[Mundial 2014] 1/8 França 2-0 Nigéria [30/6]

Eles têm tudo estudado.

Se agendaram os jogos para esta hora deve ter sido resultado de estudos de mercado.

Dizem que estes horários foram exigências dos patrocinadores.

Cifrões, como sempre.

Parabéns ao Platini FC.

Corruptos nojentos.

E está descoberto um dos principais candidatos a ganhar a prova. Enorme jogo desta equipa, a não dar qualquer hipotese à Nigéria.

Esta equipa assim tem tudo para vencer o mundial.

Refiro-me obviamente à Franç…perdao, FC Platini.

Com esta qualidade de roubo, de facto estão no caminho certo para a final. :whistle:

Allez le Platini. O melhor jogador francês da actualidade, sem sombra de dúvidas. 8)

Uma agressão do Giroud, um vermelho por mostrar ao Matuidi, um penalty por marcar, um golo mal anulado e um auto-golo. Melhor jogo até agora. :angel:

Pois, e se a hora que der mais for a 1 da manha e 4 da manha locais, eles metem os jogos a essas horas. :boohoo:

Jogo francês experiente e eficaz.

As selecções da CAF a provarem porque razão 5 vagas de acção afirmativa são sempre demais.

Mesmo com clima favorável são sempre fracas como equipas.

Já antes de haver o Platini na Uefa a França era inexplicavelmente levada ao colo pelos árbitros.Nunca percebi bem porque.

Jogo mais difícil do que esperava, mas felizmente eliminámos a melhor selecção de África.

Venha a Alemanha

ALLEZ LES BLEUS

Estás em Paris? Ui, se a Argélia ganha hoje… :twisted:

E o arbitro tratou de desbloquear o jogo, nada de novo vindo de corruptos.

E houvem-se buzinadelas depois de um jogo miserável contra a pior equipa que está nos oitavos, e se não houvesse o roubo não sei não… :whistle:

Os algerianos hoje mostram como é que se faz a festa. :mrgreen:

Acreditam que o presidente da camara de nice proibiu bandeiras de outros países que não a frança? Enfim
Vai dar na tf1 e o messe anão amanhã só dá na bein :lol: :rotfl:

Vamos Slimani :mrgreen:

Então querias que fossem quantas equipas da CAF?

Tudo indica para uma França vs Alemanha ( talvez o Slimani estrague esta previsão :mrgreen: )

Na Franca ja estao 25000 policias mobilizados para possiveis festejos do Alemanha Argelia nem quero pensar no que vai acontecer caso a Argelia jogue mesmo com a Franca

E falamos de uma Franca e podemos falar de uma Belgica ou Holanda que se nao me engano tem tambem muitos do Magreb

A Franca hoje ajudada tb pelo arbitro como me disse um Brasileiro, uma final Franca Brasil seria a reedicao da final do France 98… uma oportunidade de desforra, apesar do Platini nao acredito que a Adiddas deixe eliminar uma Alemanha contra a Argelia e mesmo contra uma Franca.

O Matuidi tem de levar o mesmo castigo que o Suarez levou foi uma entrada assasina.

Ásia, África e América do Norte têm uma vaga a mais cada uma.
Portugal, mesmo sendo medíocre é sempre superior a um super aclamado Gana, ou a umas “super-águias”.

A FIFA é um grémio político. Corrompem tudo em favor de agendas de uma falsa fraternidade e igualdade.
O objectivo é explorar ao máximo os mercados emergentes e promover o futebol nos países subdesenvolvidos.
Tanto a atribuição de fases finais como a atribuição de vagas de qualificação são fraudes.

Já que falam da França ser sempre ajudada, pensem lá quando é que isso começou e porquê.
A França é o símbolo máximo da suposta nova civilização. Tem de ganhar para ser um exemplo motivador.
Têm de ir seja às custas da Irlanda ou da Ucrânia.

Quem paga a factura? Os que têm mérito mas que infelizmente não são quem a FIFA deseja. Porque é que o Lewandowski não está no mundial? Porque não nasceu nas Honduras.
Os Australianos é que foram espertos, mudaram-se para a Ásia.

Nos mundiais de Rugby vão as melhores selecções do mundo, independentemente da sua origem. Essa é a verdadeira igualdade de oportunidades.

acho que nao e’ bem devido a isso, mas que sao ajudados sao

como simbolo da nova civilizacao tb temos de incluir a Inglaterra e a Alemanha… A Espanha foi muito ajudada nos ultimos Europeus e Mundial.

acho que a razao para isso sao os sponsors e o poder financeiro dentro da Fifa

ja agora a Alemanha tb foi ajudada e bem contra Portugal, a Inglaterra nao tem sido prejudicada (nao foi por isso que foram e bem eleminados) e claro o Brasil que tem sido ajudado e por acaso neste mundial em sua casa tem varios sponsors (Garoto, UOL, Itau…)

Um gajo fala da França e dos seus Imigrantes Magrebinos e tudo isso e até parece que eles fazem quase 50% da população. Vou ver e nem 10% fazem. Se bem que os gajos têm aptidão para fazer filhos e o governo deles deve ser tão bom como o Português a dar subsidios a essas famílias.

Qualquer dia o Islão é maioria aqui oh ■■■■■■■.