Miguel Albuquerque - possível candidato à presidência do Sporting

Se BdC não se candidatar e se gostar da equipa dele, votos garantidos.

É um gajo que prima sempre pela defesa intransigente do Sporting, pelo conhecimento da realidade do clube e pela ambição enorme.

Vai ter um problema…é um gajo que não se importa de falar alto e mandar umas caralhadas. Para defender o clube leva tudo à frente, se necessário. E isso pode baixar o nível do clube…é essencial haver elevação.

De todos os possíveis candidatos já falados é aquele que mais me agrada.

Teria o meu voto à partida e só com um mau programa e má lista o perdia.

Em condições normais gostava que o Miguel Albuquerque passasse uns anos no conselho directivo do clube mais próximo do presidente para perceber melhor o clube fora do futsal antes de ser candidato, mas não estamos em condições normais.

Não é entusiasmo, é mesmo esperança!

Totalmente de acordo. Se BdC decidir candidatar-se espero que não apareça nenhum candidato que disperse os 30%. Aliás espero que os que estiveram com ele até agora, que se mantenham.

Caso BdC não se candidate aí sim, seria interessante o Albuquerque, numa óptica de dar continuidade ao trabalho que até agora vinha sendo desenvolvido.

O Sporting não precisa de um novo rumo, precisa sim de mantê-lo! Mantenho a minha opinião que estávamos no caminho certo!

Se este gajo candidatar-se tem que ganhar.

Pff Sportinguistas, só peço que votem nele.

PFF

Quando o ouvi pensei logo que podia estar aqui algo. Na minha opinião penso que (ninguém me ouça) será a candidatura apoiada por BdC caso seja impedido de se candidatar.

Obrigado Grupo 71

É disto que tenho medo.

Disse-o no passado dia 23 que seria o “meu” candidato.

Mas já é muito comum ABOLA fazer notícias baseadas em coisas que se passam nos Fóruns dos 3 grandes. Vamos aguardar

No fim do 5º jogo notava-se ali o inicio da campanha , fez muito bem!

É muito competente … que se rodeie bem !!

Caso o BdC não avance, tem o meu voto.

Seria uma lufada de ar fresco. Votaria nele de olhos fechados, já me estou a repetir :mrgreen:
SL

No jogo 5, no PJR, enquanto ele chorava ao tlm, fartei-me de lhe gritar atrás dele lol! Miguel a Presidente! :victory:

Será que é nesta eventual lista que o [member=13071]Bungle vai ter participação?

Era bom que se candidatasse, uma lufada de ar fresco. Competente, conhece o clube e as modalidades. Era uma óptima notícia.

Vamos ver se será verdade ou somente as agencias de comunicação a queimar um nome…

SL

X2!!!

Já o tinha dito anteriormente, teria o meu voto. Gosto muito do Miguel, acho que é um líder nato, um excelente gestor desportivo e que defendeu sempre o nosso Clube com unhas e dentes. Se não permitirem que o Bruno se candidate espero que avance com uma boa equipa, se integrar membros do antigo CD melhor (isto se também não forem expulsos/suspensos de sócios). Como já diziam aí atrás, o meu medo é que hajam arranjinhos nas eleições e que acabemos por perder um excelente dirigente de futsal ou um potencial Presidente à altura do Sporting.

:arrow:

Tem os meus 2 votos. AVANÇA MIGUEL!!!

E se for a eleições e perder para um Varandas desta vida?

Acham que alguma vez lhe seria permitido voltar ao seu antigo posto no clube?

Prefiro que não se candidate, nos próximos tempos todas as pessoas competentes neste clube vão ser poucas.Dispenso correr o risco de perder alguém tão importante e vital como o Miguel.