Mickaël Meira (GR)

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Mickaël Meira

Nome: Mickaël Meira
Nacionalidade: Portuguesa/Francesa
Nascimento: 25/01/1994
Naturalidade: Ajaccio, França
Posição: Guarda-Redes
Pé preferencial: Direito
Altura: 190 cm
Peso: 70 kg
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:

www.facebook.com/mickael.meira

www.twitter.com/Meira94

www.instagram.com/meira94

(Com a preciosa ajuda da SCasanova)

Este é o sucessor do Patricio.
ENORME. :clap: :clap: :clap:

É Mickaël Meira. :great:

Aprecio bastante o Meira!

Dos últimos GR’s que tem saído da Academia após o Patrício, parece-me aquele com mais potencial bem como é no qual deposito mais esperanças. Ainda por cima sente verdadeiramente o Sporting (e visita o fórum! ;D)!

Apesar disso, nota-se algumas deficiências ainda no seu jogo. Denota por vezes alguma dificuldade na saída dos postes, e por vezes dentro dos mesmos confia muito no golpe de vista também. Defeitos ultrapassáveis obviamente.

Força leão!!!

Não lhe dão minutos na B e acho injusto. Acho que ja merece a titularidade e quem ja o viu jogar sabe que tem qualidade

Não percebo também porque é que não tem minutos…

Nao estava lesionado?

Há um Michael lesionado, mas é o lateral esquerdo, não é este.

:great:

Mickaël Meira ‏@Meira94 28m 1º jogo meu da epoca impecavel Sporting B 2 vs 0 Braga B começou bem Obrigado meu deus Expand

'Bora Meira! Continuar a trabalhar para seres opção mais vezes.

Força, miúdo!

Finalmente tem oportunidade! Pena ter sido apenas devido à expulsão do Luís Ribeiro…

Que o Abel a partir de agora lhe dê mais minutos e vá rodando entre os dois! Não faz sentido nenhum e só é prejudicial um miúdo ficar tanto tempo sem jogar, ainda por cima numa posição destas!

Parabéns pela estreia rapaz.

Foi mesmo opção técnica, visto que o L.Ribeiro estava no banco. Mas sim, de qualquer forma deve estar relacionada com o mau comportamento do Luis no último jogo. :great:

Tinha ideia que tinha sido expulso!

My bad!

Obrigado pelo reparo então. :great:

Parabéns pela estreia, finalmente :victory:

Parabéns Meira, Muitos sucessos com a nossa camisola.

Finalmente! Que sejam os primeiros minutos de muitos. Não se percebe como é que há tanta rotatividade numas posições e tão pouca noutras. :mrgreen:

Parece que o Abel não gostou do Luís Ribeiro estar envolvido naquela palhaçada do Seixal. Foi a sorte do Meira.

É raro ver-se rotatividade nesta posição…

Seja como for, mesmo que volte para o banco, não pode desanimar. Está no seu 1o ano de sénior, o Luis Ribeiro com a idade que tem não deve ficar muitos mais anos na B. Há-de chegar a oportunidade do Meira, seja agora ou mais tarde.

Na temporada transacta não faltou rotatividade nesta posição.