Numa equipa A, é raro. Numa equipa B, não fará sentido algum um jovem de 19 anos estar parado uma época inteira…
Por isso, acho que o que não faz sentido é o Ribeiro jogar 15 jogos consecutivos ! (e isto só se alterou porque o “69” é bastante imaturo, como o provou)
Também sou mais um dos que fica satisfeito por ver o Meira finalmente a ter oportunidades de jogar. Primeiro porque as merece, porque mostrou potencial nos júniores e agora não fazia sentido estar uma época inteira sentado no banco.
E depois porque o seu concorrente directo ao lugar não parece propriamente um predestinado que tenha que jogar sempre por estar para breve a sua titularidade na equipa principal. De facto não continuo a não ser um particular fã do Luis Ribeiro e, como tal, vejo com agrado o Meira a começar a ter as suas oportunidades! :great:
Infelizmente nao tive a oportunidade de ver os seus jogos na B, mas ate agora tem tido um optimo registo !!
Que continue assim, o ano passado vi-o algumas vezes nos juniores e gostei bastante, e para mim tem um potencial superior ao do Luis Ribeiro, e mais classe que o mesmo.
Na minha opiniao pode dar num guarda redes interessante, vamos esperar
Desde a tal situação do Luís Ribeiro benfas b (jogou Marcelo nesse jogo) que o Meira vem jogando. É pena que tenha sido por isso que começou a ter oportunidades, porque bem as merecia!
Gosto bastante dele e acredito que trabalhando seriamente e com afinco, dará Guarda-Redes.
É excelente o facto de não ter golos sofridos ainda!!!
Diga-se que Luís Ribeiro apesar de ter bastantes golos sofridos, não tem estado em mau plano esta época!
22 golos sofridos em 17 jogos também não é assim tão mau… É óbvio que o Mike vai sofrer mais cedo ou mais tarde e esta amostra ainda é curta. Mas, sim, para já; parece estar a ganhar o lugar ao Luís
Vi hoje pela 1ª vez e não me deu muita segurança sinceramente… saiu bem quando foi preciso fazer de líbero, mas ia dando uma casa tamanha e depois houve um lance que sai a soco quando podia ter agarrado… vale o que vale, foi 1 jogo…
Luis Araujo, nada má mesmo. E é preciso também dizer que o LR apanhou alguns jogos difíceis, com rivais à mistura. Teve algumas defesas com um grau de dificuldade elevado. Tem de melhorar a concentração nas defesas fáceis, mas a isso a experiência ajuda.
O Meira também tem potencial, mas pessoalmente, no imediato, prefiro o LR. De qualquer forma, são dois GR’s para manter.