[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Apesar dos pontos fracos, que tem como qualquer outra selecção, em termos globais considero a Espanha a melhor selecção do momento. No entanto, também considero candidatos à vitória o Brasil e a Inglaterra. Existem mais duas selecções que independentemente de quem convocam acabam muitas vezes por surpreender e levar o caneco que são a Alemanha e a Itália.

Pessoalmente, como para nós não vem, ganhe qualquer um menos o Brasil e a França.

Votei Espanha, mas obviamente espero que Portugal faça uma surpresa.

Votei na Espanha, mas não acredito que eles aguentem a pressão do favoritismo.

votei na espanha, mas queria é que ganhasse a Argentina

gostava de ver o maradona com o troféu nas mãos

Votei Inglaterra. Fizeram uma boa qualificação e desta vez parecem mais empenhados que nunca em mostrar o seu valor, depois da não presença no Euro 2008. Quanto a Portugal, com muita pena minha penso que só vão à África do Sul passear…

Ou um ou outro. Se Portugal passar em segundo, atrás do Brasil e a Espanha ganhar o seu grupo, encontram-se nos oitavos finais, logo ou Portugal faz a surpresa ou a Espanha passa, ambos é impossível.

Mas a minha opinião é que a Espanha é eliminada por nós logo nos oitavos finais e depois seremos eliminados nos quartos pela Itália, se os favoritos passarem. Será mais difícil para nós eliminarmos aquele futebol táctico que os espanhóis.

Votei Espanha, por todas as razões e mais algumas, tem uma grande base de jogadores, também tem jogadores importantes que jogam na melhor equipa europeia (falo do Barcelona). Espanha tem uma equipa com muita experiência, ganharam o Europeu de 2008, e são uma das selecções à conquista do titulo.

Aposto que o Brasil também pode conquistar o mundial.

A Holanda para mim, pode surpreender, vamos ver.

Isto claro, sem esquecer que Portugal pode também ganhar, pois tem muitos jogadores que conseguem desequilibrar, e decidir um jogo.

Depois de cometer a proeza de deixar Zanetti de fora, desejo ao Maradona todo o azar do mundo!

Eu também creio que a Espanha é a principal favorita, por todas as razões e mais algumas…

Portugal? hum… Só com mucha suerte ganhamos!

A Alemanha ainda vai limpar isto, a equipa deles nem é nada de especial mas têm a habitual eficiência Germânica que os leva sempre às conquistas.

A Espanha tem o plantel mais equilibrado e vai ser muito complicado não sobressair neste mundial, espero bem que não até porque há a possibilidade de os espanhóis nos encontrarem logo a seguir à fase de grupos.

o favoritismo recai sorbe Espanha. Penso que têm tudo para ganhar mas as lesões do Torres e Xavi podem prejudicar.

A Inglaterra também é outra hipótese.

espanha ou inglaterra . a minha intuiçao diz que a sérvia vai chegar ás meias finais :smiley:

Não é muito normal descartar o Brasil para segundo plano.

Eu gostei muito da Espanha do Euro 2008, embora também tenha tido um hype completamente exagerado à volta. Aposto em Portugal, vamos ser campeões do mundo.

Apostei em Inglaterra, embora pudesse apostar em Portugal por fé ou Brasil / Alemanha por “normalidade”

Votei na Argentina. Além do feeling, é a selecção que quero que vença o mundial.

[/b]

::slight_smile:

Inglaterra , mas quero que seja Portugal .

Não costumo mudar a minha opinião assim tão facilmente. :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=7859.msg217489#msg217489

http://www.forumscp.com/index.php?topic=4769.msg143184#msg143184

Não gostando nada de “nuestros hermanos”, votei no seu pais já que me parece a Selecção mais forte.
Gostava que Portugal desse um ar da sua graça, mas não estou nada crente…