Ha uns anos atras o futuro eram as sad’s … Viu-se no que deu.
Enfim.
Ha uns anos atras o futuro eram as sad’s … Viu-se no que deu.
Enfim.
É escusado pedir que me expliquem mais esta cambalhota da direcção depois da campanha suja que fez para desacreditar os investidores russos do BdC, já que nestas alturas os apoiantes da direcção têm a capacidade de se evaporar.
Não votei no GL, não gosto dele nem nunca gostei, por isso estou a vontade.
Em relação a venda da SAD seja a este senhor, aos árabes, chineses, angolanos, etc… infelizmente vai ser inevitável.
As contas são simples 375.000.000€ de passivo a dividir por um número muito optimista de adeptos, sócios e simpatizantes (1.5Milhões) que queira ajudar dá cerca de 250€ a cada. Como o número é irreal e surrealista se dividirmos o passivo por cerca de 80mil sócios (que deverá ser +/- a nossa realidade no presente momento) dá 4687,5€ a cada! Falta dizer que o dinheiro como é para cobrir o passivo provavelmente é a fundo perdido. Eu adoro o SPORTING como todos nós, mas já pago cotas, game box já tive acções e não tenho disponibilidade financeira para dar mais dinheiro como a esmagadora maioria de nós!
Se vier alguém que queira investir no clube (com o retorno normal desses negócios), sem alterar a essência do clube a sua grandiosidade, querendo sim aumentar os seus (do SCP) valores, força!!
Em relação o não acesso a liga dos Campeões este ano, é muito mau pois segundo percebi já se contou com esse dinheiro para esta época inicio da próxima ….
Só mais uma coisa investir no SPORTING não é e certamente que os investidores não iram fazer isso liquidar o passivo.
Correcto, mas uma coisa é o City de agora e o City do passado, mesmo o PSG é completamente diferente do PSG do passado. Eu detesto equipas que não eram nada no passado e agora graças aos milhões já andam por aí a passear-se pelo futebol. City, Chelsea, PSG, Anzhis e companhia…
Já casos como o do Man United, que eram grandes no passado e continuam grandes agora depois de terem um “dono”, são casos particulares e não há muitos. E depois há casos como o do Liverpool, que já foram grandes no passado e agora com dono nem por isso.
Eu sou completamente contra. Ainda pensava 3 ou 4 vezes se fosse um bilionário Sportinguista como todos nós, mas mesmo assim, não. O Sporting é de todos os Sportinguistas e não de apenas um, muito menos de apenas um Russo, que a vir para cá, nunca iria gastar como se gasta em Inglaterra, nem mesmo França…e depois de nos sugar os miúdos todos da academia (que é onde eu acho que eles têm ideias) farta-se, ou é preso, ou entra em falência e depois como é com o Sporting? Puffa… :naughty:
Será especulação, ou estarão já a preparar o caminho?
Teremos que esperar…
Quem da mais?
O Sporting esta neste momento em Leilao, a ser oferecido por esta classe dirigente como uma qualquer produto de mercado sem valor, a ser prostituido.
Como vao os Chineses encarar isto? Se for o Russo tambem vai ser o Queiroz a liderar o futebol ou entao sera a sua filha?
Nesta altura é ver quem oferece mais ao Godinho e Companhia, a campanha ja esta montada, nao temos os milhoes para tratar das Vmoc, é a ultima luta por um Sporting dos Sportinguistas.
Vi, salvo erro, uma entrevista com este possivel Comprador da SAD, na qual ele estava com uma bela de uma AK 47, fosse um dos investidores do Bruno apanhado em tais preparos e imagino as capas dos jornais.
PS-Ora ca esta ela:
Bruno de Carvalho: «Fui muito atacado pela minha solução» fundo proposto para gerir o clube12:51
quarta-feira, 22 fevereiro de 2012Partilhar
FERNANDO FERREIRAO candidato à presidência do Sporting nas últimas eleições, Bruno de Carvalho, diz ter sido “muito atacado” quando apresentou uma solução semelhante à que agora surge em cima da mesa, com o bilionário russo Mikhail Prokhorov a ponderar investir em Alvalade.
"A vida tem as suas ironias e dá muitas voltas. Há cerca de um ano apresentei uma solução onde estava envolvido um fundo subscrito na totalidade por investidores de confiança. Fui muito atacado na altura e foram criando grandes parangonas para a minha solução", disse à Antena 1 esta quarta-feira.Bruno de Carvalho voltou a vincar ser “curioso” o facto de uma possibilidade semelhante surgir agora mas não está “preocupado”.
“Agora parece uma solução credível e que poderá vir a resolver todos os males do Sporting. Não me dá satisfação nem preocupação. Acho curioso porque a vida é mesmo assim, dá muitas voltas”
Hey girls
Hey boys
Here we go (again)
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=tpKCqp9CALQ[/youtube]
Vejamos… primeiro eram do Kuwait, agora são da Rússia. Vejo aqui algum desespero em arranjar investidores. Ainda havemos de ouvir falar em investidores marcianos, de Namec ou Nibiru.
Putas vendidas, é o que são estes dirigentes.
O Bruno é que tem razão, a vida é mesmo irónica, à cerca de 1 ano atrás ele apresentou 3 investidores, russos por sinal, que iriam entrar no Clube de forma bem menos invasiva que este alegadamente poderá vir a fazer, agora, a mesma trupe que o criticou, denegriu e ameaçou é a mesma que “chega” com este homem pelo braço. É que não tenham dúvidas que este é o tal que está por detrás do dinheiro, a maneira como a notícia se espalhou em meia dúzia de horas por tudo que é jornal e site tem dedinho de alguém com poder na comunicação social…a notícia começou no DN, entretanto já está no Record, na Bola, no JN, etc, etc. Portanto, pela maneira como foi “espalhado”, pela maneira como se dá enfâse ao facto de este Senhor ser o 3º homem mais rico da Rússia e 24º do Mundo só pode ter dedinho da Croquetagem, que toda a gente sabe é composta por gente influente, é pena que essa enorme influência só seja utilizada para seu próprio benefício e não para benefício do Sporting Clube de Portugal.
Se vier é para investir em jogadores de qualidade com os seus 21,22 anos. Não quero cá Beckhams nem Henrys para virem passar férias e chuchar o dinheiro todo.
Temos de comprar jogadores de 7/8 milhões que estejam a despontar para depois de darem rendimento desportivo façamos um bom encaixe financeiro.
Mas isso é jogar na roleta. Alguém consegue garantir tudo isso sobre um investidor maioritário? Mais. Alguém vai-se preocupar sequer em garantir isso quando o clube trocar de mãos entre investidores maiortiários?
Está explicado o primeiro cargo do PCF!
Há pessoal aqui que até vendia a mãe só para ganhar uns campeonatos fonix… :wall: :wall: :wall:
Isto vai ser como limpar o kú a meninos, se malta mais nova acha que esta é a solução, imagino a mais velha…
É inevitável meus caros, é inevitável…
A cada dia que passa sinto um apertar no coração cada vez mais forte.
Finalmente as Relações Universais a darem frutos.
Rafa97:Epah se for verdade, deixem-se de ser mesquinhas e venha ele!
Feliz ou infelizmente, não vejo o meu clube como um brinquedo ou a realidade como um simples jogo de FM.
Sendo que tenho pouca confiança na salvaguarda dos interesses do Sporting por parte desta direcção do clube, tal como não tive nas anteriores, mudanças estruturais e a aceitação de novo paradigma e com calças na mão, só me podem causar muita preocupação.
A possibilidade do eventual investimento de terceiros na SAD, a acontecer, implicará também a perca do poder de gestão, por parte do clube e dos seus sócios. Essa possibilidade parece estar em cima da mesa e não me parece descabido que em AG, tal seja autorizado pelos sócios. Tal já foi admitido pelo presidente e por uns quantos seguidores. Esses investidores nunca deixariam a gestão da mesma a incompetentes crónicos. Por aqui, perfeitamente natural, mas tal significaria a impossibilidade, ad eternum, dos Sportinguistas escolherem, finalmente, alguém capaz para tomar conta do clube.
Existem vários exemplos por essa Europa fora, de clubes com proprietários na ruína, que acabaram ou estão perto disso assim que a torneira fechou. Existem exemplos de investidores que endividaram o próprio clube para poderem concretizar a compra. Poucos desses clubes se tornaram efectivamente ganhadores ou passaram a ganhar mais do que ganhavam anteriormente. No caso do Sporting, sabemos que se fala da necessidade de capital para poder tapar o buraco financeiro anual, sendo que os bancos já não são solução. Nenhuma referência se fez a investir para ganhar, o que se falou foi de receber “trocos” para tapar despesas, só. Foram aventados alguns nomes mas sem qualquer tipo de concretização e sem clarificação dos moldes de investimento, das pretensões dos investidores e que direitos o Sporting salvaguardaria.
Estou contra a venda do futebol do clube, sejam quais forem as condições. Mas o que me lixa é ver Sportinguistas, seja de que idade for, falarem de algo muito sério com a ligeireza que por aqui vejo. O Sporting é clube centenário, com milhões de adeptos e uma história gloriosa. Respeitem essa história e quem olha para o clube com seriedade e responsabilidade e não como um hobby ou uma brincadeira.
Rafa97:Epah se for verdade, deixem-se de ser mesquinhas e venha ele!
Feliz ou infelizmente, não vejo o meu clube como um brinquedo ou a realidade como um simples jogo de FM.
Sendo que tenho pouca confiança na salvaguarda dos interesses do Sporting por parte desta direcção do clube, tal como não tive nas anteriores, mudanças estruturais e a aceitação de novo paradigma e com calças na mão, só me podem causar muita preocupação.
A possibilidade do eventual investimento de terceiros na SAD, a acontecer, implicará também a perca do poder de gestão, por parte do clube e dos seus sócios. Essa possibilidade parece estar em cima da mesa e não me parece descabido que em AG, tal seja autorizado pelos sócios. Tal já foi admitido pelo presidente e por uns quantos seguidores. Esses investidores nunca deixariam a gestão da mesma a incompetentes crónicos. Por aqui, perfeitamente natural, mas tal significaria a impossibilidade, ad eternum, dos Sportinguistas escolherem, finalmente, alguém capaz para tomar conta do clube.
Existem vários exemplos por essa Europa fora, de clubes com proprietários na ruína, que acabaram ou estão perto disso assim que a torneira fechou. Existem exemplos de investidores que endividaram o próprio clube para poderem concretizar a compra. Poucos desses clubes se tornaram efectivamente ganhadores ou passaram a ganhar mais do que ganhavam anteriormente. No caso do Sporting, sabemos que se fala da necessidade de capital para poder tapar o buraco financeiro anual, sendo que os bancos já não são solução. Nenhuma referência se fez a investir para ganhar, o que se falou foi de receber “trocos” para tapar despesas, só. Foram aventados alguns nomes mas sem qualquer tipo de concretização e sem clarificação dos moldes de investimento, das pretensões dos investidores e que direitos o Sporting salvaguardaria.
Estou contra a venda do futebol do clube, sejam quais forem as condições. Mas o que me lixa é ver Sportinguistas, seja de que idade for, falarem de algo muito sério com a ligeireza que por aqui vejo. O Sporting é clube centenário, com milhões de adeptos e uma história gloriosa. Respeitem essa história e quem olha para o clube com seriedade e responsabilidade e não como um hobby ou uma brincadeira.
Não não. O que eu tenho lido é que o gajo quer investir no Sporting, não comprar o clube, que são 2 coisas completamente diferentes.
É qualquer coisa como o Bruno de Carvalho ia fazer.
Epah se for verdade, deixem-se de ser mesquinhas e venha ele!
À conta da ligeireza e facilidade com se “abre a boca” para dizer isto só me apetece cancelar o débito directo das quotas e largar de vez o Sporting CLUBE de Portugal, “uma unidade indivisível constituída pela totalidade dos seus associados”.
Estamos entregues à bicharada, tanto dirigentes como sportinguistas
Já estou descansado, afinal o problema era o russo do BdC que não era suficientemente rico para o Flopes. Muito bem sr Presidente, jogada irónica esta.
Sent from my iPhone using Tapatalk
FlávioSoares:Não não. O que eu tenho lido é que o gajo quer investir no Sporting, não comprar o clube, que são 2 coisas completamente diferentes.
É qualquer coisa como o Bruno de Carvalho ia fazer.
Qualquer coisa como o que o Bruno de Carvalho ia fazer.
Veremos. Já se disse que esse hipotético investimento não seria para entrar na capital da SAD? Sim ou não?
Já tirei as minhas conclusões mediante vários sinais, que são públicos. Que cada um tire as suas. Espero que as minhas sejam erradas.