Tens razão! Ponho as letras a bold maiores, e as outras mais pequenas! Mas alguém há de as ler! E lá diz o ditado: “maior cego é aquele que não quer ver…”
Em relação ao preço dos bilhetes, sugiro que em vez de pagarem para entrar no estádio e ver mais uma tristeza de jogo, fiquem à porta do estádio e enviem o dinheiro para o Movimento Dar Rumo ao Sporting!
Seria a maior manifestação de descontentamento possível, o estádio vazio por dentro, mas cheio do lado de fora, com o pessoal a subscrever o movimento!
mundo no qual a clubes e grupos de tamanho internacional tem AG em estádios
mas nos temos melhor!?!? o aluguer do pavilhão atlântico com bastante catering
[s]O pessoal do Movimento nao se prenuncia quanto a isto???
Vejam lá. já temos gente que chegue a se aproveitar do Sporting. Era só o que faltava o Movimento ser um esquema para arranjar 60000€ e se porem na alheta.
Isso é ser preso por ter cão e ser preso por não ter.[/s]
Não digo que os 60000 nao sejam precisos mas estao alternativas mais baratas em cima da mesa expliquem porque nao sao validas.
Recolha1
Sportinguistas dia 5 é um dia absolutamente decisivo na vida do nosso Clube, e poderá marcar um erguer histórico dos Sócios. E só um gesto desta grandeza poderá combater o estado igualmente incomparável que o Sporting vive hoje. Chamamos então por mais voluntários que queiram fazer a diferença!
As tarefas são simples: erguer cartazes, distribuir panfletos, e ajudar as pessoas a assinar. Pede-se voluntariado durante o tempo que cada um puder dar da sua vida, seja durante a recolha completa, seja durante uma parte da mesma. Mas só com mãos extra conseguiremos dar resposta ao que promete ser uma adesão recorde. O movimento é de todos os Sportinguistas, e o seu sucesso depende de todos vós!
Um aviso à parte, não aceitaremos fundos durante a recolha de assinaturas. Só são aceites transferências directas para a conta, para que os registos salvaguardem a integridade e transparência do movimento para além de qualquer dúvida.
Tava desconfiado porque gato escaldado tem medo de agua.
Mas o Marinho já explicou e já entendi.
Peço desculpa por ter desconfiado :-[ foi falta de informação da minha parte. Eu só quero o melhor para o Sporting e para os sócios e adeptos. E o pior para os lambuças :twisted:
Andei agora a ler o blogue de um dos gurus intelectuais do lambucismo, Fonte Segura, e o gajo anda com uma ‘comichão’ f*dida por causa deste movimento. Dá-me um gozo do caraças vê-los estrebuchar! :mrgreen:
Estou a gostar imenso da maneira determinada como este movimento está a avançar.
Neste fórum existem apenas 3 tipos de “users”, sendo que 2 sao Sportinguistas:
Sócios: Estes podem ajudar o movimento obviamente subscrevendo-o. Quantos mais sócios melhor. E depois claro, aparecendo no “DIA D”, dia da AGE para por fim a esta vergonha.
Adeptos nao-sócios: É o meu caso. Nós, deste grupo, podemos ajudar promovendo o movimento mas também obviamente depositando dinheiro na conta do movimento para esta AGE acontecer, pois até agora os fundos ainda sao poucos para o necessário.
Amanha, há hora do almoco, lá vou eu ao Santander mais próximo ajudar com o que posso fazendo a minha transferencia.
Infiltrados/Trolls: A voces, cabe-vos o papel de tentar convencer o pessoal de que este movimento nao vai chegar a lado nenhum. Agradeço desde já a vossa presenca no fórum pois gosto sempre de ler os argumentos trági-cómicos que sao utilizados para defender a atual “direcçao”. Nem os filmes do Jim Carrey me fazem rir tanto.
Re-erguer o Sporting depende de cada um de nós. De todos nós, Sportinguistas.
Nesta altura tudo e’ secundário perante a necessidade de uma adesão massiva ao movimento, através da recolha de assinaturas no jogo de amanha em Alvalade. Ninguem tenha duvidas que um aumento exponencial de assinaturas/votos recolhidos será fundamental para facilitar o processo da AG e também para dar um sinal inequívoco do desejo de mudança dos adeptos do Sporting.
Tal como no passado, somos nós, sócios e adeptos que temos nas nossas mãos a possibilidade de alterar o rumo do clube. Quanto maior for a representatividade do Movimento, maior será a pressão para que a destituição de Godinho Lopes possa efectivamente ter lugar, no mais curto espaço de tempo possível. Todos os que tenham possibilidade de ajudar o Movimento, por menor que seja essa contribuição, por favor, façam-no. O futuro do Sporting está em jogo.
Não perguntes o que os outros podem fazer pelo Sporting mas sim o que tu podes fazer pelo clube.
Sendo assim entao direi que ha 5 tipos de users!!
Os que sao socios e nao acerditam , e ja nao vao em cantigas.
E os que nao sao socios como eu , mas ja foram no final dos anos 80 e desistiram por ver o caminho que o Sporting levava , humilhacao atraz de humilhacao .
Depois de ver tanta promessa, de ler frases “O sporting vai conquistar a hegemonia do futebol portugues” Vamos ter uma cidade desportiva"o Sporting vai ser campiao" etc frases identicas foram muito mais ,isto nos anos 80!!
Depois ja nos anos 90 idem idem aspas aspas , depois ja nao dependiamos na bola na trave , etc, achas tu que eu nao sou sportinguista?
Que ja ha anos que vivo no estrangeiro e nunca deixei de gostar do clube, nunca deixar de estar informado de tudo o que se relaciona com o clube!!
Chamar de nao sportinguistas aos que ja nao acerditam em ninguem pelos factos apresentados em cima , e no minimo ofensivo , , injusto , para alem disso uma pessoa que diz estas coisas nao conhece a historia do clube, porque nela tambem fazem parte muitas humilhacoes desportivas , porque quer tu queiras ou nao elas nao se podem apagar da sua historia como eu nas nao apago da minha memoria, mas tento!!
Se em 30 anos ganhamos 3 campeonatos , isso so por si explica muita coisa!!
Eu nunca acerditei em pessoas , mas mais em projectos , mas depois de passar porque passei , ja nao acerdito em nada, apenas acerdito naquilo que vejo , e o que vejo nao e nada!!
E Claro que toda gente tem o direito de acerditar no que bem entender, acho que a razao da nossa existencia e poder sempre acerditar no melhor, mas infelizmente , relativamente ao Sporting , ja tenho pouco mais para acerditar!!
Mas desistir nunca, como tanta gente o fez, como por ex:nesta altura , o Sporting nao lhes diz nada!!
Eu nao tenho gostado da maior parte dos ultimos presidentes nos ultimos 30 anos e nao desisti, afinal nao sou sportinguista?
Give me a break!! Get a life!!
lcustodio, já não há paciência para essa tua ladaínha. Acho estranho que alguém, cujo sentimento é de desistência (porque por ti nada se faz), tenha tanta necessidade de escrever neste tópico, colocando o movimento constantemente em causa. Já todos percebemos que, para ti, não existem diferenças do Sporting pré-roquette para o pós, mas a grande pergunta é: qual o teu objectivo com estes posts?