Movimento "Dar Rumo ao Sporting"

como é que faço para assinar sem ter que ir a lisboa?

Como assinar

Há três formas de subscrever ao Dar Rumo ao Sporting:

1. Enviando a documentação necessária pelo correio, para o Apartado 1355, 9501-901 Ponta Delgada
  2. Comparecendo aos eventos publicitados pelo Movimento
  3. Deslocando-se aos pontos fixos de recolha de assinaturas

http://darrumoaosporting.wordpress.com/

A do Izmailov não fica muito bem aí, visto que ainda não está confirmado.

Mas de resto está óptimo.

Eu nunca acerditei em pessoas , mas mais em projectos , mas depois de passar porque passei , ja nao acerdito em nada, apenas acerdito naquilo que vejo , e o que vejo nao e nada!!

E Claro que toda gente tem o direito de acerditar no que bem entender, acho que a razao da nossa existencia e poder sempre acerditar no melhor, mas infelizmente , relativamente ao Sporting , ja tenho pouco mais para acerditar!!
Mas desistir nunca, como tanta gente o fez, como por ex:nesta altura , o Sporting nao lhes diz nada!!
Eu nao tenho gostado da maior parte dos ultimos presidentes nos ultimos 30 anos e nao desisti, afinal nao sou sportinguista?
Give me a break!! Get a life!!

A questão é qual seria a solução na tua opinião lcustodio? Continuar a não acreditar em nada e ver o clube a definhar?

Felizmente alguns não cruzam os braços e ficam a ver o circo passar, sem pelo menos tentar mudar as coisas. Às vezes basta dar o mote…

Amanhã lá estarei por Alvalade e poderão contar com a minha assinatura também.

Enviado hoje … +4 votos e Domingo estarei com pelo menos mais 3 sócios que pretendem também assinar. Vou-lhes entregar o formulário para serem mais 3

já é tarde deixamos morrer o leão o nosso clube

Subscrevo por inteiro!

Amanhã lá estarei!

SL

Nestes dias este é sempre a o primeiro tópico que visito no Forum e às vezes é mesmo o único. Perdi a vontade de ver as notícias do clube, e nem a secção orgulho leonino me consola. Não quero recordar o nosso passado glorioso quero acreditar que o futuro também o será.
Percebo que as pessoas estejam muito ocupadas com a recolha de assinaturas de amanhã, mas gostava de saber se por acaso não está prevista uma atualização das informações relativamente à quantia depositada na conta do movimento até agora.

Por acaso alguém já pensou levar amanhã um cartaz a fazer um apelo aos sócios e adeptos para que depositem dinheiro na conta do movimento? Até se podia pôr o NIB da conta no cartaz!

Como é evidente, também darei o meu contributo financeiro e tenho feito os possíveis para que outros o façam também.

Entretanto, porque não me recordo se já o fiz, uma palavra de admiração e gratidão para os promotores do Movimento, seja qual for o resultado. Vocês são grandes.

Espero mesmo que depois de tanto trabalho, quando chegar a hora da verdade(AG) faça tudo valer a pena.

O meu maior medo é chegar a altura da AG, a direcção não seja destituída e não haja novas eleições…

Como o Lion73, admiro muito o que o movimento está a fazer. São mesmo muito grandes.

Em que zona é que vão estar ?

Não estou a ver o movimento conseguir angariar 60k euros, a conjectura financeira não ajuda e só “patrocinados” por alguém com papel é que conseguiram ter o dinheiro,
Posto isto, a única forma de ser feita a AG é através do E.Barroso e aí sim vamos ver em que lado do jogo ele está, resta desejar que este processo seja célere e que se angariem ainda mais assinaturas.

Para garantir o sucesso deste movimento, não podemos ficar pela marcação da AG! Temos que continuar a ganhar força e organização entre a massa de sócios e adeptos do Sporting Clube Portugal, pois só assim será possível destituir esta direcção que, não tenho dúvidas, fará tudo o que estiver ao seu alcance para sabotar o sucesso deste movimento!
Temos que nos organizar e passar a nossa mensagem, de que o Sporting somos nós, e não a corja de interesseiros que se alapou ao nosso Clube!

Será muito importante a descentralização da recolha de assinaturas, e a organização de autocarros para levar os sócios de outras zonas do país à AG! Se só forem os sócios de Lisboa e arredores, a destituição será mais difícil!

Temos que nos mobilizar cada vez mais, e concertar estratégias e acções de esclarecimento entre os sócios, a começar já amanhã!

A todos os mentores e apoiantes do Movimento Dar Rumo ao Sporting, um grande bem-hajam! É da acção de Sportinguistas como vós que o nosso Clube precisa, agora mais do que nunca!

Não deixemos que outros decidam por nós o destino do nosso Clube! :naughty:

SL

Ora bem… de entre o emaranhado de contradiçoes que é o teu post acima, fico na dúvida sobre o que pretendes efectivamente, mas lá vou fazer um esforço para tentar rebater…

Para alguém que como dizes “já desistiu” e que “já nao acredita em nada” tens uma força de vontade interessante de tentar sempre (já notei…) pores no mesmo saco Joao Rocha, Amado de Freitas, Bigodes, Cintra e todos os Croquettes. Escusas de ir por aí.
É que mesmo durante o “deserto” dos 18 anos o clube nunca perdeu a honra. E hoje? O que ves? Um clube que mete nojo. Um clube que por dentro funciona como uma ordem maçonica, em que o candidato dos Roquetticos perdeu as últimas eleiçoes mas continua lá.

Mas sabes, nao me vou alongar mais na minha análise ao que escreveste, pois nao acho que critiques necessariamente por mal. Em vez disso lanço-te um repto:
Em vez de andarmos aqui a debater quando é que a vergonha começou, vamos isso sim juntar forças para escrever uma nova pagina do nosso amado clube. Divulga este movimento lcustodio. Se o Lion77, o lcustodio e tantos outros que sao adeptos mas nao sao sócios se mexerem (e aqui está a opurtunidade…) entao talvez o clube ainda possa ser salvo.

És Sportinguista? Acredito. Entao pára com esse “nonsense” todo e ajuda a tirar de lá estes c****s maçons que nao o sao. E nao me venhas dizer que desistis-te porque a verdade é que ainda andas por aqui!!

Saudaçoes Leoninas

Obrigado Valckx. :clap: :clap: :clap:

Que todos os que estão por Lisboa e os que lá vivem assinem para que o entulho deixe de vez o Sporting Clube de Portugal.

O meu objectivo e igual ao teu , o meu objectivo e igual a todos aqueles que querem do Sporting um clube pujante , um clube que todos os adeptos tenham orgulho, um clube que constantemente lute por titulos !!
Infelizmente o Sporting ja ha muitos anos que nao passa de uma feira de vaidades, e finalmente consegui me convencer a mim proprio que muitos que se dizem adeptos do nosso clube nao sao sportinguistas!!

Eu ja sou adepto do clube desde crianca, mesmo longe ja vivi muito clube,e continuo a viver e sei muito bem o que a maioria dos adeptos pensa , e tenho a certeza que nunca irao conseguir os 60 mil euros se nao houver uma pessoa que se disponha a pagar muito grande parte desta quantia!!

Fui um dos fundadores do Solar dos leoes de philadelphia , e vi muita coisa , e vi que muitos sao do Sporting so por serem, eles nao sentem nada pelo clube , uns queriam protagonismo para os seus negocios, e outros queriam no final do dia levar os restos de comida para casa, se lhes perguntassem qual eram os jogadores do Sporting eles nao sabiam !!

Hoje o Solar dos leoes ja nao existe , apenas segundo sei existe uma comissao que faz um jantar de ano a ano(nao sei se ainda fazem o referido jantar) e eu recuso me a participar numa organizacao que de sportinguistas nada tem!!

O meu objectivo e obvio que nao e por em causa o movimento , espero que tenham sucesso , porque eu sou sportinguista do coracao e sem interesses , e como ja vi tanta coisa que nem quero estar aqui a explicar mais por vergonha!!

E Claro que tenho todo o interesse enquanto for vivo pertencer a um clube com objectivos de vencer , mas depois de ver ja tanta coisa achas que qualquer movimento me consegue convencer que agora e que e?

Repara bem se os foristas que estao na casa dos 40 anos me desmentem,nao , porque infelizmente sabem que tenho razao, eu nao queria ter razao, mas infelizmente nos adeptos temos sido enganados pelo menos nos ultimos 30 anos ,mas como eu costumo dizer, nos deixamos isso acontecer!!

Quando o clube tinha poucas dividas nos ainda ganhavamos mas pouco , agora com este passivo , queres que eu acerdite no pai natal com esta idade?
Se tu achas que destituir uma direccao e nao ter ninguem por traz para tomar conta do clube e fazer algo de positivo pelo clube , entao digo te , eu sou muito ingenuo!!

Volto a dizer novamente , nada me move contra o movimento , e ja disse e quero dizer ,acerdito nas suas intencoes so nao acerdito na forma , espero que nao desistam, eu tambem nao desisto de ser sportinguista , mas acerditar , nos seus objectivos nao consigo, porque sei o que pensa a sua maioria sobre o clube!!

E para terminar, fundamentalmente o meu objectivo e demonstrar que o Sporting e um clube sem mistica ,sem ambicao e muito pouca gente se esta para chatiar para defender uma causa que tem vindo a ser destruida ano apos ano, e nao e por destituirem um presidente que para la vai outro melhor , porque esse tem sido o caminho do clube, sai de la um , entra outro pior!!

E este o meu sentimento amargurado, ja me chatiei muitas vezes por defender a causa sportinguista , pelos vistos agora e a vossa vez , como sao mais novos tem um caminho oxala muito longo, se conseguirem melhor, porque aquilo que sempre esperei para o clube nunca aconteceu!!
Ok nao desistam,eu tambem nao desisto, simplesmente ja nao acerdito, o que e diferente, pode ser que tenham mais sorte …

Mas por isso é que o clube definhou e é destruído por qualquer direção de meia tigela.
Deixa.se de acreditar, perde.se o interesse e é o deixa andar…ora isso não é a mentalidade que um Sportinguista deve ter.

Eu acredito que consigo correr com estes cabrooes de lá.
Nao sozinho, mas sei que não sou o único.

Lion 77
Onde e que encontrates contradicoes?
Onde e que eu disse que desisti?Le o que escrevi!!

Quando nao se tem argumentos inventa -se!!

Ainda ando por aqui ? Estas a sugerir o que?

Saudacoes leoninas

Já leram a carta aberta do Miguel Paím?

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2013/01/04/carta-aberta-de-miguel-paim/

Revejo-me por inteiro nestas palavras! Só os cobardes e fracos de espírito se deixam amedrontar e ficam de braços cruzados!

Para quem nunca luta, a derrota será sempre garantida! Mas quem decide lutar por aquilo que acredita, com união e vontade, tem grandes hipóteses de ganhar!

Provavalmente, vamos perder a maioria da SAD, mas pelo menos recuperemos o Clube, porque esse há de ser sempre nosso!

Ou acham que os Sportinguistas com capacidade de liderar o nosso clube se esgotam na corja do croquette?

Acreditem! Vamos todos assinar e dar um novo rumo ao Sporting Clube de Portugal!

SL