Isto é mau demais para ser verdade.
Eleições
Caro Flavio Soares, explica-nos o que é que um bilionario destes iria fazer com uma posiçao minoritaria de um clube de futebol portugues? Achas que este russo é a Santa Casa da Misericordia? Acordou com o desejo de ajudar o Sporting? A unica forma de entender a entrada de um tipo destes seria sendo o dono do clube, basicamente. Menos que isso nao é um cenario real.
Ele nao vem para investir numa causa perdida. Se viesse seria para ser o dono e senhor do clube, possivelmente ate com objectivos que estao muito distantes do “ter lucro”.
E contrariamente ao que alguns pensam (que estes tipos querem apenas a academia, para poder vender todos os talentos), usem a cabeça antes de dizer coisas dessas. A academia do Sporting so trara lucro se o Sporting continuar a ser um grande clube, candidato a titulos. Se o Sporting se vulgarizar, dificilmente se vendem os putos da academia por milhoes.
E um tipo que tem milhares de milhoes de euros tem mais em que pensar do que na venda de jovens jogadores de futebol por algumas centenas de milhares de euros ou mesmo meia duzia de milhoes.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ZM0e1m9T9HQ[/youtube]
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=fregObNcHC8[/youtube]
Pergunto aos ilustres A-17, green.beast, Moura, Fajuto, SCP9, rcb80, Carlos Almeida, McCandless, leão2011 e demais “diferentes” se preferem isto ao fundo de jogadores proposto pela candidatura “sem credibilidade”. Ah… e este também é russo!
Eu não acredito neste notícia! Então vocês não se lembram o que o nosso presidente disse dos russos? O homem é russofóbico!
Sendo ele credível como é, alguma vez voltava atrás com a sua palavra?
Fruto da idade, não ligues.
Se é russo, não é credível :mrgreen:

Caro Flavio Soares, explica-nos o que é que um bilionario destes iria fazer com uma posiçao minoritaria de um clube de futebol portugues? Achas que este russo é a Santa Casa da Misericordia? Acordou com o desejo de ajudar o Sporting? A unica forma de entender a entrada de um tipo destes seria sendo o dono do clube, basicamente. Menos que isso nao é um cenario real.
Ele nao vem para investir numa causa perdida. Se viesse seria para ser o dono e senhor do clube, possivelmente ate com objectivos que estao muito distantes do “ter lucro”.
E contrariamente ao que alguns pensam (que estes tipos querem apenas a academia, para poder vender todos os talentos), usem a cabeça antes de dizer coisas dessas. A academia do Sporting so trara lucro se o Sporting continuar a ser um grande clube, candidato a titulos. Se o Sporting se vulgarizar, dificilmente se vendem os putos da academia por milhoes.
E um tipo que tem milhares de milhoes de euros tem mais em que pensar do que na venda de jovens jogadores de futebol por algumas centenas de milhares de euros ou mesmo meia duzia de milhoes.
O que eu tenho lido é que ele vai investir na SAD, ou seja, ele ganha a sua parte e o Sporting ganha a sua.
Quando se ouve falar em investidores pensa-se logo no City e PSG mas não é bem assim.
Entre 15 anos de ladrões e um milionário Russo não sei não…
Penso que a venda da SAD é inevitável, por isso se puder ser ao 17º mais rico, que não seja ao 100º. Pena é que a actual direcção tenha criticado três investidores russos apresentados à um ano atrás, para agora ter de baixar as calças.
Não há maneira de banir o termo “inevitável” deste Fórum? À semelhança de outros palavrões que são automaticamente convertidos em versões mais soft?
Que praga!
Que invista, vai ficar a arder, com os croquettes a mandar não há investimento que dê retorno.
Não sei, estou muito dividido…por um lado sei que a acontecer esta venda o Sporting como todos nós o conhecemos acabou e vai-se tornar em algo que nunca vimos no futebol português mas aconteça o que acontecer o pouco poder que tínhamos como sócios acabou e basicamente temos de comer e calar.
Por outro lado acho que todos nós temos uma vontade já incontrolável de ganhar títulos e fazer exibições de luxo e neste momento acho que esta é a única solução para isso.
vender a sad a um tipo deste
onde assino ou voto?
é para ontem
agora venham as virgens atacarem-me
Realmente inevitável não sei porquê. Significa que o novo dono iria gerir o Sporting melhor para ter lucro. Ora isso significa passar um atestado de incompetência aos dirigentes. Estes são mas outros podem não o ser.

Por outro lado acho que todos nós temos uma vontade já incontrolável de ganhar títulos e fazer exibições de luxo e neste momento acho que esta é a única solução para isso.
Tipo os títulos que o City ganhou? Ou os que o Chelsea ganhou (fora o período com o Mourinho)? Ou os que o Málaga e PSG ganharam?
Que invista, vai ficar a arder, com os croquettes a mandar não há investimento que dê retorno.
Nem o “produto”?

Realmente inevitável não sei porquê. Significa que o novo dono iria gerir o Sporting melhor para ter lucro. Ora isso significa passar um atestado de incompetência aos dirigentes. Estes são mas outros podem não o ser.
Achas que eles próprios estão preocupados com isso? Achas que o Bettencourt, que está no Santander, está preocupado com isso?
Ironia suprema se depois das críticas ao fundo russo nas eleições, fosse agora um russo a salvar o GL e companhia…

Ironia suprema se depois das críticas ao fundo russo nas eleições, fosse agora um russo a salvar o GL e companhia…
Era tipo cereja no topo do bolo…