Quem é que escreveu que eram deuses perfeitos? Eu acho que erraram, por exemplo, ao não encostarem o Dier enquanto ele não renovasse realmente, confiaram no jogador e lixaram-se.
A direcção defende os direitos do Sporting, os jogadores defendem os seus… vir para aqui mencionar 3 jogadores que tiveram como único objectivo forçar a saida do Sporting (uns de maneiras piores que outros mas todos de maneira pouco profissional) e considerá-los vitimas só pode ser brincadeira.
Quando localizam o erro apenas nos jogadores já não é difícil de discutir.
Estando eu de fora e não sabendo tudo, para mim não houve erro com Bruma nem Ilori.
Já com Dier houve, se na época passada não estava a querer renovar e com aquela clausula de 5M para inglaterra, a gestão deveria ter sido diferente.
Com Rojo para mim não houve erro, já com Slimani após o mundial deviamo-nos ter sentado a mesa para discutir renovação.
Mas isto estando por fora, é sempre muito subjectivo.
A única coisa objectiva no meio disto, é o número elevado de casos num curto espaço de tempo.
Bgomes não podes ficar indiferente em relação a estes casos na Formação/Equipa B
Muitos jogadores aceitaram assinar por uma ninharia durante 5 anos, e é normal que se sintam receosos por virem jogadores da mesma idade, possivelmente com o mesmo potencial ganhar mais e a ocupar um lugar que um dia poderia vir a ser deles
Concordo com o BDC que tem de se ir ao mercado ao mesmo tempo que se aposta na equipa B/Formação, mas algumas contratações deveriam ter sido mais pensadas
Quais casos amigo?
O único que disse algo parecido com o Meira foi o Eric e esse é melhor estar calado que um dia se vai saber toda a verdade e ai vao ver quem maltratou quem.
Obviamente com isto não digo que o Meira não tenha razão no que diz. Desconheço.