De entre os potenciais candidatos e mesmo entre o já assumidamente candidato, o Miguel Albuquerque, para Presidente, é aquele que mais me entusiasma mas naturalmente que teria que perceber o projecto dele.
De qualquer das formas é aquele que acredito melhor perceber o que é necessário para montar equipas vencedoras e também me parece aquele que melhor defenderá os reais interesses do Sporting Clube de Portugal.
Fê-lo vezes sem conta no Futsal e veja-se os resultados.
Gosto bastante da postura dele.
Do que sei é uma formiguinha de trabalho e alguém que está no nosso Clube porque quer, porque propostas para sair já as teve e bem mais vantajosas.
Como o [member=21957]reilagarto diz este seria para queimar…
Não desejo isso ao Miguel, tenho dificuldades em acreditar que o permitissem fazer uma corrida limpa nas eleições.
Ps : A única hipótese seria se o Benedito efectivamente se apresentar a eleições, nessa altura certamente o Miguel iria ponderar com força a sua candidatura.
A avançar, é o melhor candidato, conhece o Sporting, tem a noção do nosso enquadramento no mundo do futebol, é sério, competente, e talvez reúna o núcleo duro de BdC. Boa notícia.
Não concordo, isso seria como ter um jogador numa equipa B a encantar mas não o subir à equipa principal por medo de perder qualidade na equipa B. Atenção, que não estou a dizer que o futsal é a equipa B… estou sim a dizer que o futsal é uma secção de um enorme clube com muitas secções e por isso o mais importante não é o futsal do Sporting Clube de Portugal mas sim o Sporting Clube de Portugal.
Miguel Albuquerque é Rei, Dono e Senhor do Futsal em Portugal. É, sem sombra de dúvida, o melhor dirigente desta modalidade no país e, ao mesmo tempo, o dirigente do clube que mais sucesso teve na sua respectiva secção.
Quem tem tanto sucesso deve sempre ser confrontado com desafios ainda maiores.
Por essa ordem de ideias, o Bruno nunca se candidatava… Foi vice-presidente da secção de hoquei e fez um excelente trabalho no futebol.
Parece-me que claramente só irá avançar com candidatura caso não seja permitido ao Bruno, e muito provavelmente até poderá receber apoio dele.
Quanto ao chamar o núcleo duro da direção anterior… Ambos sabemos que não será possível. Ou irão concorrer com o Bruno ou então não irão concorrer porque não lhes será permitido…
Caso se candidate, espero que apresente um bom projeto, projeto esse que muito provavelmente irei apoiar.
Como as coisas estão e pensando a médio prazo, talvez a única forma de não “perdermos” o Miguel Albuquerque, seja ele candidatar-se e ganhar.
Seja porque os “notáveis gestores” o querem tirar dali para fora, seja porque o próprio MA não esteja disposto a trabalhar em “certas condições”.
Veremos a veracidade da notícia. Confirmando-se, parece-me um bom passo e no timing certo, com tempo para reunir uma boa equipa.