Como o Psilva disse não ficará muito mais barato do que alugar uma sala e as preocupações são maiores. Parece-me sensato nem sequer equacionar a opção Estádio.
Não, não é assim tão fácil, nem tão barato (o que levaria à equivalência de custos desta solução com a de aluguer de uma sala…). Mas não vou continuar. Deixa lá…
Parece-me a opção mais sensata. Até podia ser feito no espaço do antigo estádio, o que permitia não só um espaço alargado, como estacionamento privilegiado. E não podemos esquecer que existindo tantas ovelhas, não haveria problemas com o catering, pois existe bastante erva para degustarem. Os restantes podiam dar um salto até aos locais habituais.
Já agora, ontem após aqui ter referido isto enviei-lhes e-mail para corrigirem a informação e parece que o fizeram mesmo, só fui ver agora. Menos mau.
EDIT: Afinal o Movimento também deu conta do erro e acabou por enviar nota para as redacções, por isso provavelmente não terá sido o meu contacto a levar à edição. :mrgreen: :great:
O pavilhão que supostamente “alugamos” em Odivelas não tem mais condições em termos de lotação e espaços do que o nosso multidesportivo?
Pergunto isto partindo do pressuposto de que aquilo está minimamente mantido em condições…
Levamo-los para o parque de estacionamento :whistle:
SÓCIO,
FOI PARA ISTO QUE VOTÁMOS NO DIA 26-03-11?
CEM MILHÕES DE PREJUÍZO, SEM INVESTIDORES, ALIENAÇÃO DO PATRIMÓNIO E DA SAD, 4 TREINADORES CONTRATADOS, MELHORES JOGADORES VENDIDOS A PREÇO DE SALDO (J.PEREIRA, MATÍAS, IZMAILOV), SEM RUMO, MUITAS MENTIRAS, E PIOR REGISTO DA HISTÓRIA NO FUTEBOL!
CHEGA! NÃO DEIXES QUE A CORJA CONTINUE A VIVER À CUSTA DO NOSSO CLUBE!
VAMOS DAR UM NOVO RUMO AO SPORTING!
SUBSCREVE O NOSSO MOVIMENTO!