Se é a «maior parte» ou não, «a maioria» ou não… não sei. Nem acho que seja possivel quantificar exactamente.
Agora que há muitos que desejam isso (principalmente a tal derrota com o slbosta), isso não duvido, pois já muitos até por aqui o confessaram…
E depois há os que querem essa(s) derrota(s) sem o admitirem, e também há mesmo os que dizem que querem que a equipa ganhe quando na verdade desejam a derrota…
No total quantos, não sei… Se isso é tão interessante de se apurar, faça-se uma votação para o efeito. :arrow:
[Btw, para que fique claro, eu sou dos que deseja que o Sporting GANHE SEMPRE (embora tenha a consciência que isso não seja possivel, e as possibilidades sejam menores quando a equipa está num momento tão mau como actualmente). Mas isto sou eu, que não confundo o meu Clube com quem apenas está lá de passagem, seja a jogar ou a treinar. Não vejo nenhuma vantagem em desejar derrotas para algo que defendo. Vou mais longe: se soubesse que uma vitória (ou uma derrota) do Sporting que já nada decidisse para o Clube, acabasse por dar (ou tirar, no caso de derrota) indirectamente a vitória de alguma competição ao slbosta ou aos tripeiros corruptos, mesmo assim eu queria que o Sporting ganhasse].
A opinião (avalizada) que eu queria ler antes de dizer qualquer coisa desagradável de que me pudesse arrepender. Confirma as minhas impressões sobre a pessoa, ilustre membro da Associação de Amizade Portugal-Portugal (se é que ainda existe). Grande treinador (no seu tempo) de atletismo, provavelmente também grande descobridor de talentos. Enquanto dirigente, a sua valia esté longe de ser comparável. Não lhe dou desconto nenhum, porque simplesmente me estou a borrifar para a opinião dele. :arrow:
Este Moniz Pereira é + 1 vendido e uma marioneta nas mãos dos Roquetistas!!! tudo fazem para manterem o status quo que tanto prezam… Há-de chegar o dia que iremos ver-vos meter o rabinho entre as pernas e abandonam o Sporting algemados seus pulhas!
Lá por teres sido quem foste não te dá o direito de dizeres o que disseste sobre quem é realmente o Sporting, sim porque digam o que disserem, o SPORTING SOMOS NÓS!
Não sabia que só se podia escrever o que é comprovável.
Qual é o problema relativamente àquela afirmação?
Queres metade mais um dos 2771 users, incluindo aqueles que talvez não postem há um ano ou mais?
É para incluir os que têm um post, mais que 10, mais que 20, ou só aqueles que se pronunciaram sobre o próximo jogo?
Só dá para o jogo do Marítimo?
Ainda não tinha ido ao tópico do jogo com o Marítimo.
Só li os primeiros 10 posts.
7 queriam uma derrota, alguns realçando que tinha de ser clara e inequívoca (0-1 deve ser insuficiente).
Chega? (é que não estou mesmo para ler o resto…)
Declaracoes sem o minimo sentido do professor , que nao precisa de andar a reboque daquilo que lhe mandam dizer.
Posto isto , á pessoal aqui que devia ganhar vergonha na cara antes de falar de uma figura historica do nosso clube. Eu bem sei que o forum tem muita gente jovem , mas nao esperava uma falta de respeito tao tremenda.
A opiniao dele é descabida mas é isso mesmo…uma opiniao.
Não vale a pena deturpares o que escrevi pois é bem explicito. Não consegues comprovar, logo, é tão válido dizer que a maioria quer a derrota com o Maritimo como dizer que a maioria quer a vitoria com o Maritimo.
Posto isto , á pessoal aqui que devia ganhar vergonha na cara antes de falar de uma figura historica do nosso clube. Eu bem sei que o forum tem muita gente jovem , mas nao esperava uma falta de respeito tao tremenda.
Ash,
O Prof. colocou-se a jeito para ouvir certas coisas.
Falta de respeito teve ele para muitos de nós.Eu fiquei ofendido com aquelas afirmações.Quem quer ser respeitado têm que se dar ao respeito.
Se é(e é)uma figura historica como dizes e bem ,mais uma razao para apelar a outros valores quando resolve falar á Comunicação Social. Sendo essa figura historica as responsabilidades aumentam e não pode a coberto de tudo o que deu ao clube dizer o que quiser.
Sao declarações indecentes.
:arrow:
A situação do Sporting está a passar de ser uma coisa triste para se tornar uma coisa cómica. É que eu já só me rio com isto. E desde o momento que os meus amigos lampiões torcem pelo Sporting para que o treinador não seja despedido ou por pena de um rival já nem dar pica, considero que só me resta rir desta palhaçada toda, porque segundo os dirigentes do Sporting eu não sou bem vindo a Alvalade. A vozes discordantes são para calar…
Um dia eu, outro dia tu, outro dia eles; e quando olharem à volta já não há ninguém para ver a equipa jogar.
A opinião não sei, mas a acção já foi manipulada por Soares Franco quando Moniz Pereira levantou o cartão de voto na altura errada e levou com um puxão de braço :
E a questão aqui não foi concordar ou deixar de concordar com os dirigentes; foi tão só dizer que quem não concorda deve ir dar uma volta ao bilhar grande.
Tenho demasiado respeito pelo professor Moniz Pereira para escrever algo à letra do nível das declarações dele.
Apenas vou dizer que discordo da sua opinião, que é um direito que lhe assiste, e que as suas declarações são profundamente lamentáveis. A idade não perdoa. É uma coisa que toca(rá) a todos.
O professor está mais lúcido do que vocês pensam.
Esta entrevista não é mais do que resultado do aperto que levou, por ter ido onde não devia este fim-de-semana :-X