Mickaël Meira (GR)

Numa equipa A, é raro. Numa equipa B, não fará sentido algum um jovem de 19 anos estar parado uma época inteira…

Por isso, acho que o que não faz sentido é o Ribeiro jogar 15 jogos consecutivos ! (e isto só se alterou porque o “69” é bastante imaturo, como o provou)

Também sou mais um dos que fica satisfeito por ver o Meira finalmente a ter oportunidades de jogar. Primeiro porque as merece, porque mostrou potencial nos júniores e agora não fazia sentido estar uma época inteira sentado no banco.

E depois porque o seu concorrente directo ao lugar não parece propriamente um predestinado que tenha que jogar sempre por estar para breve a sua titularidade na equipa principal. De facto não continuo a não ser um particular fã do Luis Ribeiro e, como tal, vejo com agrado o Meira a começar a ter as suas oportunidades! :great:

3 jogos a titular, 0 golos sofridos.

Que continue em altas!

Sempre o achei bem melhor que o Luís Ribeiro. Que continue assim, que vai bem, muito bem! :clap:

(Atenção, falo tendo em conta os números, pois não tive oportunidade de ver nenhuma das suas exibições)

Excelente :clap:

Infelizmente nao tive a oportunidade de ver os seus jogos na B, mas ate agora tem tido um optimo registo !!

Que continue assim, o ano passado vi-o algumas vezes nos juniores e gostei bastante, e para mim tem um potencial superior ao do Luis Ribeiro, e mais classe que o mesmo.

Na minha opiniao pode dar num guarda redes interessante, vamos esperar

Desde a tal situação do Luís Ribeiro benfas b (jogou Marcelo nesse jogo) que o Meira vem jogando. É pena que tenha sido por isso que começou a ter oportunidades, porque bem as merecia!

Gosto bastante dele e acredito que trabalhando seriamente e com afinco, dará Guarda-Redes.

É excelente o facto de não ter golos sofridos ainda!!! :clap: :clap:

Diga-se que Luís Ribeiro apesar de ter bastantes golos sofridos, não tem estado em mau plano esta época!

Boa média :mrgreen:
Continuar assim.

22 golos sofridos em 17 jogos também não é assim tão mau… É óbvio que o Mike vai sofrer mais cedo ou mais tarde e esta amostra ainda é curta. Mas, sim, para já; parece estar a ganhar o lugar ao Luís

Vi hoje pela 1ª vez e não me deu muita segurança sinceramente… saiu bem quando foi preciso fazer de líbero, mas ia dando uma casa tamanha e depois houve um lance que sai a soco quando podia ter agarrado… vale o que vale, foi 1 jogo…

Por acaso tinha ideia que tinha mais golos sofridos! :great:

Mas como referi, acho que no geral o Luís não tem feito uma época nada má mesmo!

Luis Araujo, nada má mesmo. E é preciso também dizer que o LR apanhou alguns jogos difíceis, com rivais à mistura. Teve algumas defesas com um grau de dificuldade elevado. Tem de melhorar a concentração nas defesas fáceis, mas a isso a experiência ajuda.

O Meira também tem potencial, mas pessoalmente, no imediato, prefiro o LR. De qualquer forma, são dois GR’s para manter.

Onde estão agora as capas de jornal, para um guarda-redes que não sofreu golos em 3 jogos consecutivos, após a estreia ? :twisted:

:arrow:

:mrgreen:

O melhor da Europa!! :mrgreen:

Já merecia esta aposta e tem cumprido. Nos 3 jogos que fez não sofreu golos. Continua a trabalhar, acredito no Meira :clap:

Ele próprio sabia, ou melhor, tinha esse objectivo de, assim que tivesse uma oportunidade, agarrá-la com unhas e dentes.

Pessoalmente, considero-o (muito) superior ao Luís Ribeiro (sem desprimor)…

Estava lá ! ;D

Grande estirada. Mesmo que fosse na direcção certa não entrava.

O avôzinho Tiago a obrigar o Meira a sujar o equipamento. Não se faz!!! :lol:

Parece que também faz anos hoje!

Parabéns Meira!