Miguel Albuquerque - possível candidato à presidência do Sporting

Se formos a pensar assim não fazemos nada nesta vida.

AVANÇA MIGUEL!!!

De entre os potenciais candidatos e mesmo entre o já assumidamente candidato, o Miguel Albuquerque, para Presidente, é aquele que mais me entusiasma mas naturalmente que teria que perceber o projecto dele.

De qualquer das formas é aquele que acredito melhor perceber o que é necessário para montar equipas vencedoras e também me parece aquele que melhor defenderá os reais interesses do Sporting Clube de Portugal.

Fê-lo vezes sem conta no Futsal e veja-se os resultados.

Gosto bastante da postura dele.

Do que sei é uma formiguinha de trabalho e alguém que está no nosso Clube porque quer, porque propostas para sair já as teve e bem mais vantajosas.

Como o [member=21957]reilagarto diz este seria para queimar…

Não desejo isso ao Miguel, tenho dificuldades em acreditar que o permitissem fazer uma corrida limpa nas eleições.

Ps : A única hipótese seria se o Benedito efectivamente se apresentar a eleições, nessa altura certamente o Miguel iria ponderar com força a sua candidatura.

x.com

SCP imparável!

A avançar, é o melhor candidato, conhece o Sporting, tem a noção do nosso enquadramento no mundo do futebol, é sério, competente, e talvez reúna o núcleo duro de BdC. Boa notícia.

Não concordo, isso seria como ter um jogador numa equipa B a encantar mas não o subir à equipa principal por medo de perder qualidade na equipa B. Atenção, que não estou a dizer que o futsal é a equipa B… estou sim a dizer que o futsal é uma secção de um enorme clube com muitas secções e por isso o mais importante não é o futsal do Sporting Clube de Portugal mas sim o Sporting Clube de Portugal.

Miguel Albuquerque é Rei, Dono e Senhor do Futsal em Portugal. É, sem sombra de dúvida, o melhor dirigente desta modalidade no país e, ao mesmo tempo, o dirigente do clube que mais sucesso teve na sua respectiva secção.

Quem tem tanto sucesso deve sempre ser confrontado com desafios ainda maiores.

Tem o meu voto de caretas.

Era bastante interessante, ficando naturalmente com a pasta do futsal.

Lado positivo: Não ia mexer na pasta do futebol. O resto das modalidades têm pessoas bastante competentes.

Por essa ordem de ideias, o Bruno nunca se candidatava… Foi vice-presidente da secção de hoquei e fez um excelente trabalho no futebol.
Parece-me que claramente só irá avançar com candidatura caso não seja permitido ao Bruno, e muito provavelmente até poderá receber apoio dele.
Quanto ao chamar o núcleo duro da direção anterior… Ambos sabemos que não será possível. Ou irão concorrer com o Bruno ou então não irão concorrer porque não lhes será permitido…

Caso se candidate, espero que apresente um bom projeto, projeto esse que muito provavelmente irei apoiar.

Depois de o ouvir ontem na SportingTV só pensava :drool: :drool: :drool: …que bom era termos um candidato como o Miguel.

Gosto muito! Que se candidate e terá o meu voto, certinho!

:great:

Não havendo Bruno, e fazendo fé numa boa lista e bom projecto, tem o meu voto.

É bom saber que podemos ter em quem votar caso o BdC seja impedido de avançar.
Alguém competente e que ama o clube.

Apesar de o Bruno ser o meu candidato favorito, acho que o Miguel seria sem duvida a escolha mais segura para combater o croquetismo

Afinal há vida além de Bruno…

Se se confirmar, para já é o melhor candidato e terá o meu voto

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Como as coisas estão e pensando a médio prazo, talvez a única forma de não “perdermos” o Miguel Albuquerque, seja ele candidatar-se e ganhar.
Seja porque os “notáveis gestores” o querem tirar dali para fora, seja porque o próprio MA não esteja disposto a trabalhar em “certas condições”.
Veremos a veracidade da notícia. Confirmando-se, parece-me um bom passo e no timing certo, com tempo para reunir uma boa equipa.

Apoiá-lo-ei!

A CMTV já começou a cruzada…

com todo o respeito, se ele assim quiser, certamente terá pensado nisso e disposto a arriscar por “um bem maior”.

que mania dos adeptos deste clube se inferiorizarem… ah e tal, é melhor ficarmos aqui nesta redomazinha pois assim ninguém nos faz mal…

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Espero bem que o BdC tenha a sensatez de não se candidatar. Neste momento não ganha. Poucas ou nenhumas dúvidas tenho disso.

O Miguel rodeado de homens de BdC tinha tudo para correr bem.

Alguém tem o vídeo da entrevista completa dele ontem à Sporting TV? Tenho ideia de o ter visto aqui pelo fórum mas não encontro.