Mickaël Meira (GR)

Alguém sabe os termos da tranferência?

Pena sair do Sporting, via nele qualidades

Tenho muita pena.

Considerava-o claramente o guarda-redes com mais potencial dos nossos jovens.

Se realmente pouco trabalhava para fazer valer o seu potencial, isso já não sei… a verdade é que realmente era muito estranho o que se passava com ele esta época!

Desejo-lhe a maior das sortes e que consiga mostrar todo o seu potencial e qualidade no Chipre e que um dia, quiçá, possa voltar ao Sporting mais forte.

"Mickäel Meira anunciou a saída do Sporting, ao qual deixou críticas.

O guarda-redes de 20 anos, nascido em França, revelou que vai jogar no AEL Limassol, do Chipre, numa transferência definitiva.

Depois de agradecer ao «clube do coração» pelos cincos anos que passou de verde e branco, Meira deixou uma crítica.

«Só tive pena a forma como trataram as coisas para a minha saída, penso que depois destes 5 anos pelo clube merecia mais respeito», escreveu no twitter. "

In: MaisFutebol

mais um. se há coisa a apontar à direcção, é a gestão destes casos.

Quais casos ?

A maior das sortes para o Micka

Não fica bem a um jogador que sai deixar no ar faltas de respeito sem concretizar ou fundamentar devidamente as razões que o levam a concluir dessa forma. Na minha opinião ou cala-se e encerra o assunto ou, se é para dizer que nao foi respeitado, que o explique, embora tb me pareça que isso nada contribui para o seu sucesso futuro. É evidente que deixar no ar estes desabafos dá espaço a “conversetas” e extrapolações jornalisticas que deixam imagens ou estigmas que podem ser altamente injustos. Da minha parte, pelo vazio evidente, não lhe dou o menor crédito ao que disse, por isso, siga a marinha!

no mais, boa sorte para o jogador e que evolua enquanto atleta e homem!

Casos? Eu digo-te uma coisa, se eu fosse jogador de futebol, ou até mesmo se trabalhasse no Continente nunca iria para um jornal chorar-me.
Estes miúdos dizem que merecem mais respeito, mas ao mesmo tempo vêm com estas merdas para a CS, cuspir no bom nome do SCP sem nunca entrarem em detalhe. O único que entrou foi o Dier… diz ele que merecia outra atenção. :shifty:

Parecem aquelas gajas que vão chorar para o facebook ou que colocam posts com indiretas a certa pessoa. Irritante como o caraças

Boa sorte para a carreira, Meira!

Bruma, Ilori, Dier, por exemplo. Acredito que tanto eles como os empresários deveriam estar habituados a certas mordomias. Mordomias que, finalmente e para bem do clube, acabaram. Mas continuo sem gostar de os ver sair sempre em conflito.

Ainda passam por coitados? Nem tenho comentários.

Mas quais coitados? Tu gostas de ver estas situações?

Se fosse 1, 2 casos em anos e anos de mandato até dava de barato. Mas não foram.

Mais um que foi chorar para o jornal, se for verdade que fique por lá.

Mas que situações?

O Bruma foi o festival que foi por culpa própria (do jogador e do agente). … claramente má gestão da direcção
O Ilori esperou que fosse vendido para vir dizer que não se importava de encostar 2 anos para forçar a saida. … claramente má gestão da direcção
O Dier para além das noticias através do pai nos jornais foi fingir querer renovar contrato até o pai lhe arranjar quem batesse a clausula para ele se por a andar dando uma entrevista vergonhosa após a saida. … claramente má gestão da direcção

Santa paciência, a direcção defende os interesses do Sporting, não cede a brincadeiras e ainda é acusada de gerir mais estas “situações” só porque os jogadores e seus representantes são ingratos e fazem de tudo para se por a andar inclusive serem pouco profissionais?

Em um ano e tal tivemos vários casos, seja dos jovens, seja de rojos/slimanis, juniores talentosos que não querem renovar, etc.

Não digo que seja má gestão, mas boa gestão também não digo.

A direcção também está a aprender e tem tudo para ir evoluindo ao longo dos anos, mas não atirem areia para os olhos, como se fossem alguns deuses perfeitos e nunca errassem.

Santa paciência.

Pois. Mas convinha localizar exactamente o erro. É que depois fica difícil discuti-lo.

Mais um jogador a dizer que não foi bem tratado. Sinceramente, começam a ser casos a mais para eu acreditar que a culpa se encontra somente nos jogadores.

Como é possível?

Enfim, o melhor Gr português de 1994.