Moniz Pereira critica Adeptos

A falar eu pessoalmente nunca levei a serio uma virgula do que o Prof. diz…neste ponto é um fantoche nada mais.

Ponto prévio: sinto demasiado respeito por tudo o que o Professor Moniz Pereira fez pelo Sporting Clube de Portugal para o conseguir ofender da mesma forma que me senti ofendido com o que ele disse dos adeptos insatisfeitos (que o Majestade alegremente fez questão de mudar para maus adeptos, novamente e por sucessivas coincidências, sem qualquer tentativa de atacar alguém).

Obviamente que não gosto de ler este tipo de coisas ditas por uma pessoa como Moniz Pereira mas cabe-me respeitar a sua opinião. Agora, é claro que não me podem pedir para concordar com ela.

Termino a minha intervenção sobre o assunto para saudar um dos pontos mais positivos desta intervenção: a coesão entre Moniz Pereira e a restante Direcção, mostrando que pelo menos num objectivo estão unidos: calar e afastar qualquer adepto que não faça uma vénia a cada decisão dos órgãos sociais eleitos.

Nem foi necessário escrever isso. Chegaste lá. :wink:

Foi apertado, sim senhor.

Se recebe 10 mil euros de reforma no Sporting é melhor que às vezes tome uma posiçãozita para bem dele.
Pena é que, derrepente, se tenha lembrado que afinal já liga ao futebol.

Temos que lhe dar um desconto igual à idade …

É normal que o Moniz se sinta incomodado com adeptos, afinal passou uma vida inteira dedicado a um desporto sem adeptos. É normal que adeptos lhe faça açguma confusão

O Professor Moniz Pereira que não diga parvoíces. Qualquer adepto tem o direito de criticar a equipa e se manifestar e até deixar de apoiar se assim entender.
Concerta, que o ele não vive o futebol nem o clube como os verdadeiros Sportinguistas vivem, daí que nos tenhamos que manifestar, quando deparamos com esta vergonha.

Muitos de vocês têm ainda que aprender muito sobre a história do Sporting e de Mário Moniz Pereira, provavelmente o homem que mais títulos conseguiu trazer para o clube em toda a sua história.

Pois e isso da-lhe o direito de dizer o que quer não é?
Não devia ele ser um factor de união e nao de divisão?

Que tenha juizo quando abre a boca.

SL