Faz anos, sim senhor. Parabéns, Meira! :great:
Anda a treinar com a equipa principal.
Teve lá uma grande defesa na segunda parte a pôr fim a uma jogada de insistência.
Eu estranho um pouco o facto de já terem sido convocados 3 GR’s diferentes para os treinos e para jogos (Stojkovic já tinha estado presente em treinos e foi agora convocado para a Holanda, Guilherme Oliveira esteve no banco vs Selecção dos Açores, e Luís Ribeiro na Taça de Honra), e Meira não ter estado sequer presente num treino (só se me tem escapado algumas infos).
Ainda joga no Sporting?
Ele está no Sporting, não sei se vai sair.
Bom keeper,muito melhor que o Ribeiro.
Completamente em desacordo, mas o Ribeiro nunca deixará de ter alguma resistência por parte dos adeptos. É pena.
O Meira é daqueles que penso fazerem sentido estar na B, sem pressas, a crescer, mas que se perder não chorarei.
Pelas palavras do Tiago parece que o rapaz não é muito de trabalhar. É uma pena, acho-o bem melhor que o Guilherme e o Luís.
Sei que o Meira vem de vez em quando ler o forum, dependendo da decisão que ele tomar a melhor passará sempre por permanecer no Sporting porque acredito que se tiver tudo bem jogará mais até do que na epoca passada. Não sei se não quer renovar, a estrutura pode ter dito que não contava com o Meira mas não acredito muito nisso. Na minha opinião é melhor que o Luis e o Guilherme.
Mas o Meira não tinha renovado ou pelo menos anunciado que iria renovar?
Pelo menos tenho essa ideia…
A malta tem sempre a tendência de é melhor é pior , as vezes entendo pouco isso
Fez a formação em casa é natural que continue, e que continue a evoluir
Espero que se resolva a situação porque acho que esta segunda liga tem espaço para jogarem 3 guarda redes tal é a quantidade de jogos
SL
Resta saber se por empréstimo ou em definitivo. Vou aguardar por mais novidades.
Parece-me que é em definitivo. :inde:
Obrigado pelo Sporting Clube de Portugal clube do meu coração por esses 5 anos de aprendizagem e de Crescimento!!! Muito Obrigado aos meus colegas, Treinadores, Empregados e Adeptos do Sporting, Muitas amizades e alegrias tive neste clube!!! Só tive pena a forma como trataram as coisas para a minha saida, penso que depois destes 5 anos pelo clube merecia mais respeito!! O Sporting é passado... novo desafio AELimassol, estou muito contente para este novo projecto para daqui uns anos estar no Topo do Futebol, se Deus quiser!! (PS: Não pude despedir de quase ninguem, foi tudo em cima da hora, Beijinhos e abraçosFacebook Mickaël Meira
Ia pôr isso agora.
Acho que era o mais esperado, saída em definitivo.
É pena sair em definitivo… Acho que tinha muito potencial… Mas pronto, boa sorte :great:
Muito potencial e pouca vontade de trabalhar, segundo as palavras do seu treinador. Estes miúdos têm tudo e teimam em não aproveitar nada. :inde:
Pois, era o que se esperava. Com Luis Ribeiro, Guilherme Oliveira e Stojkovic como apostas de futuro, dificilmente poderiam ficar todos. Calculei que saísse, até pela sua pouca utilização até ao momento.
Felicidades para esta etapa da sua carreira! Que o Mika tenha sucesso no Chipre! :great:
Muito potencial e pouca vontade de trabalhar, segundo as palavras do seu treinador. Estes miúdos têm tudo e teimam em não aproveitar nada. :inde:
Enfim… não percebo porque não tem vontade de trabalhar… só eles é que se lixam…