Miguel Albuquerque - possível candidato à presidência do Sporting

Esta, ou estava, no topico do futsal. Um post do Invictus.

Nunca duvidei que a concretizar-se o cenário de BdC não poder ir a jogo apareceria alguém para ocupar o seu espaço. Um espaço que vale, à partida, a base de 30% de apoio reunida na AG, o que, num cenário de múltiplas candidaturas, é uma base de luxo. Para não a desperdiçar e até potenciá-la, seria preciso que essa pessoa reunisse duas coisas: 1) um perfil de qualidade demonstrada e reconhecimento jundo dos sócios; 2) o apoio explícito de BdC.

Não vejo muitas pessoas que consigam preencher ambos os requisitos. Mas se há alguém que vejo com possibilidade para o fazer é precisamente o Miguel Albuquerque.

Acho um excelente candidato e um candidato com hipótese de sucesso se não houver BdC.

Ainda não é oficialmente candidato e nas redes socais e sites desportivos já começaram a meter nojo e a apelidá-lo de BdC II. O Sousa Cintra e o Peseiro sim, são pessoas competentes e sérias.

Abram os olhos c*rl. Os rivais vão sempre criticar quem eles menos gostavam de ver no clube, visto o principal intuito deles é ver-nos no lodo.

Vai ser o alvo a abater pela CS.

Já está a ser e ainda nem candidato é.

Teria o apoio dos mais jovens mas não me parece que o pessoal mais velho o vá preferia ao Varandas. É a velha história.

Já encontrei, obrigado! :great:

Fica também aqui para quem quiser ver.

[facebook]Miguel Albuquerque em entrevista à Sporting TV analisa a época e perspectiva o futuro! #FutsalSCP | By Sporting Clube de Portugal - Modalidades | Facebook

[member=13071]Bungle é esta lista ligado ao futebol que falavas… ?

Conseguiu um trabalho espetacular no futsal. Tem um perfil de líder, fácil de criar empatia com os adeptos e dispõe de uma comunicação ajustada. É disto que precisamos, alguém com disponibilidade para continuar com o que de bom foi realizado por BdC porém com contenção na impulsividade. A minha primeira escolha (Carlos Vieira) também vai ser renegada nessa perseguição da comissão transitória a qualquer dos resistentes e por esse ângulo Miguel Albuquerque poderá ser o solitário candidato versus a restante bandidagem croquetista.

Avance! :arrow: :arrow:

Já começa a campanha contra ele movida pelos do costume. O que me lixa é que isso resulta com a nossa massa associativa de bananas, quando é ao contrário eles unem-se como nunca, quase aposto que podiam ter um traficante de droga condenado por roubo no poder que eles o defendiam à mesma. Oh wait…

Seria de longe o melhor candidato dentro dos nomes falados. Que avance.

Gosto do nome. Prefiro ao Varandas, na verdade.

Que campanha?

Já está a levar no lombo da CMTV?

Sério? O que há para apontar neste caso?

Enviado do meu ZTE A2017G através do Tapatalk

Não segue a voz de Sobrinho/Ricciardi.

O Miguel seria um candidato fantástico mas que veja bem se vale a pena o esforço de aturar o grupo Coffina a ataca-lo todos os dias a toda a hora.

Não encontro nada

Então? Seria uma candidatura fora do “sistema”.

Olha que a este, não verás elogios dos lampiões avençados.

Qualquer nome que não seja sinónimo de um sportinguezinho será destruído mais cedo ou mais tarde.

Os idiotas mansos, por muito que o sejam, talvez um dia o percebam. Poderá é ser tarde.

Os rabolhos nutrem por ele o mesmo carinho que pelo Bruno. Avança Miguel!

Só não vê quem não quer…

Mas alvo de quem, porque sinceramente não vejo nenhum canal a falar nisso