Nunca duvidei que a concretizar-se o cenário de BdC não poder ir a jogo apareceria alguém para ocupar o seu espaço. Um espaço que vale, à partida, a base de 30% de apoio reunida na AG, o que, num cenário de múltiplas candidaturas, é uma base de luxo. Para não a desperdiçar e até potenciá-la, seria preciso que essa pessoa reunisse duas coisas: 1) um perfil de qualidade demonstrada e reconhecimento jundo dos sócios; 2) o apoio explícito de BdC.
Não vejo muitas pessoas que consigam preencher ambos os requisitos. Mas se há alguém que vejo com possibilidade para o fazer é precisamente o Miguel Albuquerque.
Acho um excelente candidato e um candidato com hipótese de sucesso se não houver BdC.
Ainda não é oficialmente candidato e nas redes socais e sites desportivos já começaram a meter nojo e a apelidá-lo de BdC II. O Sousa Cintra e o Peseiro sim, são pessoas competentes e sérias.
Abram os olhos c*rl. Os rivais vão sempre criticar quem eles menos gostavam de ver no clube, visto o principal intuito deles é ver-nos no lodo.
Conseguiu um trabalho espetacular no futsal. Tem um perfil de líder, fácil de criar empatia com os adeptos e dispõe de uma comunicação ajustada. É disto que precisamos, alguém com disponibilidade para continuar com o que de bom foi realizado por BdC porém com contenção na impulsividade. A minha primeira escolha (Carlos Vieira) também vai ser renegada nessa perseguição da comissão transitória a qualquer dos resistentes e por esse ângulo Miguel Albuquerque poderá ser o solitário candidato versus a restante bandidagem croquetista.
Já começa a campanha contra ele movida pelos do costume. O que me lixa é que isso resulta com a nossa massa associativa de bananas, quando é ao contrário eles unem-se como nunca, quase aposto que podiam ter um traficante de droga condenado por roubo no poder que eles o defendiam à mesma. Oh wait…