Que corrida do Miguel
![]()
Sai de 11º e já está em 1º.
Que corrida do Miguel
![]()
Sai de 11º e já está em 1º.
Autêntico monstro à chuva.
Monstro à chuva, todas as corridas deviam ser à chuva
No entanto parece que a pista está a ficar mais seca, está a perder tempo o Miguel
Voa Falcão! Se todas as corridas fossem a chuva…
grande Vitoria
n percebo a inconstancia de resultados
Grande, grande corrida. Sair de 11° e acabar em 1°.
Imbatível perante em condições de chuva.
Ainda tive receio da pista secasse rápido demais.
Vou abrir uma petição para os GP’s que se realizem em chuva apenas ![]()
P.S - em condições de chuva é Senna em F1 e Oliveira em MotoGP
Com chuva é o melhor piloto do paddock. Grande vitória.
Não sei como interpretar a superioridade do MOli na chuva.
Ele consegue interpretar as condições da pista de uma maneira muito mais lesta que os rivais, que quando alcançam o mesmo ritmo do Miguel já é tarde demais.
Entretanto campeonato ao rubro!
Bora menino.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E verdade que o Miguel e capaz de ser o melhor piloto à chuva do paddock, mas nas 5 vitorias que tem até tem mais a seco (3), portanto dêem lhe uma moto competitiva a seco e ele ganha tb. Em jeito de comparação o Binder tem 2 vitorias e uma delas tb à chuva.
Parabéns ao Miguel Oliveira por mais esta vitória, a sua superioridade neste tipo de condições é impressionante.
Onde se pode rever a corrida?
Parece-me a mim que eles apostam mais no binder que no Miguel. Como diz um amigo meu, o que é que achas que rende mais para o motogp o sul africano ou um português? Tem a sua lógica. Vamos ver agora na nova equipa do Miguel se lhe vão dar mais condições. A correr bem que é o que se espera o Miguel poderá ser mais competitivo. Oxalá que sim. ![]()
Daqui a umas horas deve estar lá feito o que upload da corrida
Grandíssimo Miguel, ao pressionar o Jack daquela forma, dava ares de que estava com tudo para vencer. É mágico. Tem skills fantásticos com esta meteorologia
Parabéns Falcão! Ainda te vou ver ganhar o tão desejado título ![]()
O verdadeiro manda-chuva!
![]()
Era falar com o S. Pedro e combinar uma época só de provas à chuva num dos próximos anos… ![]()
Não há dúvidas que com chuva manda o Oliveira. O pior é que só chove a sério nas corridas de vez em quando…e faz falta ter bons resultados de forma consistente no piso seco também.
Mas essa vitória do Binder à chuva também foi em particularidades muito específicas diga-se. Apenas o fim da corrida foi feito à chuva, e porque ele decidiu arriscar bastante e não trocar de moto.
Fiquei mesmo feliz quando vi que a corrida ia ser com piso molhado!!! Só estava com receio porque o único piloto ao nível dele em chuva (onde é um monstro autêntico também), que é o MM, estava já à frente dele no início da corrida!!!
É um piloto com muitos tomates em chuva, onde o kit de unhas é obrigatório ser usado!
Sim concordo com a questão do Binder, mas é mito que o Miguel só é bom à chuva, é excelente à chuva sem duvida, mas tem 3 vitorias em seco, o problema é a mota não ser competitiva a seco, dai o Binder so ter 1 vitoria e meia a seco e o Miguel 3
A mim ninguem me tira da cabeça que nao deram o devido valor ao Miguel dentro da KTM e que podia haver melhores engenheiros para o Binder do que para ele, quando na minha opiniao deveriam ter apostado mais no miguel. Vamos ver como será para o ano, estou com muita curiosidade para ver como se comporta com outra mota. Ele é bom a Chuva, disso nao ha duvida, mas ele nao quer ser so bom a Chuva e nota-se que tem fome para mais. Gostava que ele tivesse sucesso porque merece e ao mesmo tempo iria calar alguns que penso nao estarem a dar-lhe o devido valor
Vamos miguel