colombia me encheu as medidas, e para mim e um grande favorito.

Metam o Benzema a avançado que ganham o jogo.

O FC Platini assim nao vai longe.

Um golo anulado e um penalty roubado enfim a vergonha continua. Vamos nigéria :mrgreen:

# está a ser mais do mesmo (Giroud, Benzema). :whistle: :mrgreen:

Tinha dito isto na 2ª J (vs Suíça) (…) e hoje a França continua a “mancar” com gosto da ala esquerda. :clap: :menos:

Esta agora do Moses… :rotfl:

Porra, esta entrada do Matuidi. Se levasse vermelho também não era escândalo nenhum.

Este Matuidi para distribuir lenha, dass, o Defour foi expulso por pouco mais.

Era vermelho claro.

Fosgasse. :menos:
Vermelho por mostrar, mais um neste campeonato do mundo.

Até arrepia, porra. :menos:

Vermelho claro que fica por mostrar ao Matuidi.

E vai mesmo ter de sair o Onazi. Enfim.

Não me parece que haja maldade, calculou mal o tempo de entrada, apesar de a entrada ter sido feia. Mas se fosse ao contrário o mais certo era a Nigéria estar a jogar com dez.

Como é que o Matuidi não foi expulso? :o

Joga no Platini FC, parece-me obvio.

O Matuidi podia e devia ter sido expulso! O árbitro não deve ter visto o pisão, só viu a falta…

Mais clarinho nao poder ser pitons a frente, em outros jogos nem houve discussao.

Eu acho uma parvoice estes criterios de trampa porque esta a ser em todos os jogos dos oitavos, e deve ter sido alguma indicacao da FIFA para os arbitros nao distribuirem cartoes e agora ate perecem ter medo de sancionar as faltas como deve ser! :cartao:

Vale tudo e ja nao e o primeiro jogador a sofrer com este criterio de merda, quem nao sabe fazer desarmes sem partir pernas merece o respectivo cartao e tambem faz parte do jogo fdx.

Finalmente sai o Giroud.