Mercado na Rússia e Ucrania como alvo?

Todos os foruns merecem ter um tópico de comédia, para a malta desanuviar. Aqui está o nosso :lol:

São ambos optimos mercados, pena que a esmagadora maioria dos salarios lá já sejam proibitivos para nós, pode ser que tenham olhinho e consigam bons negócios, é esperar para ver.

Nem tudo que aqui se diz é comédia. É evidente que sugestões como o Konoplyanka, Dzagoev ou Yarmolenko, são na brincadeira, mas do Jano, por exemplo, acho que é uma sugestão realista, isto sem conhecer em pormenor as condições financeiras impostas pelo jogador e pelo próprio Spartak para o libertar.

Realista? Sabes quanto ganha, por mês, um jogador desses? Mesmo o Jano não é barato. A não ser que entre dinheiro russo. Aí, já não digo nada.

Isto não é comedia, nem maluquice;
Todos os nomes aqui apontados são :great:;
Quem sabe, sabe; :lol:

Bernard sff
Está numa zona de guerra, é ir salvar o homem.

Relê o que eu escrevi.

Dass.

Nervosinho :lol:. Isto é para rir, pá :mrgreen:

Maciej Rybus extremo do Terek Grozny
Joãozinho extremo do Krasnodar

:arrow:

Ora: Aissati, Grozav, Bruno Gama, Ferreyra, Dentinho.

Tragam qualquer um destes, já que estamos numa de pedidos, e fico muito feliz.

Tragam o livro de cheques do Abramovic, assinados, claro. :mrgreen:

Um off-topic a parte, o Konoplyanka não ia para o Liverpool?

Ia. Foi uma novela do caraças no mercado de Inverno. O Liverpool fez uma proposta oficial que activava a clausula de rescisão dele. Mas o Dnipro, propositadamente, arrastou os pés a mandar a papelada e o prazo passou.

Gonzalo Bueno Kuban Krasnodar

E quem paga os salários?

Andamos a pagar ordenados de 300/400/500k e querem ir buscar jogadores à Rússia/Ucrânia? Talvez a Ucrânia, mas o mais provável é terem ido lá vender alguma coisa, ou isso ser simplesmente treta.

Não sei mas por algum motivo eles estão na Russia portanto assumo que nós pagaremos o salário a quem vier de lá (se vier)

Se calhar foram somente resolver a crise entre a Ucrânia e a Rússia e o pessoal aqui a divagar :inde: