Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 22:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS?

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? (Lida 8517 vezes)

GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #60 em: Julho 29, 2006, 00:12 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Citação de: "Alexia"
Citação de: "Lizard"
Eu não sou desse tempo, mas na altura dos magriços e por aí, penso que portugueses de PORTUGAL também não deveriam ser assim tantos.

O Eusébio, o Coluna e tantos outros q agora n me lembro não eram portugueses ... eram das colonias portuguesas.

Por essa ordem de ideias o Brasil um dia também já foi nosso.

Nasceram sob a bandeira portuguesa, por isso essa questão não se coloca.
Registado

Sporting Sempre! 14.244

GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #61 em: Julho 29, 2006, 00:18 »

*
Veterano

Há que evitar a estupidez e procurar eliminar a ignorância. Tanto Coluna e Eusébio eram portugueses, pois nasceram em províncias portuguesas. Porque não falaste, por exemplo, do Águas ou do Morais? Seta

O Eusébio, o Coluna e tantos outros q agora n me lembro não eram portugueses ... eram das colonias portuguesas.

Por essa ordem de ideias o Brasil um dia também já foi nosso.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #62 em: Julho 29, 2006, 00:26 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Feminino

Citação de: "paraver"
Porque não falaste, por exemplo, do Águas ou do Morais? Seta

e tantos outros q agora n me lembro não eram portugueses
Registado
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #63 em: Julho 29, 2006, 09:48 »

*
Veterano

Não eram portugueses como, se nasceram em Portugal?!! A ignorância continua a prevalecer....

Então não temos o melhor goleador português, porque Fernando Peyroteo é "estrangeiro"... Seta

Desgraçadas as Mães de Beja que vão passar ter filhos "espanhois"... Seta

Larga a ignorância, que só te beneficiaria.

e tantos outros q agora n me lembro não eram portugueses
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #64 em: Julho 29, 2006, 10:38 »

*
Iniciado

Feminino

A ignorância continua a prevalecer....

A tua inteligência é que não abunda muito porque apenas te respondi à tua pergunta se não incluia o Morais e o Águas.

Vai dar uma volta à beira mar que o mau humor passa-te  Cheesy
Registado
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #65 em: Julho 29, 2006, 15:34 »

*
Veterano

De facto, a sua inteligência verifica-se a cada escrito.

allé allé Não deveria ser allez, allez?! Uma passagem pela escola ajudava a superar tanta enormidade. Os livros servem também para aprender. Escusa de agradecer. :roll:  Seta

A tua inteligência é que não abunda muito porque apenas te respondi à tua pergunta se não incluia o Morais e o Águas.

Vai dar uma volta à beira mar que o mau humor passa-te  Cheesy
Registado

GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #66 em: Julho 29, 2006, 16:10 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Deixem-se disso.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #67 em: Julho 29, 2006, 19:25 »

No avatar!

Registado

Sim, desunião aqui não.

Isso é do outro "lado"...
Registado
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #68 em: Julho 29, 2006, 23:16 »

*
Iniciado

Feminino

De facto, a sua inteligência verifica-se a cada escrito.

As tuas bocas foleiras resvalam na couraça da minha indiferença.  :roll:
Registado
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #69 em: Julho 29, 2006, 23:39 »

*

Masculino

Ainda não percebi de onde vem tanto insulto gratuito neste forum.

Eu que nem sou velho, ainda sou do tempo em que aqui se gozava com o facto de que no outro lado as pessoas discutiam assuntos insultando tudo e todos.

Bem começa-me a parecer que afinal não somos assim tão diferentes dos do outro lado.

Este forum definitivamente não é o forum que eu conheci e ajudei a manter. este forum mais dia menos dia morre com toda a certeza!

Triste ver isto neste estado. O Problema é que sei que tenho culpa ... devia era ter estado quietinho, e o forum tinha morrido á uma carrada de tempo atrás e assim escusava de ver isto assim, e ainda de ser ofendido por cá andar por vezes ter opiniões diferentes.

Mas como em tudo na vida, as pessoas crescem com os erros, e para a proxima já sei! Badamerda para isto tudo, e poupo dores de cabeça e tristezas.
Registado

Saudações Leoninas
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #70 em: Julho 30, 2006, 00:10 »

*
Iniciado

Feminino

Avantix eu quero entrar bem no forum e não me quero zangar com ninguém .... apenas respondi quando fui provocada.

Longe de mim querer chatear-me com Sportinguistas tal como eu, quem me conhece sabe bem que os defendo com unhas e dentes seja onde fôr.

Embirrar só gosto com a lampionagem e um bocadito com os tripeiros.  Tongue
Registado
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #71 em: Janeiro 21, 2007, 15:26 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

prefiro ver portugal a perder do que ter de por brasileiros a jogar, isto é uma vergonha.
Registado

GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #72 em: Janeiro 22, 2007, 16:26 »

*
Júnior

Masculino

Todos os fazem...

Italia,França,Espanha,Alemanha and soi on and soi on....

Mas como para mim a selecçao nao me diz muito e-me igual ao litro...

Sou muito redutor sobre este tema...para mim quantos menos jogadores do sporting la estiverem melhor...

Menos jogos nas pernas,menos hipoteses de terem lesoes and soi on and soi on

E ja tivemos muitos e muitos casos...

Dimas,Marinho....para nao falar nas colonias
Registado

GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #73 em: Janeiro 22, 2007, 16:47 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Não, pela mesma razão que não queria o Deco na Selecção. Não tenho nada contra brasileiros ou de outra nacionalidade, não se trata de patriotismos, mas a selecção nacional como o nome indica é uma selecção dos melhores jogadores nacionais. Se não temos melhor, azar! E se os outros fazem, o problema é deles!
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #74 em: Janeiro 23, 2007, 10:56 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Judas"
Não, pela mesma razão que não queria o Deco na Selecção. Não tenho nada contra brasileiros ou de outra nacionalidade, não se trata de patriotismos, mas a selecção nacional como o nome indica é uma selecção dos melhores jogadores nacionais. Se não temos melhor, azar! E se os outros fazem, o problema é deles!

Olha! A minha opinião anda por aqui.   Smiley
Registado
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #75 em: Janeiro 23, 2007, 17:57 »

*
Juvenil

Masculino

Na minha opiniao se o jogador ja estiver em Portugal ha anos sufecientes para estar bem entrosado na cultura Portuguesa e principalmente GOSTAR DA CAMISOLA QUE VAI VESTIR nao vejo problema algum em ele jogar pela selecçao!Se todos o fazem porque nao havemos nos de o poder fazer?A nao ser que prefiram jogar com o Postiga la a frente Rir Muito Alto .
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #76 em: Janeiro 23, 2007, 18:23 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Citação de: "Soulfly"
Na minha opiniao se o jogador ja estiver em Portugal ha anos sufecientes para estar bem entrosado na cultura Portuguesa e principalmente GOSTAR DA CAMISOLA QUE VAI VESTIR nao vejo problema algum em ele jogar pela selecçao!Se todos o fazem porque nao havemos nos de o poder fazer?A nao ser que prefiram jogar com o Postiga la a frente Rir Muito Alto .

Como disse o Judas, se não temos melhor... azar. Essa desculpa de que "já todos o fizeram por isso vamos fazer também" já estou farto de a ouvir. É ridículo. Se querem começar a trazer para cá jogadores estrangeiros, força -ainda que seja o dia em que eu deixo de vez de apoiar a selecção-, mas pelo menos não usem o argumento patético de o fazer porque os outros também já o fizeram.
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #77 em: Janeiro 23, 2007, 18:37 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Luisito"

Se querem começar a trazer para cá jogadores estrangeiros, força -ainda que seja o dia em que eu deixo de vez de apoiar a selecção
Tu conheçes um senhor chamado Deco?Podes parar de apoiar a selecçao!
O nem sequer conheçes os jogadores que a nossa selecçao tem?
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #78 em: Janeiro 23, 2007, 20:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Se a selecção for composta por quatro jogadores originários do Brasil e agora vou fazer um suponhamos, imaginem então um Helton, um Cicinho, um Deco e um Liedson. Eles tornavam-se numa grande base da Selecção Portuguesa e juntamente com Cristiano Ronaldo e afins, conseguissem ganhar o Europeu ou até mesmo o Mundial, deixavam de apoiar e gritar golo?

Tenham juizo, compreendo a vossa rigidez mas estou longe de concordar, obviamente que os unicos jogadores descendentes doutros paises apenas entravam na Selecção Portuguesa caso fossem definitivamente bons e não pepe´s.
Registado

GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS? , « Resposta #79 em: Janeiro 23, 2007, 20:11 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Citação de: "Luisito"

Se querem começar a trazer para cá jogadores estrangeiros, força -ainda que seja o dia em que eu deixo de vez de apoiar a selecção
Tu conheçes um senhor chamado Deco?Podes parar de apoiar a selecçao!
O nem sequer conheçes os jogadores que a nossa selecçao tem?

Trata-se de UM jogador. Não apreciei a vinda dele para cá mas tenho que arcar com ele. Se vierem mais, acredita que vou deixar de apoiar a selecção. Um ainda é naquela, mas não abusem da sorte.
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

GOSTARIAS DE VER LIEDSON COM A CAMISA DAS QUINAS?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: