Acreditam que o presidente da camara de nice proibiu bandeiras de outros países que não a frança? Enfim
Vai dar na tf1 e o messe anão amanhã só dá na bein :lol: :rotfl:
Na Franca ja estao 25000 policias mobilizados para possiveis festejos do Alemanha Argelia nem quero pensar no que vai acontecer caso a Argelia jogue mesmo com a Franca
E falamos de uma Franca e podemos falar de uma Belgica ou Holanda que se nao me engano tem tambem muitos do Magreb
A Franca hoje ajudada tb pelo arbitro como me disse um Brasileiro, uma final Franca Brasil seria a reedicao da final do France 98… uma oportunidade de desforra, apesar do Platini nao acredito que a Adiddas deixe eliminar uma Alemanha contra a Argelia e mesmo contra uma Franca.
Ásia, África e América do Norte têm uma vaga a mais cada uma.
Portugal, mesmo sendo medíocre é sempre superior a um super aclamado Gana, ou a umas “super-águias”.
A FIFA é um grémio político. Corrompem tudo em favor de agendas de uma falsa fraternidade e igualdade.
O objectivo é explorar ao máximo os mercados emergentes e promover o futebol nos países subdesenvolvidos.
Tanto a atribuição de fases finais como a atribuição de vagas de qualificação são fraudes.
Já que falam da França ser sempre ajudada, pensem lá quando é que isso começou e porquê.
A França é o símbolo máximo da suposta nova civilização. Tem de ganhar para ser um exemplo motivador.
Têm de ir seja às custas da Irlanda ou da Ucrânia.
Quem paga a factura? Os que têm mérito mas que infelizmente não são quem a FIFA deseja. Porque é que o Lewandowski não está no mundial? Porque não nasceu nas Honduras.
Os Australianos é que foram espertos, mudaram-se para a Ásia.
Nos mundiais de Rugby vão as melhores selecções do mundo, independentemente da sua origem. Essa é a verdadeira igualdade de oportunidades.
acho que nao e’ bem devido a isso, mas que sao ajudados sao
como simbolo da nova civilizacao tb temos de incluir a Inglaterra e a Alemanha… A Espanha foi muito ajudada nos ultimos Europeus e Mundial.
acho que a razao para isso sao os sponsors e o poder financeiro dentro da Fifa
ja agora a Alemanha tb foi ajudada e bem contra Portugal, a Inglaterra nao tem sido prejudicada (nao foi por isso que foram e bem eleminados) e claro o Brasil que tem sido ajudado e por acaso neste mundial em sua casa tem varios sponsors (Garoto, UOL, Itau…)
Um gajo fala da França e dos seus Imigrantes Magrebinos e tudo isso e até parece que eles fazem quase 50% da população. Vou ver e nem 10% fazem. Se bem que os gajos têm aptidão para fazer filhos e o governo deles deve ser tão bom como o Português a dar subsidios a essas famílias.